Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review Creatina E Protein Bolic (Blend Protein) Matrix Nutrition


RodrigoK'Ferrera

Posts Recomendados

Aoow...

Bom, primeiramente quero deixar claro que não possuo nenhuma relação com a empresa que produz ambos os produtos que farei review. Apenas vi uma boa oportunidade de economizar e obtive ótimos ganhos com produtos da mesma, portanto sou consumidor final como a maioria aqui no Hipertrofia.org.

O método que irei utilizar para avaliação será baseado em notas finais, em relação ao custo-benefício, ganhos que obtive, qualidade do produto e o recipiente.

Enfim vamos começar o review!

Creatina Monster Matrix 300Gr

Custo X Beneficio: 9

Obs: Paguei um ótimo valor e os ganhos são realmente aparentes depois de certo período de uso. ( Li grande maioria dos termos para abrir um topico porem, nao achei nada relacionado a publicar valores.. Caso possa apresentar os valores dos produtos, editarei o topico, por enquanto manterei sem os mesmo.)

Ganhos: 9

Obs: Sempre consumi produtos de marcas conhecidas por vários bodybuilder's pelo mundo, porem esse ano tive vontade de conhecer marcas inferiores e posso afirmar com clareza que, entre as marcas mais em conta essa creatina se sobressai disparadamente.. Tive uma melhora digamos na energia, um aumento em relação à hipertrofia muscular enfim, aprovei os ganhos que obtive com ela.

Qualidade do produto: 9.5

Obs: dissolução incrível comparada as marcas que tomei nesse inicio de ano (Lembrando que estou comprando marcas com menos fama e mais em conta.)

Recipiente: 10

Obs: De imediato achei normal, porem assim que abri o pote nao encontrei nenhum lacre aluminizado, o que me deixou puto com a falta de segurança por se tratar de um alimento. Depois de praticamente 2 semanas reparei que na própria tampa possui uma parte coberta aluminizada o que achei ótimo, uma vez que o produto fica protegido ate terminar as 300gr e não é igual a outros em que você tirar a proteção e depois fica apenas o plástico da tampa protegendo..

Fotos:

sam2057z.jpg

sam2058.jpg

sam2102v.jpg

Protein Bolic - Matrix - 2000gr

Custo X Beneficio:8

Obs: Comprei com o intuito de utilizar no pós-treino ou quando não der para fazer uma refeição completa.. Esta se saindo bem no meu organismo, ganhei cerca de 3~4kg/mês, aliada a uma dieta ( Que sigo as vezes sim outras não) e treino BRUTO!

Ganhos: 9

Obs: Como citei acima esta sendo bom, apesar de que estou utilizando cerca de 30~40gr e não 60gr como recomenda a embalagem..

Qualidade do produto: 9

Obs: Dissolução boa e o gosto é incrível. Escolhi o sabor baunilha ( Não tem corantes) não é muito doce e nem enjoativo, da para tomar sossegado tanto pura (com agua) quanto misturando com frutas ou leite..

Recipiente: 8

Obs: Pelo fato de que comprei o modelo de 2kilos, ele vem em um saco aluminizado resistente, que apos aberto ocupa pouco espaço.. Lembrando que apos aberto deve ser consumido em 30 dias.. Como decidi dividir a dose recomendada para durar um pouco mais, estou mantendo na embalagem que veio e não senti nenhuma diferença em relação ao gosto, uma vez que dia 31 desse mês fara dois meses que comprei.. Gostei do blend

Apresentação do produto:

protein-bolic.jpg

- Combinação exclusiva de 5 tipos de proteínas derivadas, do leite, da clara do ovo e da soja, enriquecidas com 9 vitaminas ,11 minerais , arginina, cromo, zinco e ornitina.

PROTEIN BOLIC É EXTRAÍDO DA CLARA DO OVO, DA SOJA E DO LEITE, PRODUTO NATURAL E ISENTO DE GORDURAS TRANS.

60g de produto contém 227kcal, 0g carboidrato, 53g de proteína, 2g de gordura.

Refil 800g/2kg

Tabela nutricional

http://www.matrixnut..._refil_900g.jpg

Att,

Rodrigo.

Editado por RodrigoK'Ferrera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Eae galera

O WHEY 100 % TEST eu comprei

to tomando 2 vezes, desjejum e pós treino , e gostoso com aguá e com shake de fruta e leite (Chocolate)

Paguei 80 pau em 2 killos de whey ( Cada doze de 30 gramas , tem 24 gramas de proteina e 0.9 de carboidrato, tem aminograma é bem completo )

Sobre A BOLIC protein eu tenho esquema de 50 REAIS 2 killos

E vou pegar ela semana que vem, dizem que mix de proteína não e tão bom etc.

Mas 53 gramas de proteína para 60g, 0 carbo, po custo beneficio ta bom demais mesmo sendo MIX de proteína.

Vou tomar ela quando for dormir, e umas 30g junto ao whey do desjejum, pra da um time-release até o almoço,

E também no meu shake pré-treino, (Levando que a absorção dela e mais lenta)

Então aprovado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu a quase 3 meses estou usando somente esses 2 produtos da matrix como suplementação de proteína.

O Whey 100 test, eu tomei o de sabor morango,muito bom,boa dissolução, e agora estou tomando de sabor baunilha,muito bom também, só que aqui foi um pouco mais caro,no pote eu paguei R$125,00 por 2kg e na embalagem laminada R$ 110,00.

O Protein Bolic que eu comprei foi de sabor chocolate,sinceramente,RUIM PRA CARALHO,foda,mas também eu não gosto de suplemento algum com gosto de chocolate,comprei de teimoso.

Sobre a dissolução, em 30g q eu colocava, ao invés de 300ml de água como diz a embalagem, uns 400 a 500ml de água pra dissolver diboa, eu uso ele como substituto de alimentação(uso no intervalo da faculdade) e antes de dormir, como é barato vale a pena tomar 60g por dia,apesar de que o meu primeiro de 2kg durou quase 2 meses, sobre a validade,esses 30 dias, é jogo de marketing pra gente comprar 1 pacote por mês, se bem guardado a validade vai até uns 2 meses facilmente, eu abri ele e coloquei em um pote que eu tenho aqui e ficou tranquilo.

No meu proximo bulk irei substituir a creatina da universal(sempre tomo ela) e testarei essa da matrix.

E talvez eu compre o mixcellar da matrix pra tomar antes de dormir...

Tomo o protein bolic no intervalo da faculdade,o whey 100 test(que agora é whp na embalagem nova) e o mixcellar antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei 4KG do Protein Bolic em promoção. Estou começando na academia agora e sinto que precisaria mudar minha rotina na alimentação, então eu tomo no desjejum, pós-treino, lanche da tarde e antes de dormir. Fazendo as contas, vi que fica mais barato tomar este Mix de proteina que fazer lanches e também como estou no trabalho, fica mais fácil rapido e prático pra mim tomar o shake que comer lanches. Espero estar fazendo certo. Alguém poderia dar um help? Vlw pessoal!

Editado por K & Tano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...