Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, eu sei que toda gordura para ser eliminada tem que ser de uma forma geral, e que não adiantam exercícios locais e tal.. Mas quando criança era pré-obeso e mesmo depois de emagrecer com o crescimento tive essas gordurinhas por trás da pélvis. Isso me encomoda muito pois quando coloco uma cueca ou uma bermuda que ficam um pouco apertadas, ficam essas gorduras "pulando". Segundo a avaliação da academia estava com 11-12% de BF. Será que vai ser muito difícil de perder essa gordura localizada? Com quantos % de gordura aproximadamente ficarei com um shape bem legal, com as entradas da pelvis bem visíveis? Valeu, abraço!

img1070x.jpg

By jubasticow at 2012-03-18

img1071tw.jpg

img1076qg.jpg

Editado por MrOlinda

Publicidade

Postado

11% é o ideal.Olhando as fotos parece que vc esta acima dos 14%.

Além de queimar essa gordura localizada, vc tb precisa fazer abdominas focados para a parte inferior do abdome.

Demora um tempo pra 'secar' e aparecer legal mesmo as definições que vc está querendo.Tenha paciencia que vc chegará lá.

Postado

11% é o ideal.Olhando as fotos parece que vc esta acima dos 14%.

Além de queimar essa gordura localizada, vc tb precisa fazer abdominas focados para a parte inferior do abdome.

Demora um tempo pra 'secar' e aparecer legal mesmo as definições que vc está querendo.Tenha paciencia que vc chegará lá.

11-12% eu sei que conceteza não estou, mas acima de 14% não seria exagero?

Sofro do mesmo dilema.

Eu decidi que vou crescer bastante, dps me procupo com isso.

Reduzindo BF para 10-11% ela some creio eu.

Eu tô pensando nisso também, o @saintgraal recomendou cutting, mas eu tenho muita pouca massa muscular!
Postado

até 17% de bd é considerado saudável. Mas a maioria que preza por um shape bonito no espelho diria que 17 é muito alto. Tente chegar em uns 11% pra ver se queima essa parada aí da pélvis, pois essa gordura/pele pode ser mais difícil de sumir mesmo, já que é proveniente d uma época obesa. Fica tipo uma gordura que dificilmente o corpo vai solicitar como fonte energética. Depois, se subir pra uns 14% mas com mais massa magra, daí vai ficar de boa.

Postado

Vocês sugerem bulking até pegar uma massa legal depois perder toda essa gordura em excesso mantendo os musculos, ou fazer logo um cutting pra já ficar no ponto de bulkar? (atualmente estou em bulking).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...