Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Com Fotos!


chakaw

Posts Recomendados

Pow lek, parabéns pela evolução ! Eu também prefiro 1000x definição do q volume... e tava até pensando em mandar um termogênico, ai pesquisei sobre o oxyelite mas não conseguia achar relatos com fotos e talz... se pá q agora vou mandar um desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é isso ai bixo foco q tu consegue oq deseja.... Se rolar veja quanto mm estao as sobras de pele e vai acompanhando durante a semana... isso eh massa pra tu ver a melhora, nao apenas pelo BF mas quanto a pele esta realmente colando no corpo... é muito massa fazer isso.. faco sempre em minhas dietas... abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado mano disso que tu fala..faço isso tbm '-'

Vô continuar como sempre regrado.

Futuramente to pensando em tomar outro termo que atue mais na região abdominal!

Talvez tome o black mamba que ja ouvi que é muito bom!

Mais por enquanto sigo so na dieta e nos aerobicos 3x por semana ;D

Sem Dor,sem Ganhos ;D

#NopainNogain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...

Comecei um ciclo com o HellFire EPH 150 na semana passada, esse térmogênico tem na fórmula um composto que tem efedrina.

O térmogênico custou 170 reais, 100 cápsulas, em uma semana a balança já marcou três quilos a menos, sendo que antes do começo do ciclo eu tava estagnado em 87...

Na loja haviam vários térmogenicos, entre eles o Oxyelite, o Hellfire, o Diablo, o Lipo 6 Black e outros, acredito que fiz uma otima escolha, e daqui a 30 dias estou aí com o relato também.

Parabéns pela mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma. To pesando 95kg com uma boa quantidade de massa magra. Porem nao tomo termogenicos, apenas uma dieta bem elaborada, com aerobico todos os dias + musculação pesada. Talvez eu meta para dentro um termogenico visto que , meu metabolismo é baixo, pelo menos eu acho ele baixo. Enfim, to acompanhando! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba parabéns, deu uma secada massa!

Agora só me responde uma coisa, to buscando definir também, como voce dividiu os aerobicos ? e a dieta ? me ajuda ai tbm se puder, manda uma mensagem privada pra mim :D

valeu, boa evolucao ai.

Brigado aê brother!

Se tu subir um pouco tu vê que eu postei a minha dieta!

Agora mano..os aeróbicos vai depender do teu treino!

Não passe de 1hr de treino nunca, atrapalha a hipertrofia!

Eu faço aeróbicos 3x por semana!

Segunda como e só peito e trapézio,consigo fzr em 45 minutos!

Ai meto 15 de esteira!

Quando demoro muito no treino,e só sobra uns 10 minutos pra esteira,faço os 10 minutos correndo sem parar,pra compensar o tempo perdido!

é basicamente isso,e uma dica priorize sempre Leite desnatado,Requeijão light no lugar de manteiga,Suco no lugar de refrigerante!

São pequenas mudanças,mais que conta bastante! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...