Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aoow...

Bom, primeiramente quero deixar claro que não possuo nenhuma relação com a empresa que produz ambos os produtos que farei review. Apenas vi uma boa oportunidade de economizar e obtive ótimos ganhos com produtos da mesma, portanto sou consumidor final como a maioria aqui no Hipertrofia.org.

O método que irei utilizar para avaliação será baseado em notas finais, em relação ao custo-benefício, ganhos que obtive, qualidade do produto e o recipiente.

Enfim vamos começar o review!

Creatina Monster Matrix 300Gr

Custo X Beneficio: 9

Obs: Paguei um ótimo valor e os ganhos são realmente aparentes depois de certo período de uso. ( Li grande maioria dos termos para abrir um topico porem, nao achei nada relacionado a publicar valores.. Caso possa apresentar os valores dos produtos, editarei o topico, por enquanto manterei sem os mesmo.)

Ganhos: 9

Obs: Sempre consumi produtos de marcas conhecidas por vários bodybuilder's pelo mundo, porem esse ano tive vontade de conhecer marcas inferiores e posso afirmar com clareza que, entre as marcas mais em conta essa creatina se sobressai disparadamente.. Tive uma melhora digamos na energia, um aumento em relação à hipertrofia muscular enfim, aprovei os ganhos que obtive com ela.

Qualidade do produto: 9.5

Obs: dissolução incrível comparada as marcas que tomei nesse inicio de ano (Lembrando que estou comprando marcas com menos fama e mais em conta.)

Recipiente: 10

Obs: De imediato achei normal, porem assim que abri o pote nao encontrei nenhum lacre aluminizado, o que me deixou puto com a falta de segurança por se tratar de um alimento. Depois de praticamente 2 semanas reparei que na própria tampa possui uma parte coberta aluminizada o que achei ótimo, uma vez que o produto fica protegido ate terminar as 300gr e não é igual a outros em que você tirar a proteção e depois fica apenas o plástico da tampa protegendo..

Fotos:

sam2057z.jpg

sam2058.jpg

sam2102v.jpg

Protein Bolic - Matrix - 2000gr

Custo X Beneficio:8

Obs: Comprei com o intuito de utilizar no pós-treino ou quando não der para fazer uma refeição completa.. Esta se saindo bem no meu organismo, ganhei cerca de 3~4kg/mês, aliada a uma dieta ( Que sigo as vezes sim outras não) e treino BRUTO!

Ganhos: 9

Obs: Como citei acima esta sendo bom, apesar de que estou utilizando cerca de 30~40gr e não 60gr como recomenda a embalagem..

Qualidade do produto: 9

Obs: Dissolução boa e o gosto é incrível. Escolhi o sabor baunilha ( Não tem corantes) não é muito doce e nem enjoativo, da para tomar sossegado tanto pura (com agua) quanto misturando com frutas ou leite..

Recipiente: 8

Obs: Pelo fato de que comprei o modelo de 2kilos, ele vem em um saco aluminizado resistente, que apos aberto ocupa pouco espaço.. Lembrando que apos aberto deve ser consumido em 30 dias.. Como decidi dividir a dose recomendada para durar um pouco mais, estou mantendo na embalagem que veio e não senti nenhuma diferença em relação ao gosto, uma vez que dia 31 desse mês fara dois meses que comprei.. Gostei do blend

Apresentação do produto:

protein-bolic.jpg

- Combinação exclusiva de 5 tipos de proteínas derivadas, do leite, da clara do ovo e da soja, enriquecidas com 9 vitaminas ,11 minerais , arginina, cromo, zinco e ornitina.

PROTEIN BOLIC É EXTRAÍDO DA CLARA DO OVO, DA SOJA E DO LEITE, PRODUTO NATURAL E ISENTO DE GORDURAS TRANS.

60g de produto contém 227kcal, 0g carboidrato, 53g de proteína, 2g de gordura.

Refil 800g/2kg

Tabela nutricional

http://www.matrixnut..._refil_900g.jpg

Att,

Rodrigo.

Editado por RodrigoK'Ferrera
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

eu comprei o test esses dias,paguei 70 pila em 1kg no pote,nao refil.

E uma duvida,esse protein bolic é whey ou um sheik de proteina só?

Acabei de dar uma pesquisada aqui,vo por ele no lugar da albumina...

Editado por flow
  • 1 mês depois...
Postado

Eae galera

O WHEY 100 % TEST eu comprei

to tomando 2 vezes, desjejum e pós treino , e gostoso com aguá e com shake de fruta e leite (Chocolate)

Paguei 80 pau em 2 killos de whey ( Cada doze de 30 gramas , tem 24 gramas de proteina e 0.9 de carboidrato, tem aminograma é bem completo )

Sobre A BOLIC protein eu tenho esquema de 50 REAIS 2 killos

E vou pegar ela semana que vem, dizem que mix de proteína não e tão bom etc.

Mas 53 gramas de proteína para 60g, 0 carbo, po custo beneficio ta bom demais mesmo sendo MIX de proteína.

Vou tomar ela quando for dormir, e umas 30g junto ao whey do desjejum, pra da um time-release até o almoço,

E também no meu shake pré-treino, (Levando que a absorção dela e mais lenta)

Então aprovado :]

• 2 meses depois...
Postado

Eu a quase 3 meses estou usando somente esses 2 produtos da matrix como suplementação de proteína.

O Whey 100 test, eu tomei o de sabor morango,muito bom,boa dissolução, e agora estou tomando de sabor baunilha,muito bom também, só que aqui foi um pouco mais caro,no pote eu paguei R$125,00 por 2kg e na embalagem laminada R$ 110,00.

O Protein Bolic que eu comprei foi de sabor chocolate,sinceramente,RUIM PRA CARALHO,foda,mas também eu não gosto de suplemento algum com gosto de chocolate,comprei de teimoso.

Sobre a dissolução, em 30g q eu colocava, ao invés de 300ml de água como diz a embalagem, uns 400 a 500ml de água pra dissolver diboa, eu uso ele como substituto de alimentação(uso no intervalo da faculdade) e antes de dormir, como é barato vale a pena tomar 60g por dia,apesar de que o meu primeiro de 2kg durou quase 2 meses, sobre a validade,esses 30 dias, é jogo de marketing pra gente comprar 1 pacote por mês, se bem guardado a validade vai até uns 2 meses facilmente, eu abri ele e coloquei em um pote que eu tenho aqui e ficou tranquilo.

No meu proximo bulk irei substituir a creatina da universal(sempre tomo ela) e testarei essa da matrix.

E talvez eu compre o mixcellar da matrix pra tomar antes de dormir...

Tomo o protein bolic no intervalo da faculdade,o whey 100 test(que agora é whp na embalagem nova) e o mixcellar antes de dormir...

• 7 meses depois...
Postado (editado)

Comprei 4KG do Protein Bolic em promoção. Estou começando na academia agora e sinto que precisaria mudar minha rotina na alimentação, então eu tomo no desjejum, pós-treino, lanche da tarde e antes de dormir. Fazendo as contas, vi que fica mais barato tomar este Mix de proteina que fazer lanches e também como estou no trabalho, fica mais fácil rapido e prático pra mim tomar o shake que comer lanches. Espero estar fazendo certo. Alguém poderia dar um help? Vlw pessoal!

Editado por K & Tano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...