Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

dietan.png

Essa dieta esta boa pra um Bulk?

Tenho 1,70

17 anos

57 Kg

Bf: Entre 8,5 - 9

Foi oq eu montei pelo que pude entender, uma dieta de bulk geralmente dura quantos meses antes de mudar pro cutting ?

Eu tbm coloquei hipercalorico antes de dormir, pelo q eu pude ler mta gente discorda e manda coloca uma albumina no lugar, isso seria melhor msm? Ou entao manda a albumina junto com o hipercalorico?

Vlw.

Editado por igorbra

Publicidade

Postado

Ao autor do tópico, achei a quantidade de carboidrato alta demais. para vc ter este gasto energético todo você está considerando em quanto o seu fator de atividade? Talvez não seja nem relevante isso para vc, pois vc está com o bf bem baixo, mas somente te perguntando para eu ou qualquer outra pessoa saber.

Tenho a mesma duvida do igor, em bulk na h de acordar e de dormir é melhor mandar um hipercalorico do que albumina?

Suplementos diferentes, albumina é geralmente somente proteína e hipercalórico é uma grande quantidade de carboidrato com uma dosagem de proteína. Você vai usar um ou outro de acordo com o que precisar completar. Se sua dieta precisa somente melhorar em proteína, usa a albumina que o hiper geraria excesso de carboidrato e dependendo do hiper nem forneceria a quantidade adequada em proteína; por vezes a pessoa necessita mesmo ingerir mais carboidrato, o hipercalórico pode ser uma opção como suplemento..

Postado (editado)

Posso diminuir cerca de 100g de Carboidratos,ficaria melhor ? Usei fator de atividade moderadamente ativo, 1.6, o que deu cerca de 2500 o meu gasto calorico diario. Caso diminua essas 100g de carboidratos, eu ficaria com um excedente de 200 Kcals (2700Kcals)

Editado por igorbra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...