Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, segui a dica de um colega aqui do Forum e fiz um 'Iogurte Albumina', que e a albumina + leite + colherzinha de Tang!

Mas, agora a duvida, tem algum problema eu acrescentar 2 colheres de Linhaca Dourada ai?

To numa dieta de cutting, mandando a albumina pela manha para evitar catabolizacao, seria uma boa acrescentar a linhaca pra ajudar nas funcoes intestinais? Uma nao iria interferir na 'absorcao' da outra ou coisa parecida?

Segunda coisa, ja que to numa dieta de cutting, seria melhor a albumina pela manha, logo ao acordar, ou antes de dormir? Ja consumo 2 scoops de Whey no pos treino ( em torno de 18:30/19:00 )

Desde de ja valeu pessoal, aquele abraco!

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Não mistures proteínas do leite com de soja com a aveia com a quinua com ovo e com carne e nem pensar em colocar junto com linhaça.

confira as dicas abaixo.

Semente de linhaça somente vai funcionar ser preparada de modo correto.

1-coloque 2 colheres de sopa de linhaça em 10 colheres de água e deixe de molho a noite toda.

2-No dia seguinte bata no liquidificador junto com uma fruta,nunca com leite apenas água e uma fruta/maça/banana/mamão//etc etc etc.

O motivo para as duas ações são.

Colocar de molho a linhaça é para " acordar a semente" isto vai melhorar a absorção dos nutrientes da semente de linhaça.

Bater no liquidificador é para quebrar a semente facilitanto a absorção dos nutrientes.

Caso não seja feito estes dois procedimentos os nutrientes da linhaça não serão absorvidos.

Em tempo,não tem diferença entre a linhaça produzida no Canadá a dourada e a linhaça produzida no Brasil a marron,ou seja a marrom é muito mais barata e segundo pesquisas melhor pois tem mais ômega 3.

Estou usando logo após acordar,batida no liquidificador com água + brócolis.

O brócolis é o maior inimigo do estrogênio o maldito hormônio feminino que é o inimigo número 1 da testosterona.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Linhaça + brócolis logo pela manhã /duas colheres de linhaça para 3 galhos de brócolis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...