Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico No Facebook Sobre "fitness" Vs "monsters"

Posts Recomendados

Postado (editado)

hmmm vários aqui já disseram que não tem redes sociais... qual é a bronca então? Mimimimi pra que? A outra lá em cima faz um comentário completamente descabido, chamando pessoas de vadia pq não gostam de homens grandes??? Eu confesso que acho bonito mas quem sou eu para chamar de vadia alguém que não curte? Ah meu... passa amanhã!

Nesse ponto sou mais o admn ai de cima: respeitar o gosto dos outros é o caminho! Todo mundo pula nas tamancas quando seu gosto é negligenciado ou criticado.. mas adora apontar o dedinho para o outro e usar pejorativos !!!! Afff que canseira!

Tenho FB. Tenho Google +. Não uso com muita frequência mas pra mim é um instrumento muito eficaz quando bem usado. Trabalho com internet e são ótimos veículos de comunicação e de pulverização. Mas é obvio que tudo depende do teu círculo. O que de fato houve foi uma avalanche de gente ignorante que entrou no FB e deixou ele com cara de Orkut. Alguém ai lembra de quando Orkut era fechado? Só se entrava com convite? Eu me lembro!!!... e era ÓTIMO. Tive duas comunidades de Shotokan com membros de renome! O acervo de informação e treinamento era digno de qualquer forum de grande porte! Com a derrocada do Orkut todos sairam e eu tive que migrar as comunidades e o material que tinha lá.

Quanto as redes sociais digo uma coisa: colocar um JUMENTO para operar um acelerador de partículas SEMPRE vai dar em merda! É por causa de tipinhos cabeça fechada e sem argumentos que o FB virou a bosta que está hj!!!! Pq internet gente... é APENAS internet. O que manda são as pessoas que usam!!! Aos que disseram que não usam (e pelas considerações que fizeram) aconselho a ficarem longe mesmo.. vai ser gente a menos estragando algo que era bom e que hj já não presta mais.

Editado por themis

Publicidade

Postado

hmmm vários aqui já disseram que não tem redes sociais... qual é a bronca então? Mimimimi pra que? A outra lá em cima faz um comentário completamente descabido, chamando pessoas de vadia pq não gostam de homens grandes??? Eu confesso que acho bonito mas quem sou eu para chamar de vadia alguém que não curte? Ah meu... passa amanhã!

Nesse ponto sou mais o admn ai de cima: respeitar o gosto dos outros é o caminho! Todo mundo pula nas tamancas quando seu gosto é negligenciado ou criticado.. mas adora apontar o dedinho para o outro e usar pejorativos !!!! Afff que canseira!

Tenho FB. Tenho Google +. Não uso com muita frequência mas pra mim é um instrumento muito eficaz quando bem usado. Trabalho com internet e são ótimos veículos de comunicação e de pulverização. Mas é obvio que tudo depende do teu círculo. O que de fato houve foi uma avalanche de gente ignorante que entrou no FB e deixou ele com cara de Orkut. Alguém ai lembra de quando Orkut era fechado? Só se entrava com convite? Eu me lembro!!!... e era ÓTIMO. Tive duas comunidades de Shotokan com membros de renome! O acervo de informação e treinamento era digno de qualquer forum de grande porte! Com a derrocada do Orkut todos sairam e eu tive que migrar as comunidades e o material que tinha lá.

Quanto as redes sociais digo uma coisa: colocar um JUMENTO para operar um acelerador de partículas SEMPRE vai dar em merda! É por causa de tipinhos cabeça fechada e sem argumentos que o FB virou a bosta que está hj!!!! Pq internet gente... é APENAS internet. O que manda são as pessoas que usam!!! Aos que disseram que não usam (e pelas considerações que fizeram) aconselho a ficarem longe mesmo.. vai ser gente a menos estragando algo que era bom e que hj já não presta mais.

exatamente o que eu ando dizendo. rede social é uma coisa pessoal, tu tens a opção de sensurar a tua própria rede social e escolher os que estão a tua volta. de que maneira seria ruim se você tem apenas escolhidos?

Postado (editado)

Duvida que elas não iriam resistir?

:laughingsmiley: concordo

Ia chamar a atenção, com certeza. Assim como mulheres bombadas chamam atenção, assim como velhas obesas chamam a atenção, cachorros de patinete e por aí vai.... E também tem a questão da preferência. Quando um homem diz que não curte mulher bombada, nem sempre quer dizer que não ache elas "gostosas"/bonitas, mas sim que PREFERE mulheres "menores".

A maioria gosta sim de um corpo "treinado", mas o exemplo que vc deu (seu avatar) ta muito acima do nível muscular que é considerado "bonito" pra maioria. A maioria não curte isso aí, não.

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ta certo, concordo com quase tudo que você disse... Questão de "preferencia" é tudo verdade ;D

ia te perguntar agora qual éh o nome do cara do seu Avatar tu sabe?

Jim Cordova

Editado por ViniArruda
Postado

não sei o motivo desse mimimi todo, parece até que chamei você de vadia pra ficar desse jeito. Se ler meu post novamente eu falei que são VADIAS aquelas que falam 1 coisa, e depois diz outra.

