Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Surpreso Com Admiração De Sonnen, Ciganodiz: "bom Pra Ele! "

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva não foi alvo solitário das provocações de Chael Sonnen. O falastrão americano já disparou declarações polêmicas sobre outros ícones do nosso MMA, como Minotauro, Vitor Belfort e, mais recentemente, Junior Cigano. Apesar disso, o desafiante ao cinturão elegeu dois deles, Vitor e Cigano, como cinco dos seus lutadores brasileiros preferidos, em

entrevista exclusiva. Informado do fato pelo SPORTV.COM e surpreso com a admiração do peso-médio, o atual campeão peso-pesado do UFC pareceu ter mudado de opinião sobre ele:

- É mesmo? Surpreende sim. Ele falou tão mal dos brasileiros... Mas eu acho que faz parte. É um estratégia que ele usa para poder aparecer, e é uma coisa válida. Se está funcionando para ele, tem que continuar fazendo mesmo. Agora o foco dele é o Anderson. Bom, se eu sirvo de inspiração ou seja lá o que for, se ajudo em alguma coisa, que bom para ele. Obrigado por gostar do meu trabalho - disse Cigano, que, mesmo assim, aposta em vitória do Spider sobre Sonnen, por nocaute no segundo round, na revanche marcada para junho, no Brasil.

Na matéria, Sonnen havia dito que Cigano vinha o surpreendendo e que admirava o jeito do brasileiro lutar. No entanto, no fim do ano passado, quando o catarinense revelou que lutou com uma lesão no joelho após derrotar Cain Velasquez e conquistar o cinturão até 120kg, o falastrão

afirmou acreditar que era mentira e pediu até punição. Em outra entrevista recente, Cigano ironizou o americano ao dizer que esperava que Anderson Silva não quebrasse um dente dele.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...