Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Genetica Do Meu Irmao É Igual A Minha ? (Musculação)?

Posts Recomendados

Postado

Opá !!! ajudem-me

Eu estou fazendo academia, e dai pra voce conceguir uma massa legal, depende o tempo e também com a genetica da pessoa certo ? ... porem meu irmao que ja é mais velho, ele faz academia e é bem (bombado) então se ele é, eu também serei igual ele? tipo... vai ser igual ele assim, o mesmo tempo e etc? ou sejá... a genetica dele... será igual a minha em relação a academia? vou conceguir ter a massa da mesma forma que ele?... entenderam ?... a genetica é igual pra eu conceguir e etc?... acho que entenderam né.. poxa se nao entenderam também... ta loco.. obrigado !

Postado

Vc é vc e seu irmão é seu irmão, fato!

A genética pode até ser a mesma, mas o que vai definir a proporção do seu crescimento de fato é a sua alimentação e a sua dedicação ao seu treino.

Genética ajuda bastante, mas só pq ele é seu irmao nao significa q vc tem ou nao a mesma facilidade de ganhar massa q ele tem.

Postado

não viaja nessa não.... meu irmão não consegue pegar massa nem fudendo...ja eu tenho muita facilidade em adquirir massa e perder tbm rapidamente...

Postado
  • Autor

Não brother. Você é adotado ;/

se voce nao sabe oque falar fica queto, retardado

hum,.. vo ver oque ele comia.. valeu, obrigado !!

Postado

É provável que tenham genética parecida. Mas existem muitos fatores que possam fazer ele ter ficado "bombado".

Pergunte pra ele o que fez pra alcançar isso, e se quer ficar como ele, o correto é perguntar diretamente pra ele, certo?

Uma boa ajuda, também é ler o artigo "Tudo que um iniciante deve saber"

https://www.hipertrof...nte-deve-saber/

Editado por tHiBoy

Postado

Basicamente... Até gemeos tem genética diferente.

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Postado

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Eu não diria magica =D

Cara, mesmo irmãos tem genética diferente, ninguém é igual, quem sabe a sua ate nao é melhor que a do seu irmão.

Postado

Eu não diria magica =D

Cara, mesmo irmãos tem genética diferente, ninguém é igual, quem sabe a sua ate nao é melhor que a do seu irmão.

kkkk mágica é só pra zuar. Essa é a fórmula do esforço absoluto

Postado

Gêmeos univitelinos tem exatamente a mesma genética.

Postado

Univitelinos devem ter mesmo... Mas já vi a foto de dois gemeos "identicos" um maromba ogrão e o outro magrelo o que tinha começado na musculação (desde adolescente) tinha crescido uns 10-15 centimetros a mais do que o outro.

Postado

Mas não necessariamente os mesmos fatores ambientais. Nem também mesma personalidade e caráter, se for para considerar também fatores motivacionais.

Postado

cada um é cada um, eu tenho 1,84 e meu irmão 10cm a menos

entramos na gym no mesmo dia e eu cresci 2cm a mais de braço, 5 de perna e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.