Essas mulheres que falam besteira no facebook de um fitness marombado, que não respeita nada e na hora de uma festa/balada seja lá o que for se aquele mesmo cara que ela falou de feio ridículo, aparece na frente dela duvido que ela iria rejeitar ele ;)

Postado

Gosto é igual braço, tem gente que não tem :D

Eu também não gostei dos 2 exemplos da imagem. Eu acho que a maioria desse fórum é sonhador demais, curte o shape ogro da direita e almeja algo parecido. O cara da direita pode ter 1.85m mas ele é muito largo e parece baixinho, barriga deformada (além do corpo), imagino como deve ser estranho ver um ser desses caminhando. Eu curto shapes no estilo do Arnold Schwarzenegger, admiro a dedicação que um bobybuilding tem mas não tenho como objetivo algo assim, apenas admiro.

Já o cara da direita, apesar de fitness foi exagerado também. Óbvio que ele não está natural e muito menos conseguiria segurar essa qualidade por muito tempo. São dois tipos de shapes bem distintos e pouco comum de se ver.

Ademais, a sociedade hoje é realmente muito sedentária, mas ainda assim é uma questão de escolha. Cada um faz o que quer dessa vida e cada um tem um gosto.

Postado (editado)

não sei o motivo desse mimimi todo, parece até que chamei você de vadia pra ficar desse jeito. Se ler meu post novamente eu falei que são VADIAS aquelas que falam 1 coisa, e depois diz outra.

Essas mulheres que falam besteira no facebook de um fitness marombado, que não respeita nada e na hora de uma festa/balada seja lá o que for se aquele mesmo cara que ela falou de feio ridículo, aparece na frente dela duvido que ela iria rejeitar ele ;)

Não falei de vc, mas da outra que comentou. E não sei o que é mimimi afinal... estamos aqui pra trocar idéia ou não? Se não for.. vou lá ler os tópicos que me interessam então e boa. :P Estou discutindo um assunto na tranquilidade... sou responsável pelo que eu escrevo e não pelo que vc entende ;)

Aliás...acho que já descobri o que é mimimi: é qualquer comentário com um pouco mais de linhas e, de preferência, postado por newbie como é meu caso. :D

De boa... o que eu vi aqui tirando poucos comentários, foram de pessoas que tem o mesmo pensamento generalista do jagunço que postou essa foto no FB e dos outros que comentaram. Cabeça fechada e que acha que o próprio umbigo é o centro do universo. Mas essa foi a MINHA impressão pessoal.. não sou dona da verdade e sinceramente, não tenho a mínima pretensão em ser. :D

Editado por themis
Postado (editado)

Aliás...acho que já descobri o que é mimimi: é qualquer comentário com um pouco mais de linhas e, de preferência, postado por newbie como é meu caso. :D

Mimimi é ficar se queixando das coisas, ficar reclamando de tudo e etc.

Themis, continue postando aqui! Não tem nada de errado com seus argumentos. Estou gostando muito do debate! Depois eu entro também! :laughingsmiley:

P.S: O usuário enebt é homem. Não se deixe enganar pela gata que aparece no avatar dele. Inclusive ele recebe muitas cantadas de HOMENS aqui no fórum por causa dessa foto! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo
Postado

Mimimi é ficar se queixando das coisas, ficar reclamando de tudo e etc.

Themis, continue postando aqui! Não tem nada de errado com seus argumentos. Estou gostando muito do debate! Depois eu entro também! :laughingsmiley:

P.S: O usuário enebt é homem. Não se deixe enganar pela gata que aparece no avatar dele. Inclusive ele recebe muitas cantadas de HOMENS aqui no fórum por causa dessa foto! :laughingsmiley:

Estava sendo sarcástica quanto ao mimimi... é que reparei que esse termo é muito utilizado aqui e por ser um OFF TOPIC não deveria ser tanto... Afinal, isso aqui é ou não destinado a discussões fora do objetivo do forum? Então tudo praticamente é mimimi... uns ficam de mimimi por que algumas pessoas não gostam de cara grande... outros ficam de mimimi pq acham que FB é pra gente que não tem o que fazer ou que não tem nada na cabeça.

Mas de boa.. pra mim o princípio é o mesmo. A mesma ignorância que faz com que pessoas falem que homens grandes tem pinto pequeno ou que são todos bombados é a mesmoa ignorância que faz com que pessoas digam que FB é "point" para molecada ou gente desocupada. Toda e qualquer generalização é BURRA (inclusive esta que estou fazendo :P)

nossa... eu realmente não havia me tocado que tanto o usuário ENEBT e o "TheyCallMePeter" são homens... Bem... mas eles não devem ter se ofendido não é mesmo? ... se fossem se incomodar de serem confundidos com fêmeas, eles obviamente mudariam a foto do avatar :D

PS. Piccolo, vc tb deve receber uma pá de cantada né :P

Postado

To vendo que se eu criasse uma "Unidos Contra o Fisiculturismo" eu iria ser morto. Aí já botaria de filial na Unidos Contra o Rock.

Brinks, galera.

Mas é uma merda isso, as pessoas tão fazendo de tudo pra - justificar - obesidade e sedentarismo, chega a dar raiva essa porra.

Fiz um texto aqui sobre isso um tempo atrás: http://protraimento.blogspot.com.br/2011/11/gordo-e-feliz-voce-e-procrastinador.html

E pelo visto a coisa não mudou nada, só piorou.haeueahuea.

Pra mim, sedentarismo só é justificável em caso de alguma doença que impeça - totalmente - a pessoa de fazer a atividade.

E mesmo que tenha problema na tireóide e outras bocetagens, por que elas não levantam a bunda da cadeira para fazer alguma coisa?

Temos aqui no fórum tópicos de um fisiculturista sem braço, outro de cadeira de rodas e até um user que treina a sério assim.

Enfim, fico puto com essas desculpas, sds.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...