Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peitos(Joinha)

garotomarombeiro

Posts Recomendados

ok minha pergunta e bem simples,eu ja estou treinando a dois anos em casa

e ultimamente estava a pensar em fazer algo diferente,eu estou tentando ganhar massa,mas ta dando uns problemas no treino de peitos,eu nao tenho pesos suficientes para trabalhar com os halteres(nao a dinheiro para comprar discos,eu sou novo,e a falta de dinheiro e fodida,nao a condiçoes de ginasios e.t.c,talvez me reebastecer de discos no proximo ano),e o supino inclinado e fudido,ja que se atingo falha muscular a barra vai no pescoço,e o banco e bem ruim,o sitio para por a barra e na altura dos ombros,ou seja quase quebro costas com esse exercicio

ou seja eu estou pensando fazer um treino(bem sao minhas unicas opçoes),com estes exercicios

-cruxifixo na maquina(meu banco tem um aparalho desses,cansa bem o peito,muito bom)

-flexoes de peitos usando suporte de flexoes e variaçoes

-supino recto normal(iria pegar bem forte neste exercicio

acham que iria haver algum problema,ja que a base do treino iria ser o supino normal,junto com esses dois?

Editado por garotomarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

contanto que haja estímulo suficiente, não há problema. embora você vá ficar muito limitado pela falta de carga.

tenta achar pesos usados pra comprar, cara...

talvez daqui a uns meses eu compre alguns,mas e dificil

mas e mesmo eu ja estimulo bastante o peitoral com o supino recto(mais volume e intensidade)

e dai ainda tenho esses outros dois para ajudar um pouco(um sendo isolador)

Link para o comentário

Vc pode pensar em fazer giant-set

nao era ma ideia,mas na boa,o problema e mais nos halteres,na barra eu tenhos bastantes

meus treinos consistem mais em rosca direita,remada curva,levantamento terra,press militar e.t.c

exercicios bem pesados,nunca fui de fazer de muitos exercicios por grupo,desde que aja estimulo ta tudo na boa

Link para o comentário

cara faça exercicios BODYWEIGHT

Paralelas

Flexoes (inclinada, declinada, reta) (variaçoes na posiçao e distancia das maos)

Flexoes com maos e pés em cima de cadeiras

e por ai vai

wtf man,eu ja faço,mas obvio que nao vou criar uma rotina a volta disso

faço flexoes 2x na semana,e elevaçoes vou começar a fazer 2x tambem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...