Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando Alexandre Popó começou no mundo do MMA, Marlon Sandro, seu próximo adversário no GP Bellator, já lutava no Japão. Em entrevista à TATAME, Popó pregou respeito pelo seu oponente, mas sem esconder o jogo, garantiu que vai partir para o ataque.

“Com o Marlon tem que sair na porrada mesmo, estilo baile funk (risos). Ele é faixa preta de Jiu-Jitsu e sua trocação em pé também é excelente, então tenho que dar o máximo de mim e partir para cima. Vai ser uma honra fazer essa luta”, disparou, emendando.

“Embora tenha respeito por ele, tenho que ir atrás dos meus objetivos e fazer uma bela luta. Sei que me sinto mais a vontade no chão, mas quero ser um lutador completo e não posso somente me focar nisso. Estou muito feliz e empolgado de poder ter esse combate contra o Marlon. Quero lutar contra os melhores”.

Antes de garantir seu confronto diante de Marlon Sandro, Popó finalizou Kenny Foster, no Bellator do último final de semana. Preparado para encarar Junior PQD, que na última hora ficou doente e não bateu o peso, o brasileiro disse que conhecia um pouco do seu adversário, mas que ficou feliz de conseguir a vitória.

“Eu tinha me preparado para uma luta mais dura contra o PQD, mas ele não bateu peso e teve problemas pessoais. Não conhecia o Kenny, só tinha visto uma luta dele antes e sabia que ele era Wrestler, canhoto e que tinha um direto pesado. Mas o importante é que consegui meu objetivo que era a vitória”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...