Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black + Dieta + Aerobicos ( Com Fotos )


tuliotomaz

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no Forum mas vim compartilhar essa minha experiencia com voces!

Bem, semana passada comprei o Lipo 6 Black de um amigo meu, e decidi comecar a suplementar pois havia 'estagnado' nas perdas!

No dia 17/01/2012 havia comecado uma dieta visando perder peso e, em 1 mes e meio passei dos 73.3kg inicais para os 70.4 kg!

Devido a essa estagnacao, semana (12/03) passada comecei a suplementar com o Lipo 6 Black

Vou passar mais umas informacoes pra voces

Medidas Pre-Lipo 6 - 12/05

Idade: 17 anos

Altura: 1,66

Peso: 70.4 kg

Cintura (medindo a partir do umbigo): 90cm

Braco D/E: 33cm / 32 cm

Panturrilha D/E: 34 / 34 cm

Medidas 1 Semana Lipo 6 - 19/05

Idade: 17 anos

Altura: 1,66

Peso: 69.5 kg (-900g)

Cintura: 86 (-4cm)

Braco: *o mesmo*

Panturrilha: * o mesmo *

Dieta

6:00 - 3 Caps Lipo 6

6:30 - 2 Scoops Albumina + 350 ml leite desnatado + 2 Colheres Nutren

9:30 - Biscoito Integral Nestle 3 Cereais

12:30 - ( em geral )

4 ou 5 colheres de arroz

2 ou 3 Conchas de Feijao

2 ou 3 pedacos de peito de frango grelhado

15:00 - Biscoito Nestle 3 cereais ou Barra de Cereal Nestle ou 1 pote de Granola de Cacau

16:00 - 3 caps lipo 6

17:00 - Malhar ( 10 min aerobico + musculacao ( A e B ) + 15 de bike )

18:00 / 18:30 - 2 Scoops Whey Protein + 400 ml leite desnatado + Biscoito Nestle Integral + Queijo Cottage + 3 pedacos peito de Peru

21:00 - Copo 350 Ml Leite desnatado

Vou ta atualizando sempre que possivel, e em breve vou postar as fotos!

Abraco a todos e desde ja agradeco o apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vishh, olha, eu emagreci com o lipo 6 black ultraconcentrado, perdi 25 kg em 3 meses e meio.. ele eh o melhor.. mas sua dieta... relmente esta fraca.. vc deve fazer de 6 a 7 refeições por dia para seu metabolismo acelerar, comer bastante clara de ovo, frango, arroz integral, pão integral, queijo branco, iorgute desnatado com adoçante, porção pequena de frutas.. alem disso vc precisa suplementar, pois se vc perder massa magra, vai perder peso mas vai continuar com gordura, com a impressão de ainda estar acima do peso.. suplementação eu indicaria whey, bcaa, e albomina. e pra ajudar no emagrecimento colocaria oleo de coco na dieta e um bloqueador de gordura. vou te dar uma dica, tem um site que os kras são mto bons, tem atendimento online, tipo dicas de suplementação e tals.. fora q os produtos q pedi chegaram em 3 dias.. mto bom mesmo.. (forshape.com.br) ... hj tenho um corpo bonito e definido, pois perdi 25kg de gordura e mantive minha massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...