Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! Sempre freqüentei o forum p/ pegar dicas, mas agora estou precisando de ajuda e resolvi me cadastrar ;)

Tenho 22 anos 1,65 e 56 Kg, sempre tive um corpo legal, sempre fui magrinha, faço exercícios “desde que me entendo”, mas antes so fazia ginástica 1 hr e ½ por dia. De vez em quando malhava, mas não gostava mt, mas desde outubro estou malhado uns 45 min também. Tenho o objetivo de aumentar a massa muscular, atualmente tenho tudo bem definido. A parte superior acho que está td ok, ate pq como a maioria das mulheres acho feio mulher muuuito musculosa nos braços e costas e a ginástica dá conta. O problema são as pernas, elas são bem definidas, da p/ perceber de longe que eu malho, mais eu queria aumentá-las mais. Eu tomo whey(da EAS) todos os dias que vou p/ academia(as vezes falto, morro de preguiça pq so tenho tempo de ir 5;30 da manha) tomo com leite morno após o treino(alguma restrição quanto a esquentar o leite?Perde alguma propriedade?), minha alimentação é bem complicada pq não tenho hora p/ nada, então muitas vezes so almoço lá p/ as 2 hrs da tarde, mas procuro comer muita massa e verduras. Como tenho problemas intestinais, eu tomo em dias alternado aquele cha plan 30 dias alguém conhece? Ajuda ou atrapalha? Me indicaram BCAA, comprei o da integral, como devo toma-lo?Antes ou após o treino?Só devo tomar quando for a academia? Quais outros suplementos vcs indicariam para mulheres que fazem mais ginástica do que musculação? Desde já agradeço a todos :)

Postado

Moça

O mais importante é a alimentação, se vc não tiver como ajeitar a sua alimentação o resto não vai fazer muita coisa não.

Tente ajeita-la ai depois vc pensa na suplementação.

E outra coisa, quer ganhar massa? TIra esse chá planumseioquelá, que só atrapalha.

• Moderador
Postado

Zam bem vinda!

Pq vc não se dedica mais a musculação? Se faz aerobicos, esquece o aumento de massa ... conseguir os dois ao msm tempo é muuuuuuuuuuuito dificil!

Alimentação é a base de td, inclusive os horários, se vc não se organizar não vai dar certo!

O Whey deve ser tomado depois do treino tb ...

Veja o q quer primeiro, e depois dê uma pesquisada no forum pq suas duvidas estão explicadinhas em vários tópicos... tipo quais suplementos, marcas, horarios, etc etc etc...

Boa sorte!

Postado

Nanny

eu prefira o seu avatar antes

nao que eu nao goste desse Mulherao ai

mas a Angel da Victoria's nao se compara né

nem lembro do nome dela

voltando ao topico

whey sempre no pós com um carbo de alto IG (maltodextrina ou dextrose)

bcaa eu nem compraria pois no whey ja tem uma concentraçao Muito mais alta do que os que vem em caps

mas ja que ja comprou

manda 2 antes e 2 dps

ou de acordo com a recomendaçao do fabricante

dieta é a base dos seus objetivos dentro da academia

seja pra emagrecer ou para hipertrofiar

entao se voce quer hipertrofiar vai ter que seguir uma dieta pra hipertrofia

comer de 3 em 3h alimentos bons

muita proteina,etc

nao tem essa de nao tenho horarios certos de comer

isso nem é bom mesmo sem fazer academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...