Vinicius Costa 0 Postado Março 19, 2012 às 16:13 Postado Março 19, 2012 às 16:13 Olá marombeiros. Eu estou em dieta pra perder gordura, estou tomando Oxylite e fazendo AEJ pela manhã e depois do treino 20 minutos de bicicleta. Estou querendo tomar malto, com minha proteina, será que vai atrapalhar minha dieta? PRÉ TREINO - Bcaa e alimentação PÓS TREINO - Bcaa + glutamina + Albumina + Malto + Whey protein. Pode pessoal, será que atrapalha minha dieta, preciso dessa resposta urgentemente. Obrigado a todos que colaborarem.
Nightwalker 2 Postado Março 19, 2012 às 16:35 Postado Março 19, 2012 às 16:35 Creio que não vá atrapalhar , mas eu deixaria pra tomar Albumina na hora de dormir já que você está tomando Whey no pós treino. Vinicius Costa reagiu a isso 1
Vinicius Costa 0 Postado Março 19, 2012 às 16:43 Autor Postado Março 19, 2012 às 16:43 Creio que não vá atrapalhar , mas eu deixaria pra tomar Albumina na hora de dormir já que você está tomando Whey no pós treino. Vamos ver o que os outros marombeiros tem a dizer, obrigado pela colaboração.
Brunobyof 330 Postado Março 19, 2012 às 16:52 Postado Março 19, 2012 às 16:52 Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh
Vinicius Costa 0 Postado Março 19, 2012 às 17:02 Autor Postado Março 19, 2012 às 17:02 Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh Por que ? me dá os parabens? você acha que esses suplementos não vai me emagrecer ou seja perder gordura?
Nightwalker 2 Postado Março 19, 2012 às 17:05 Postado Março 19, 2012 às 17:05 (editado) Cara, com tanto suplemento que vc tá tomando mais a alimentação, se vc emagrecer 1 kg já lhe dou os parabéns! hueheuhueh Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) . Editado Março 19, 2012 às 17:08 por Nightwalker
KrioFR 11 Postado Março 19, 2012 às 19:28 Postado Março 19, 2012 às 19:28 Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor.
bertucci 12 Postado Março 19, 2012 às 19:46 Postado Março 19, 2012 às 19:46 Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária. É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas.
Vinicius Costa 0 Postado Março 20, 2012 às 09:50 Autor Postado Março 20, 2012 às 09:50 Uma dieta rica em proteínas ajuda a perder gordura sem eliminar massa magra , o saldo calórico final é que vai determinar se vai haver "emagrecimento" . ( Se ele ganhar massa magra , perder gordura , mas manter o mesmo peso ainda é válido não ? ) . Valeu, eu quero queimar é gordura mesmo, e não perder peso. Realmente, o saldo final calórico é que vai fazer a diferença. Tem um vídeo do leandrotwin falando sobre isso, é só pesquisar. Antes de comprar/montar uma suplementação, vc devia pesquisar melhor. Já pesquisei sobre isso, e minha dieta é bem balanceada. Por exemplo : depois do treino eu não consumo mais carboidrato ou quase nenhum. Cara a malto nunca vai te atrapalhar o que vai atrapalhar é a sua ingestão calórica diária. É muito simples, se você gastar, por exemplo, 3000kcal num dia e comer 4000kcal você vai ganhar peso, se você comer 2000kcal vai perder peso, você tem que calcular suas macros. Sabendo o quanto você vai tomar de malto por dia, você pode ver a quantidade de calorias que você pode comer no resto do dia com as outras coisas. Minha dieta não passa das 2500kcal, Pode ter certeza disso. Faço AEJ de manhã, malho a tarde com uma intensidade monstra, e depois do treino completo c/ 15 a 25 minutos de bike, pra queimar os pneus !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora