Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opá !!! ajudem-me

Eu estou fazendo academia, e dai pra voce conceguir uma massa legal, depende o tempo e também com a genetica da pessoa certo ? ... porem meu irmao que ja é mais velho, ele faz academia e é bem (bombado) então se ele é, eu também serei igual ele? tipo... vai ser igual ele assim, o mesmo tempo e etc? ou sejá... a genetica dele... será igual a minha em relação a academia? vou conceguir ter a massa da mesma forma que ele?... entenderam ?... a genetica é igual pra eu conceguir e etc?... acho que entenderam né.. poxa se nao entenderam também... ta loco.. obrigado !

Publicidade

Postado

Vc é vc e seu irmão é seu irmão, fato!

A genética pode até ser a mesma, mas o que vai definir a proporção do seu crescimento de fato é a sua alimentação e a sua dedicação ao seu treino.

Genética ajuda bastante, mas só pq ele é seu irmao nao significa q vc tem ou nao a mesma facilidade de ganhar massa q ele tem.

Postado (editado)

É provável que tenham genética parecida. Mas existem muitos fatores que possam fazer ele ter ficado "bombado".

Pergunte pra ele o que fez pra alcançar isso, e se quer ficar como ele, o correto é perguntar diretamente pra ele, certo?

Uma boa ajuda, também é ler o artigo "Tudo que um iniciante deve saber"

http://www.hipertrof...nte-deve-saber/

Editado por tHiBoy
Visitante usuario_deletado17
Postado

Basicamente... Até gemeos tem genética diferente.

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Postado

Basicamente... Até gemeos tem genética diferente.

Então vai depender muito mais da sua dieta+treino+descanso+dedicação Essa é a fórmula mágica do crescimento

Eu não diria magica =D

Cara, mesmo irmãos tem genética diferente, ninguém é igual, quem sabe a sua ate nao é melhor que a do seu irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...