Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um dos maiores cascas-grossas da categoria peso leve do UFC, Gray Maynard esteve no Rio de Janeiro para auxiliar José Aldo em sua defesa de cinturão contra Chad Mendes e se encantou com a Cidade Maravilhosa. O americano levou uma vida de carioca e se misturou com a rapaziada da Nova União com extrema facilidade, sendo graduado a faixa-azul de Jiu-Jitsu por André Pederneiras.

Em entrevista exclusiva a revista TATAME desse mês, Maynard explicou com surgiu o apelido “The Bully” (O Valentão) e garantiu que é um cara tranquilo.

‘É mais uma brincadeira. Eu peguei um cachorro, um Bullterrier. Na realidade eu o roubei mesmo de uns caras que estavam maltratando ele, batendo, então eu o roubei, peguei pra mim. Então, na faculdade, tipo em 2002, 2003, ele era legal com os outros cachorros e eu competia na época e, nos treinos, eu pegava pesado. Então todo mundo brincava: “vocês são ‘bullies’, eu e meu cachorro. Então é uma brincadeira. Eu não sou um ‘bully’, eu sou um cara legal (risos)”, disse o lutador.

Maynard veio ao Brasil justamente para ter contato com lendas do esporte como José Aldo e evoluir no MMA. Quando perguntado sobre quem considera o maior lutador de todos os tempos, o americano não pensou duas vezes.

“Anderson Silva, definitivamente. Ele é impressionante. Assisti-lo, pra mim, não é que nem assistir o José Aldo, porque muitas das coisas que eu sei fazer, que eu tento fazer, o José faz. Mas, assistindo o Anderson, eu fico tipo. ‘eu não posso fazer isso’. Eu o admiro, é muito bom de assisti-lo lutar”, disse o atleta, que acredita que o campeão dos médios venceria Jon Jones em uma super luta.

“Eu acredito que ele esteja no auge do jogo dele e da confiança. O Anderson é melhor do que o Jones na trocação, mais habilidoso, melhorem tudo. O Jon Jones é grande, bateu caras bons, mas ainda não se provou tanto como o Anderson já fez, não tem como comparar. Apostaria no Anderson sempre, Ele é bem melhor do que o Jon Jones”.

Sem lutar desde outubro do ano passado, quando foi nocauteado por Frankie Edgar, em luta válida pelo cinturão dos leves, Maynard ainda sonha em buscar o título em 2012, atualmente nas mãos de Ben Henderson. “Espero lutar o meu melhor esse ano e ganhar uma nova chance pelo título. Ganhar o cinturão. sempre foi meu maior sonho. Além de ser uma estrela no Brasil é claro (risos)”, concluiu, bem-humorado.

Postado

Anderson para em pé com Jones? Nunca!

Galera fala fala fala do Anderson, mas não lembram das lutas com Thales Leites, Demian Maia e Patrick Cote.

Sem contar que a categoria do Jones é de longe a mais dura do UFC!

Bader, Shogun, Rampage, Machida..

E olha que eu nem sou fã do Jones e vou torcer pra ele perder pro Rashad :D

Postado

Anderson para em pé com Jones? Nunca!

Galera fala fala fala do Anderson, mas não lembram das lutas com Thales Leites, Demian Maia e Patrick Cote.

Sem contar que a categoria do Jones é de longe a mais dura do UFC!

Bader, Shogun, Rampage, Machida..

E olha que eu nem sou fã do Jones e vou torcer pra ele perder pro Rashad :D

kra quesito trocação acho q o AS eh melhor ate por questao de ser mais experiente...JJ sinceramente eh mais completo e tem aplicado bem seus planos de luta mt bem mas ainda precisa de alguns concertos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...