Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, é porque eu ja tomei e fazendo certinho, deu pra mais tempo do que deveria dar, ou seja, a colher tava pequena, só que a colher daqui de casa é relativamente grande e todos os meus amigos que ja tomaram sempre diziam que sempre sobrava um pouco..

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, peguei uma balança de precisão para fazer alguns testes de quantas gramas realmente tem no Scoop(do 100% Whey da Optimum de 2,3kg) e resolvi disponibilizar para vocês.

1 Scoop cheio com Whey Optimum tem 27g.

1 Scoop cheio com Dextrose Body Action Natural tem 43g.

1 Scoop até a marca com Whey Optimum tem 20g.

1 Scoop até a marca com Dextrose Body Action Natural tem 27g.

Antes disso eu colocava 1 scoop cheio + outro até a marca de Whey e 2 scoops cheios de Dextrose, ou seja, 47g de Whey e 86g de Dextrose. Agora eu coloco 1 scoop cheio + outro um pouco acima da marca de whey e 1 scoop cheio + outro até a marca de Dextrose, totalizando 50g Whey e 70g de dextrose.

Medi também a creatina. 1 Colher de chá TRANSBORDANDO de Creatina Universal tem 5g SIM! Vi alguém que disse que eram 2 colheres de chá para dar 5g e alguns foram na onda.

Já tirou a minha dúvida pois estou tomando whey da probiotica e não sabia quanto de dextrose usar.

Eu uso 3 medidas de whey que equivalem a 45g.

Bom vamos ver se isso resolve pra quem toma marca nacional.

1 Scoop de 100% whey protein da probiotica tem 15g, 2 scoops são 30g e 3 scoops sao 45g.

Usando os dados do nosso amigo e fazendo uma relação entre scoop da optimun e scoop da probiotica e usando uma regra de 3 então temos:

1 Scoop de 100% whey protein da probiotica cheio de Dextrose tem 23,88g, 2 scoops são 47,76g e 3 scoops são 71,64g.

Agora uma dúvida 71,64g de destrose não e muito para 45g de whey?

Ps: É claro que isso é valido se considerarmos que as 2 whey tem o mesmo peso, agora se é verdade eu não sei ;/

Abraço

• 2 anos depois...
Postado

galera vcs tomam os dois de uma unica vez

tipo mistura o whey com a malto????

ou toma um de cada vez separado???

se for para tomar junto qual o sabor do whey e da malto que vcs aconselham comprar???

O gosto infelizmente fica ruim cara, mas toma os dois juntos fazendo tipo um shake. O sabor vai de sua preferência, mas coloquei sempre whey (qualquer sabor) com malto sem sabor, fica mais de boa pra tomar que misturar dois sabores diferentes ;D

Com relação ha Albumina alguém sabe?

De preferência com o scoop do whey

Da uma pesquisada cara, albumina é bom tomar a noite antes de dormir.

• 3 anos depois...
  • Supermoderador
Postado

Boa Tarde Pessoal,

Agora a pergunta que não quer calar: Por que nos rótulos dos Potes do Whey da Probiótica diz que 30g equivale a 2 scoops e no Pote da Optimum diz que 30g equivale a 1 scoop?

01 - O scoop de cada marca tem capacidade diferente

02 - Os produtos tem densidades diferentes.

Postado

01 - O scoop de cada marca tem capacidade diferente

02 - Os produtos tem densidades diferentes.

Shogun,

Os Scoops destas duas marcas citadas são muito parecido a nível de tamanho. Concordo que a densidade seja diferente.

O que intriga é eles mencionarem 30g = 1 scoop ou 30g = 2 scoops (veja que 30g eles estão afirmando ser a capacidade de armazenamento do scoop e não a proteína encontrada na dose)

Postado

Ja que o tópico foi revivido, vale informar:

Quando diz 1 SCOOP contem 30g, não é aquele scoop que você coloca dentro do pote, enche e ja puxa pra cima. O correto é encher o scoop com força para pressionar o whey dentro do scoop. Outra medida válida é encher o scoop dentro do pote partindo do centro até a borda do pote e pressionar ele contra a parede. Aí sim terá bem proximo dos 30g

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...