Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spider Desconversa Sobre Desejo De Toquinho De Conquistar O Cinturão

Posts Recomendados

Postado

Como o campeão sempre está em evidência, ele é o mais visado pelos demais lutadores.

Anderson Silva, detentor absoluto do cinturão peso-médio do UFC, já reclamou algumas vezes por ter sido alvo até do chamado "fogo-amigo" dentro da categoria. Agora a bola da vez é Rousimar "Toquinho" Palhares. Em entrevista exclusiva, o mineiro havia afirmado que respeita Spider, mas que vai conquistar o título "mais cedo ou mais tarde". Sobre Toquinho, Anderson preferiu desconversar, como de costume, quando perguntado se isso implicaria em uma luta entre eles:

- Não necessariamente, né? Ele falou "mais cedo ou mais tarde"... (risos) - limitou-se a dizer ao SPORTV.COM.

O primeiro caso de "fogo-amigo" foi em relação a Vitor Belfort, que Spider dizia não querer enfrentar pelo fato de eles já terem treinado juntos por um tempo há alguns anos. Ele ficou chateado com a postura provocativa do compatriota e o nocauteou no UFC 126, no início do ano passado, com um chute frontal espetacular. E o mais recente foi com o americano Mark Muñoz, ex-companheiro de treino do brasileiro que queria se tornar o campeão e, para isso, admitiu que poderia encará-lo no octógono. Após as declarações, Anderson se mostrou bastante ressentido, mas o duelo não chegou a acontecer, uma vez que Muñoz se machucou antes de pegar Chael Sonnen no que valeria a oportunidade de ser o próximo desafiante.

Preparação integral na Team Nogueira

Por falar em Sonnen, que conquistou o direito da revanche após derrotar o inglês Michael Bisping no evento do dia 28 de janeiro, Anderson Silva revelou que fará toda a preparação para a luta do dia 23 de junho na Team Nogueira, academia dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A ideia inicial, no entanto, não era essa: o plano de Spider era dividir os treinamentos com a academia do Corinthians, no Parque São Jorge. Mas ele garantiu que isso não vai alterar em nada o patrocínio e a relação com o clube do qual também é torcedor.

Postado

Toquinho so tem chance com o anderson se ele ficar que nem um carrapato de pé ^^, e finalizar o anderson com um leg lok ou kimura de pé sei lá, mas vai ser dificil ele se aproximar do anderson .

Na Minha Opinião o Toquinho tinha que ir pra Peso Meio-Médio e Encarar o St-Pierre ai sim ele teria chances.
Postado

Toquinho so tem chance com o anderson se ele ficar que nem um carrapato de pé ^^, e finalizar o anderson com um leg lok ou kimura de pé sei lá, mas vai ser dificil ele se aproximar do anderson .

Na Minha Opinião o Toquinho tinha que ir pra Peso Meio-Médio e Encarar o St-Pierre ai sim ele teria chances.

já vi algo que o toquinho pesa uns 100kg

descer pra 77 acho que é impossivel kk

Postado

touquinho pesa mais que 100kg.. mas ja ouvi que o anderson pesa quase isso também aheiuahuea

só que o touquinho mede 1,72.. ele é muito baixo pros médios.. o carlos condit dos meio medios tem 1,87.. aheiuaheua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...