Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

UAHuaH, galera... eu tava aqui pensando... para nós pobres de plantão:

Não seria interessante treinar ABC 1x pra economizar Whey e malto? Foda que eu não consigo ficar menos de 50 mim com abc 1x =[

Mas e ae o que acham? Por ingerir menos whey, talvez menos resultados?

Vamos discutir... abrazzz!

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que você acha que faz você ganhar massa??

Uma dose de Whey depois do treino?

Ou as outras 6 refeições do dia?

Whey é bom sim é, mas eu confia mais nas minhas batatas doce e nos peitos de frango no meu freezer.

Galera COMAMMMMMM, suplementação não e nada perto da alimentação.

Se for deixar de se alimentar direito pra comprar um Whey, então esquece o Whey.

Compra tudo de comida! Proteínas, Carbos e uma lata de azeite extra virgem.

Fico puto sobre como a seção de Suplementos tem mais postagens do que a de Nutrição!

E uma total inversão de valores esse excesso de confiança que eu vejo a galera depositando nos suplementos.

(não to falando de você Leandro mas sim de forma geral)

COMAM COMIDA!!!

Postado
O que você acha que faz você ganhar massa??

Uma dose de Whey depois do treino?

Ou as outras 6 refeições do dia?

Whey é bom sim é, mas eu confia mais nas minhas batatas doce e nos peitos de frango no meu freezer.

Galera COMAMMMMMM, suplementação não e nada perto da alimentação.

Se for deixar de se alimentar direito pra comprar um Whey, então esquece o Whey.

Compra tudo de comida! Proteínas, Carbos e uma lata de azeite extra virgem.

Fico puto sobre como a seção de Suplementos tem mais postagens do que a de Nutrição!

E uma total inversão de valores esse excesso de confiança que eu vejo a galera depositando nos suplementos.

(não to falando de você Leandro mas sim de forma geral)

COMAM COMIDA!!!

mais e muito mais fácil tomar suplemento do q fazer uma refeição solida nao acha??

suple vc poem no copo com leite e ta pronto, mais a refeição não , vc tem q por no microondas ( meu caso, pq eu esqueto o almoço )

eu também sou a favor de refeições solida , mais e muito mais fácil e pratico uma liquida vc nun acha??!!!

mais ai vai de cada um......

mais e outra imagina no tópico de nutrição ''relato ovo+ peito de frango+ batata doce + qui suki''

imagina...kkkkkkkkkkkkk

hoje antes do treino mandei um frango e uma batata doce , e na hora do treino deu um pump fudidaço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito hilário

mais com o tempo os irmão aqui do fórum vão adquirindo essa maturidade fisiculturisticamente correta!!

:lol:

Postado
mais e muito mais fácil tomar suplemento do q fazer uma refeição solida nao acha??

suple vc poem no copo com leite e ta pronto, mais a refeição não , vc tem q por no microondas ( meu caso, pq eu esqueto o almoço )

eu também sou a favor de refeições solida , mais e muito mais fácil e pratico uma liquida vc nun acha??!!!

mais ai vai de cada um......

mais e outra imagina no tópico de nutrição ''relato ovo+ peito de frango+ batata doce + qui suki''

imagina...kkkkkkkkkkkkk

hoje antes do treino mandei um frango e uma batata doce , e na hora do treino deu um pump fudidaço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito hilário

mais com o tempo os irmão aqui do fórum vão adquirindo essa maturidade fisiculturisticamente correta!!

:lol:

Não estou falando de praticidade, mas sim de resultado! quer crescer se alimente direito!

No Pain No Gain

Se fosse pra ser fácil e prático, todo mundo era enorme e não teria tanta gente aqui no fórum pedindo ajuda.

E não veria nada demais em alguém querer relatar os resultados de uma dieta ou a função de um alimento no organismo, ou ainda a composição química do mesmo.

Afinal eles são muito mais importante que qualquer suplemento.

Postado
COMAM COMIDA!!!

disse tudo, galera ta muito mal acostumada

eu to sem suplemento no momento, chego do treino, 4 ovos e 1 litro de leite, isso quando nao tem latinha de atum

Postado

Concordo

é muito mais facil sair da academia mandar agua na squeeze e pronto

mais é isso ai gaspar!!

mato a pau

NO PAIN NO GAIN

+ tbm tem um fator se a pessoa não da pra comer

cozinha etc

eu por exemplo se eu tirar os suplementos da minha dieta

eu fico sem tomar os copos de leite mel aveia granola +banana

;D

por isso que eu gosto do suplemento

nao so por eles,mais pelo todo resto

;D

Postado

Entre minhas varias indas e vindas de academias, desde os 16 anos, os resultados mais duradouros foram os que obtive com a dieta.

Ja tomei varias porcarias....... de massa 2000 a amino gringo fuel...... e as vezes tinha BONS ganhos........ mas eu ficava naquela de " nao preciso me preocupar com alimentação pq to tomando suplemento e vitaminas" ......uahuahuahaa...... como era idiota....

Agora os resultados DURADOUROS mesmo foram quando parei de comer lixo......refri, alcool, mc donalds e etc, e começei a comer direito.....por incrivel que pareça...... :rolleyes:

Abraços.

Postado

melhor coisa q eu fiz , foi parar de toma refri

mais eu nao tava defendendo tomar suple no lugar de refeição , mais eu so acho mais pratico ...

igual eu acordo 6:30 pra ta na escola 7H a minha massa 3200 me salva, pq antes eu so tomava um leitinho , e vazava

agora minha refeição da manha e mais completa,( e eu não tenho dinheiro pra come todo dia na escola)

mais o resto do meu dia e so refeição solida... no pré treino eu também tomo massa

NO PAIN NO GAIN

Postado

Vei..moro com meus pais .. porem quem paga minha dieta sou eu com meu trabalho..

Eu levo 1 shakezin de leite com aveia saco pra faculdade.. bem gostoso.. e 4 fatias de pao integral com peito de peru ( fica bom tbm ) e atum...

Eu ja parei de refri tem 1 mes... te falo que é dificil decha de toma 1 coca cola!

uHAuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...