Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico No Facebook Sobre "fitness" Vs "monsters"

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso ai é tudo inveja

mas mulheres q falam mal é pq sabem q nunca vao conseguir ficar com um cara desses

já os homens q falam mal é pq tem vontade de ter um corpo desses, mas axam q é muito dificil ou arriscado e dai começam falar mal do cara ''malhado''

obs: outra coisa q eu fico de cara é aquela musica sertaneja: ''Gordinho Largadão''

musica muito tonta, nunca q essa musica se aplica na vida real...

Na minha opinião uma mulher pode muito bem não gostar de cara grande. Um homem pode muito bem não gostar de mulher grande. Qual o problema? Não vejo problema algum em pessoas expressando o seu gosto pessoal. O que eu não gosto é de manipulação de informação e de imagens.

Editado por themis

Publicidade

Postado

acho engraçado que ja cansei de ver o pessoal falando :

" nossa! essa mulher parece homem"

" deve ter pinto"

" prefiro mulher delicada"

e agora ficam irritados pq elas estão comentando isso?

Não entendo...

Strike one.

se pessoas que frequentam um FORUM DE MUSCULAÇAO são preconceituosas com o esporte, pq leigos n podem ser?

Strike two.

Postado

se pessoas que frequentam um FORUM DE MUSCULAÇAO são preconceituosas com o esporte, pq leigos n podem ser?

Sinceramente eu nem sei pq a bronca... preconceito não é uma coisa nova (mulheres, homens, homossexuais, negros, etc etc). O que eu acho preocupante é a tendência que tenho visto no FB e nas redes sociais em geral (Google+ inclusive) de culto ao sedentarismo e obesidade como se fossem a única alternativa contra a "vilania" da cultura de magreza da mídia.

Em tempo antes que digam ai que eu sou poser, metida ou esnobe.. uso FB, tenho duas páginas dos meus sites jurídicos, portanto se quiser descer o cacete não estou nem ai. :D

Postado

Qual a utilidade do facebook?

alguem pode me responder?

Na Falta do q fazer vagabundo éh Doiodo, Nego acessa de manhã e fica o dia todo :headphone:

Num tem nada De mais , só um bando de boçais e babacas querendo se Promover , virar uma Celebrity.

Podendo ser chamado tbm de ¨ 2º Orkut¨

Postado

Na Falta do q fazer vagabundo éh Doiodo, Nego acessa de manhã e fica o dia todo :headphone:

Num tem nada De mais , só um bando de boçais e babacas querendo se Promover , virar uma Celebrity.

Podendo ser chamado tbm de ¨ 2º Orkut¨

Falando em preconceito ;)

Achar inútil é uma coisa.. dizer que quem usa é boçal, babaca querendo se promover... para mim é preconceito tb. Mas pode ser que eu esteja errada quanto a definição. Vou lá dar uma olhadela no Houaiss. :P

Postado

Isso que comentaram é verdade, pessoas que estão no esporte em algumas ocasiões são preconceituosas, imagine

as pessoas que não possuem nenhum conhecimento sobre ele.

Temos que diferenciar também o que é opinião do que é preconceito, são coisas totalmente diferentes.

Postado

Mas o que mais tem aqui no forum eh nego babaca que pensa ser o dono da verdade...na área de AEs ta lotado kkkkkkk

E muito nego que eh hipócrita, que fazer sucesso na praia com seu shape de verao e mete o pau em bodybuilder, fala que eh nojento, que tem problema mental, que quem quer ser grande e ogro eh otário e toma bomba.

Bando de gente inútil de merda cuzeira do caralho, hipócrita que nao tem o que fazer fora falar da vida e da opinião dos outros, morô?!?! Kkk

Quer cuidar da vida alheia compra um gato porra!!!

Postado

Falando em preconceito ;)

Achar inútil é uma coisa.. dizer que quem usa é boçal, babaca querendo se promover... para mim é preconceito tb. Mas pode ser que eu esteja errada quanto a definição. Vou lá dar uma olhadela no Houaiss. :P

esqueci de colocar como boto em quase todos os posts (Minha opnião) :P

E desculpe se vc ou os outros se sentiram Ofendidos , ñ vale pra todos , mais a grande Maioria q eu conheço e vejo entra no Face só po isso msm q eu citei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...