Tião Postado Março 19, 2012 às 18:47 Postado Março 19, 2012 às 18:47 Olá! Recentemente fiz umas pesquisas e decidi mudar um pouco minha dieta, vou acrescentar uns produtos naturais e preciso da ajuda de vocês. Antes de tudo quero dizer que meu objetivo é um bulking limpo, ou seja, sem ganhar aquela barriguinha de caminhoneiro kkk Aí vão os Produtos: Farinha de soja vitao 500g. 5,56R$ Porção de 50g. Proteínas (26g), carbo (16,6g), gorduras (1,0g), fibra alimentar (8,8g). Alguns tópicos aqui do fórum dizem que a soja contém fito estrógenos (Atua como hormônio feminino), então estou pensando em comer farinha da soja dia sim e dia não. Será que tem algum problema? Será que diminui a libido? Gergelim Mais Vita Yoki 200g. 5,52R$ Porção de 15g. Proteínas (3,2g), carbo (3,2g), gorduras (8,3g), fibra alimentar (1,8g). Procurei informações em vários tópicos e conclui que posso comer sem medo. Dúvida rápida, torro ou não o gergelim? Castanha do Pará Germina 100g. 6,22R$ Porção de 5g(uma castanha). Proteínas (0,7g), carbo (0,6), gorduras mono e poli (1,2g e 1,2g), e poucas quantidades de cálcio, ferro, Vit. B1, Vit. E, Vit. K, Fósforo, Magnésio, Zinco e Selênio. Essa também posso comer sem medo. Farinha de linhaça dourada vitao 200g. 6,34R$ Porção de 50g. Proteínas (10g), carbo (15g), gorduras saturadas, mono, ômega3 e ômega6(1,5g; 3,0g; 10g; 3g), fibra alimentar solúvel e insolúvel (4,5g e 9,0g). Procurei informações e concluí que possui uma ENORME quantidade de ômega3(10g), mas também possui os malditos fito estrógenos. Então posso comer esse aí? Ou dou para minha mãe comer? Amendoim com sal lá do mercadinho do seu Zé 50g. 50 centavos. Não tem informação nutricional, mas acho que presta kkkk. Então, quando fui comprar a farinha de linhaça e a farinha de soja na informação nutricional não dizia nada sobre os linoleicos e os fito estrógenos, falta de responsabilidade da empresa. Apenas estou pensando em acrescentar esses produtos na minha dieta, se tiverem algo a acrescentar ou remover eu agradeço.
Forçudo Postado Março 19, 2012 às 19:20 Postado Março 19, 2012 às 19:20 eu ficaria com as castanhas e o amendoim o resto passa longe...
Brunobyof Postado Março 19, 2012 às 20:30 Postado Março 19, 2012 às 20:30 Se o objetivo é bulking, eu ficaria com isso também. As fibras saciam muito e são comida de passarinho. Se fosse cutting blz. Mas não deixe de comer fibras com o pão integral pelo menos pra melhorar a absorção de nutrientes. Só não exagera nelas.
ProdutosNaturais Postado Setembro 2, 2014 às 11:46 Postado Setembro 2, 2014 às 11:46 O que posso recomendar é um site onde vocês podem encontrar esses produtos naturais. vale a pena http://www.lojadosprodutosnaturais.com.br/ fica a dica
Victor Amorim Postado Setembro 2, 2014 às 11:47 Postado Setembro 2, 2014 às 11:47 Muito util a sua dica vey Finlamente depois de 2 anos de espera alguem conseguiu solucionar a duvida dele.
Born4Run Postado Setembro 2, 2014 às 12:30 Postado Setembro 2, 2014 às 12:30 Sobre a linhaça contem um percursor, o ALA, mas o corpo converte uma pequena quantidade em: EPA ou o DHA, que são de peixe. A Chia é outro vegetal que tem o ALA, e na minha opinião, melhor que a linhaça. A farinha de soja, pode substituir por outras farinhas: Feijão, Quinoa, Arroz. Castanha do Pará e Gergelim, são muito bons.
Torf Postado Março 12, 2015 às 08:30 Postado Março 12, 2015 às 08:30 Castanha do Pará Germina 100g. 6,22R$ Porção de 5g(uma castanha). Proteínas (0,7g), carbo (0,6), gorduras mono e poli (1,2g e 1,2g), e poucas quantidades de cálcio, ferro, Vit. B1, Vit. E, Vit. K, Fósforo, Magnésio, Zinco e Selênio. Essa também posso comer sem medo. Näo é bem assim... Näo sei se você usou essa frase no sentido que o custo, para você, é baixo, ou se você vai consumí-la à vontade. A castanha do pará é riquíssima em selênio, que, nas doses certas, é muito benéfico para o corpo, mas em doses exageradas causa intoxicacäo no longo prazo. Qual seria a dose certa? 1 castanha por dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora