Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aoow...

Bom, primeiramente quero deixar claro que não possuo nenhuma relação com a empresa que produz ambos os produtos que farei review. Apenas vi uma boa oportunidade de economizar e obtive ótimos ganhos com produtos da mesma, portanto sou consumidor final como a maioria aqui no Hipertrofia.org.

Só...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

deve ser o mix de vitaminas e minerais que ele tem.

Agua.

Caras não da pra acreditar no que ta escrito no rótulo. Essa protein bólico deve ser soja pura. E o whey deles é no máximo leite em pó com proteina de soja.

Foda mas é verdade.

• 3 meses depois...
Postado (editado)

To tomando a protein bolic, não fiz analise mas segundo a ordem que diz nos ingredientes fica por entender que vem primeiro a soja depois a albumina e por ultimo o leite. (deve ser quase tudo soja)

e sobre o gosto, já tomei coisas melhores...

se alguém fizer a analise dessa protein bolic posta ae pra esclarecer

Editado por Aurélio Vicente
  • 2 anos depois...
Postado

Eu estou tomando a creatina da matrix, comecei faz uma semana vamos ver se é realmente boa... Logo mais posto o que ocorreu... E quanto ao preço está na faixa do preço por aqui (25$ 100).

Eu estou tomando a creatina da matrix, comecei faz uma semana vamos ver se é realmente boa... Logo mais posto o que ocorreu... E quanto ao preço está na faixa do preço por aqui (25$ 100g).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...