Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Jonathan "off"

Jonathan22

Posts Recomendados

E ai galera,

to abrindo um diario aqui pra relatar meus treinos e minha preparação em off para estrear no fisiculturismo em setembro...

bom, eu vou fazer 17 anos em junho, sou sub junior ainda, eu iria me preparar para ir no campeonato paulista, mas quando eu vi a data do campeonato ja estava muito em cima pra iniciar a preparação e eu não estava com um fisico muito bom na época ai eu resolvi deixar o paulista pra 2013, meu professor se preparou pro paulista de estreantes mas deu um problema na inscrição e ele não pode participar, ele ficou muito triste né, mas fazer o que... enfim galera ai vai minhas medidas:

altura: 1,87

peso: 110

braço: 45

perna: 71,5

panturrilha: 45

antebraço: 37

cintura: 90~91

bf: em torno de 14%

minha divisão de treino na em ABCD, detalhe voltei a treinar essa semana, fiquei 3 semanas parado por alguns motivos, mas agr vou firme.. a divisão de treino esta assim:

segunda: peito + triceps + abdome

Quarta: costas + biceps + antebraço + panturrilhas

Sexta: coxa completa + abdome

Sabado: ombros + traps + antebraço + panturrilhas

Dieta: bom, eu num tenho uma dieta fixa que sigo diariamente... eu estou fazendo 6 refeições ao dia, como eu ainda estudo e faço um curso a tarde nas terças e quintas me atrapalha muito em seguir dieta...

mas mesmo assim eu tento:

Café da manhã: 500 ml de leite desnatado, aveia, nescau, pão integral e margarina light ou apresuntado (como eu disse, num sigo uma coisa todo dia, mas é basicamente isso)

Lanche da manhã: nessa hora estou na escola, então eu como algum pão, ou tomo um suco ou levo uma bolacha integral que eu como. mas é muito dificil comer la na escola

Almoço: arroz, feijão e alguma carne, frango, carne vermelha, etc..

Lanche da tarde ou pré treinos nos dias de treino: 1 xicara de café, pão integral..

pós treino: 500 ml de leite e algum carbo e proteina

Janta: arroz, feijão, alguma carne

bom é basicamente isso, como eu disse num mantenho uma dieta fixa em off eu evito as gorduras saturadas, colesterol, açucar, refrigerante.. pra não acumular muita gordura pra faze de cutting, estou sem suplemento por enquanto mas logo vou começar com whey e bcaa... bom galera é isso ai, valeu, acompanha ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

relato do treino de peito e tricpeps

supino reto: 4 sets 12 a 8 reps

supino inclinado: 4 sets de 12 a 8

supino covergente 3 sets 12 a 8

crucifixo inclinado 3 sets 10

cross over 3 sets 12 a 8 com um drop

testa com barra W: 4 sets de 12 a 8

polia invertida: 4 sets 12

corda: 3 sets mais 2 drops

treino foi muito bom hoje, senti um pump muito bom, ja estou conseguindo boas cargas ja que fiquei um tempo parado.. supino reto com 50 cada lado, inclinado com 40 cada lado...

vou ver se tiro umas fotos pra postar aqui, falow abraços

AAugusto:

sim, eu digo ai frango ou bife né, umas 200~300 gramas de carne mesmo, num tenho com o que medir a quantidade de comida que eu como, valeu ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...