Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico No Facebook Sobre "fitness" Vs "monsters"

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tem nada de ignorancia. Gosto é que nem bunda, eles tem a deles e nós temos as nossas.

exatamente , não criticamos o estilo magrela ou gordo deles pq eles vem criticar o nosso, pra mim e inveja povo não se contenta com a propria forma e tem que tacar pal nos que tem.

acho o estilo ogro bem mais loco kkkkk mas o fitnes tb e foda.

Postado (editado)

^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

--------------

nossa vi umas minas reclamando la véi e so tem canhão nem foto direito tem, uma la fala que e nojento mas nojento e a cara dessa desgraça pqp, repito minha teoria sobre inveja kkkkk meu nego não tem nem moral pra falar kkkkkk

Editado por Megalondon
Postado

as minas serem feias e escrotas não motra a realidade. acontece que quem fica nesse compartilhar e curtir ou é um pessoal escroto ou é criança. o pensamento das gatas é o mesmo do que o dessas barangas aí, só que as gatinhas não ficam nessas brincadeiras de retardado ^^

Postado

oq acontece eh q cada um busca o reflexo de si na maioria das vezes..... c a mina eh magrela vai preferi um kra magrelo, c eh gorda vai c contenta com um gordin, uma gostosa com rabao vai kere um kra malhado e talz e por ae vai

Postado

Qual a utilidade do facebook?

alguem pode me responder?

Sou nova por aqui, mas lendo os posts resolvi responder. O FB tem a mesma utilidade do Orkut... (pelo menos para mim) é um grande catálogo de pessoas. Encontrei vários parentes através dele, tenho uma lista de família onde posso postar fotos para familiares que moram longe sem ter que enviar para cada um deles por email. Para mim é a única finalidade existente. O resto é gente compartilhando frase feita, citando Fernando Pessoa e postando fotos com frases motivacionais.

Mas sinceramente essa imagem ai não está nem tão ruim. Pior foi uma outra que estava circulando, com uma garota malhada (foto nitidamente alterada pelas ondulações e talicoisa a ponto de deixar a mina completamente disforme) de um lado de outro lado uma gordinha, com a frase: quem ainda prefere malhar, curte ai! Enfim... uma verdadeira apologia ao sedentarismo e obesidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...