Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu formulei todo meu cilco certinho em relação as dosagens e tpc,mais eu ainda tenho 50 capsulas de lipo 6 black,eu queria saber se eu tomando ciclo de decanoato de nandrolona + ciclo-6,poderia mandar para dentro tb o lipo 6 ou ficaria muito carregado para meu sistema hepático ou seria bom para da uma queimada?

Publicidade

Postado (editado)

Bom defina seus objetivos amigo , você usa drogas de bulk pra um cut , não digo que não podem ser usadas mas acredito que se quer ciclar baixa seu bf e depois cicle ou usa drogas de mv curta como propionato , poste a estrutura ai pra eu ajudar você na montagem amigo .

Edit: a parte de definir objetivos e exatamente pra saber se vce quer entrar em cut ou em bulk ai posso aconselhar sobre o lipo 6 , eu não usaria mas vai de cada um .

Editado por RafaelOliveira
Postado

Bom defina seus objetivos amigo , você usa drogas de bulk pra um cut , não digo que não podem ser usadas mas acredito que se quer ciclar baixa seu bf e depois cicle ou usa drogas de mv curta como propionato , poste a estrutura ai pra eu ajudar você na montagem amigo .

Edit: a parte de definir objetivos e exatamente pra saber se vce quer entrar em cut ou em bulk ai posso aconselhar sobre o lipo 6 , eu não usaria mas vai de cada um .

meu ciclo vai ser da seguinte forma.

ENANTATO

Iniciantes - 500mg por semana, durante 8 semanas

DECA - NANDROLONA

Iniciantes - 200mg por semana durante 8 semanas

gostaria de um ganho de massa magra,com definição

Mas ein?!?! O.o

???????????????????????????????????,desculpa vc pode ser mais claro

Postado

Amigo segundo um fisiologista da faculdade baiana de medicina,tanto o enantato quanto nandrolona tem seu maior pico no fibal do ciclo o que segundo ele daria 8 semanas,logo depois dessas 8 semana ela não faz mais efeito,então pq ultilizar mais de 8 semanas,toda droga e sintetizada no sistema hepatico e renal,porem tanto os anabolicos quanto a lipo e sintetizado no figado,sistema hepatico.

Claro claro...

8 semanas para enantato eh pouco e para deca eh ridículo...

E que raios o lipo tem a ver com sistema hepático?

Fora que usar esses suplementos mágicos (vulgo thermo e NO) durante um ciclo, eh desperdício de dinheiro.

Amigo segundo um fisiologista da faculdade baiana de medicina,tanto o enantato quanto nandrolona tem seu maior pico no fibal do ciclo o que segundo ele daria 8 semanas,logo depois dessas 8 semana ela não faz mais efeito,então pq ultilizar mais de 8 semanas,toda droga e sintetizada no sistema hepatico e renal,porem tanto os anabolicos quanto a lipo e sintetizado no figado,sistema hepatico.

Postado

Esse master fisiologista da universidade nao sei das quantas fez quantos ciclos e tem quantos anos de contato com AEs???

amigo isso não sei te dizer,mais ele trabalha como fisiologista de marcos rocha e bruno neto,um foi campeão baiano de fisiculturismo e o outro brasiileiro,então ele deve saber o que faz,mais olha eu não estou aqui para discorda de ninguem cada um tem seu modo de ver as coisas,mais fico grato pelo papo.

Postado

Cara, a partir do momento que as drogas atingem o pico plasmático, eles se manterão constantes e assim darão MAIS ganhos que quando em concentrações baixas ou instáveis.

Isso que vc disse vai contra todos os princípios do bodybuilding.

Quer dizer que tudo que foi estudado até hoje esta errado, que os ciclos dos maiores campeões da história e das maiores promessas do Brasil, como o manu, estão errados.

Nao faz sentido algum

Postado

Cara, a partir do momento que as drogas atingem o pico plasmático, eles se manterão constantes e assim darão MAIS ganhos que quando em concentrações baixas ou instáveis.

Isso que vc disse vai contra todos os princípios do bodybuilding.

Quer dizer que tudo que foi estudado até hoje esta errado, que os ciclos dos maiores campeões da história e das maiores promessas do Brasil, como o manu, estão errados.

Nao faz sentido algum

então amigo se apartir do momento em que as drogas atingem o pico plasmatico elas se mantem,pq continuar fazendo a ultilização das mesmas,entendeu é isso que eu estou aqui questionando,não estou colocando em duvida todos os estudos publicados ate hoje,longe de mim.apenas estou tentando entender,e mais uma vez obrigado por tentar esclarecer minhas duvidas,eu gosto desse forum por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...