Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou ser bem sincero...

Eu estava fazendo uma dieta cutting e tava meio complicada (porque eu nao gosto muito de pão)...

Então eu passei a aderir ao Sucrilhos nessa dieta (Tomo às 8h e às 20h30m juntamente com um copo de Toddy com leite desnatado), como uma fonte de carbo simples... embora tenha alto indice glicemico eu acredito que seja melhor do que ingerir pão (eu nao estou comendo nenhum tipo de carbo complexo depois das 19h)...

E eu posso dizer que os resultados estao muito satisfatórios... estou perdendo bf% visivelmente, e estou apenas na 2ª semana da dieta, e lembrando que não estou tomando NADA além de Whey Protein, ou seja, os resultados são somente da dieta e dos aerobicos, é claro)...

Em mim está dando certo...

Faz o teste e vê no que dá.

:)

Abraço

Postado

Vou ser bem sincero...

Eu estava fazendo uma dieta cutting e tava meio complicada (porque eu nao gosto muito de pão)...

Então eu passei a aderir ao Sucrilhos nessa dieta (Tomo às 8h e às 20h30m juntamente com um copo de Toddy com leite desnatado), como uma fonte de carbo simples... embora tenha alto indice glicemico eu acredito que seja melhor do que ingerir pão (eu nao estou comendo nenhum tipo de carbo complexo depois das 19h)...

E eu posso dizer que os resultados estao muito satisfatórios... estou perdendo bf% visivelmente, e estou apenas na 2ª semana da dieta, e lembrando que não estou tomando NADA além de Whey Protein, ou seja, os resultados são somente da dieta e dos aerobicos, é claro)...

Em mim está dando certo...

Faz o teste e vê no que dá.

:)

Abraço

pode cre, to em duvida pro café da manha, se mando 2fatias pao integral+1fatia peito de peru+1fatia queijo branco +200ml leite desnatado OU uns 300ml leite desnatado +2colheres de sucrilhos ou nesfit, esse nesfit tem 22g de carbo, açucar 4,6 e proteina 2,8, mas acho q a 1ª opçao teria + proteinas né =\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...