Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,a minha duvida é a seguinte :

Antes eu tava tomando só whey depois do treino,mas,comecei a toma creatina.Portanto eu tomo creatina e malto depois do treino,não achei malto sem gosto em lugar nenhum aqui,como eu faço pra toma o whey ? Espero um tempo e tomo depois ?

Outra coisa,compensa mais um whey isolado de marca nacional (no caso probiotica) ou um whey normal de uma marca importada(designer.optimum,etc..) ?

Desde já,obrigado.

Publicidade

Postado

Eu tomo o Malto separado, primeiro mando o malto, ai na sequencia mando o Whey.

Acho que é até melhor, cai ele sozinho no organismo sem mais nada pra ir absorvendo junto, ai quando termino de tomar ele, dou uns 5 min (tempo da academia até em casa) e tomo o Whey.

É horrivel demais o gosto quando misturado :P

Quanto ao Whey isolado nacional ser melhor que o Whey normal importado, eu discordo.

Por 2 motivos, primeiro por não confiar na probiotica e segundo por não achar que Whey isolado tenha tamanha diferença para os Wheys "tradicionais", sinceramente não acho que deva variar nem 5% o aumento de performance do Whey normal para o Isolado. Nunca vi 1 relato sequer de alguém falando que teve ganhos visivelmente melhores com ele.

Postado

E ae

Valeu pelas respostas,vo testar comprar um pote normal de alguma importada pra ve se tem diferença,tomei 2 potes da iso pro whey da probiótica e não achei lá essas coisas.

Outra coisa,como eu fiz saturação com a creatina,foi metade do pote na saturação(5 dias com 20g cada dia =100gr),o resto do pote daria pra uns 20 dias mais ou menos,eu termino o pote,e paro,ou compro otro e tomo até termina ? Na segunda opção dariam uns 65 dias de uso da creatina,depois é só fica mais ou menos o mesmo tempo parado e ta blza né ?

Vlw !

Postado
E ae

Valeu pelas respostas,vo testar comprar um pote normal de alguma importada pra ve se tem diferença,tomei 2 potes da iso pro whey da probiótica e não achei lá essas coisas.

Outra coisa,como eu fiz saturação com a creatina,foi metade do pote na saturação(5 dias com 20g cada dia =100gr),o resto do pote daria pra uns 20 dias mais ou menos,eu termino o pote,e paro,ou compro otro e tomo até termina ? Na segunda opção dariam uns 65 dias de uso da creatina,depois é só fica mais ou menos o mesmo tempo parado e ta blza né ?

Vlw !

Acredito que se tomar outro na sequência não vai ter problemas, só mandar bastante agua e parar por um tempinho após ;)

Postado

Entendi.Valeu ae !

Só mais uma coisa,vcs sabem alguma marca,e algum site que venda o malto sem sabor ? Pq aqui tbm nao acho albumina da salto´s,ae eu pensaria em pedi os 2 da internet,mas teria que ser do mesmo site.

Valeu !

Postado
Em site não sei onde tem, mas tem uma loja aqui perto de casa que tem.

Sem sabor deve ser ruinzao ein?

kkkkkkk

aesagesaugesaygae será ? eu ia mistura com o whey dae

pior que esse de abacaxi com hortelã que eu comprei aqui nao deve se :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...