Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara é o seguinte, pega pesado no teu treino, controla bem a sua dieta e faz uns 20 min de aerobico por dia... assim vc vai conseguir pegar massa magra pela dieta e musculação e vai perder a gordural corporal com os aeróbicos e dieta controlada... depois que conseguir aumentar sua magra magra e diminuir um pouco o BF aí sim vc pensa em cut pra definir.

Abraços

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah...então amigo...eu até consigo ficar sem comer essas besteiras,mas parentes gordos é fogo,pessoal compra um monte de refrigerante e deixa aqui na geladeira,ai não dá né,acabo tomando,pois meu ponto fraco é o refrigerante...mas então,devo chegar a uns 40 de braço para depois partir para o cutting?

Postado

Ah...então amigo...eu até consigo ficar sem comer essas besteiras,mas parentes gordos é fogo,pessoal compra um monte de refrigerante e deixa aqui na geladeira,ai não dá né,acabo tomando,pois meu ponto fraco é o refrigerante...mas então,devo chegar a uns 40 de braço para depois partir para o cutting?

Cara nao tem problema vc tomar o refigerante, eh so nao tomar mais q 500 ml por dia e nao substituir de jeito nenhum a água que vc tem q tomar todo dia por ele... sim com uns 40 de braço vc começa um cutting q ja vai ficando bom... se seu objetivo nao eh ser fisiculturista, acho q uns 40 de braço fica legal :)

Postado

Cara nao tem problema vc tomar o refigerante, eh so nao tomar mais q 500 ml por dia e nao substituir de jeito nenhum a água que vc tem q tomar todo dia por ele... sim com uns 40 de braço vc começa um cutting q ja vai ficando bom... se seu objetivo nao eh ser fisiculturista, acho q uns 40 de braço fica legal :)

não tem problema tomar refrigerante?

500ml? você ta maluco kk

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/16/maleficios-do-refrigerante/

Postado

não tem problema tomar refrigerante?

500ml? você ta maluco kk

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/16/maleficios-do-refrigerante/

Cara ele disse que eh viciado, eh ÓBVIO que não eh pra tomar 500 ml todo dia, eh uma vez ou outra e sempre procurar diminuir até parar. Muita gente sabe dos malefícios do refrigerante e sabe tbm q vicia, por isso não disse q eh para parar de tomar de uma vez e sim ir reduzindo o consumo. Desculpe se me expressei mal, mas refrigerante eh uma droga e vicia. Se conseguir parar de tomar MELHOR ainda, senão reduz aos poucos até o mínimo.

Abraços.

Postado

Cara ele disse que eh viciado, eh ÓBVIO que não eh pra tomar 500 ml todo dia, eh uma vez ou outra e sempre procurar diminuir até parar. Muita gente sabe dos malefícios do refrigerante e sabe tbm q vicia, por isso não disse q eh para parar de tomar de uma vez e sim ir reduzindo o consumo. Desculpe se me expressei mal, mas refrigerante eh uma droga e vicia. Se conseguir parar de tomar MELHOR ainda, senão reduz aos poucos até o mínimo.

Abraços.

Ok amigos,vou fazer isto mesmo,chegar aos 40 de braço e depois ir para o cutting,valeu pelas dicas!vou tentar largar o refrigerante e o sorvete...

espirito de gordo é um M$%¨¨$#,pena que eu possuo essa gordice kkk

Valeu pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...