Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sou novato aqui no fórum e talz, tenho 1,86m e hoje to em portugal vim pra cá estudar e em 5 meses ganhei 7 kg, entao resolvi entrar na academia, pois senao iaí ficar so barriga. To a 1 mes e meio treinando, no 1º mês ganhei cerca de 3kg e perdi outros 3 kg de gordura corporal (to agora com 85kg). Eu preciso da ajuda de vcs pelo seguinte: meu objetivo é chegar ao 95kg e diminui a gordura corporal pra uns 10 kg (hoje to com cerca de 17 kg) ate agosto. Quero a ajuda de vcs para perder barriga e maximar a hipertrofia. Pra ajudar vou falar um poko da minha rotina: treino 3x na semana (3º, 5º e sabado), e cada vez q treino malho o corpo todo, ou seja, passo por aerobico (15 min. de bike), peito (2 exercicios), costas (2 exercicios), ombro (2 exercicios), bíceps (2 exercicios), tríceps (2 exercicios), e pernas (4 exercicios) e abdominal (faço 5 tipos), tudo eu faço 2 series com 15 repetiçoes, nao sei no Brasil, mas aqui é comum eles fazerem esse tipo de treino, gasto 1:30hs + ou -, a cada dia eu faço exercicios diferentes, assim qd acaba a semana malhei cada músculo por completo. Qd começou o 2º mês de academia comecei a suplementar com whey e malto (tomo whey no pré e no pós tomou o whey e o malto (1g/kg), tomo com agua). Na minha dieta to tirando coisa frita, parei com o queijo e o leite gordo, aumentei os carboidratos e to dando prioridade, a carne de frango e peru, alem do atum. To tentando ajustar a dieta ainda (so janto qd malho, pois desde q cheguei aqui a noite eu lacho qlqer coisa). Entao se puderem ajudar quero saber no que posso melhorar pra chegar aos meus objetivos. Vlw.

*Ps: criei o tópico primeiro no lugar errado, e nao conseguir deletar ainda, foi malz.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...