Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico No Facebook Sobre "fitness" Vs "monsters"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cada um pode até ter sua opinião.. mas eu acho interessante esse tipo de post no FB bem como outros de gordinhos x malhados (ou insanidades do tipo). Pelo número de pessoas que comentam ou curtem vc pode ter uma noçao de como está o perfil das pessoas e qual é o modelo de beleza que elas curtem.

Importante para mim, para vc ou para qualquer outro individualmente? NÃO. Mas sem dúvida indica que o padrão de beleza da sociedade está mudando, e inclusive forçando os canais de mídia a reverem seus conceitos tb. Posso estar enganada... mas acho que em breve G e GG estarão na moda. E quando digo G e GG estou querendo dizer no BF mesmo...

(o que é uma droga... pq eu estaria super na moda há 2 anos atrás... damn it!!!!)

Editado por themis

Publicidade

Postado

^^ Concordo com a princesinha ai de cima

"[..] Vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passo bombado é a primeira a dar moral..."

Fala que curte cara mais magrinho e tal, faz questão de pagar de corretinha e passar imagem de mocinha de família, mas ao se deparar com um marombado já se molha, farolzinho acende, etc.

PS: Sou prepotente demais pra rebater as críticas que se seguirão a este post. Não me aguardem :)

Postado (editado)

^^ Concordo com a princesinha ai de cima

"[..] Vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passo bombado é a primeira a dar moral..."

Fala que curte cara mais magrinho e tal, faz questão de pagar de corretinha e passar imagem de mocinha de família, mas ao se deparar com um marombado já se molha, farolzinho acende, etc.

2

Duvido se esse carinha do meu avatar (esqueci o nome agora :handlebars: ) passasse sem camisa na praia não ia chamar atenção das garotas que preferem os sequinhos que tem tanquinho de desnutrição.

Editado por ViniArruda
Postado

acho engraçado que ja cansei de ver o pessoal falando :

" nossa! essa mulher parece homem"

" deve ter pinto"

" prefiro mulher delicada"

e agora ficam irritados pq elas estão comentando isso?

Não entendo...

A gente quando treina fica com o aspecto mais masculino. O problema é que as mulheres também. A partir de um ponto todas passam a ter uma aparência masculina. Não ter esse "desgosto" a partir desse ponto é esquisito heimmmm. Curtir uma mulher masculina, braçuda e rasgada é osso heim modera hahahaha

Postado

2

Duvido se esse carinha do meu avatar (esqueci o nome agora :handlebars: ) passasse sem camisa na praia não ia chamar atenção das garotas que preferem os sequinhos que tem tanquinho de desnutrição.

ia te perguntar agora qual éh o nome do cara do seu Avatar tu sabe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...