Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nego fala que esses 386 estao baratos.. POREM, O SITE MAIS INDICADO AQUI DO FORUM.. MADRUGADAO.COM.BR ( e tem os precos mais baixos da net ) .. esse mesmo produto esta cerca de 430 reais !!! sendo que estava 480, pois está em promocao!

Quando vi que estava 386 aqui na minha cidade nem acreditei, pois o madrugadao costuma ter os precos mais baixos do mercado.. por isso o motivo do meu topico.

Custo x beneficio whey Optimum 10 LBS 386 REAIS = NOTA 10

Ah e so pra constar.. eu nao acho 386 reais BARATO! pelo contrario, mto caro!

Porem, comparando com otros precos... sai cerca de 50 60 reais mais barato! e o melhor de tudo.. aqui do lado da minha casa.. sem preocupacoes de pagar boleto e espera produro via internet( nao que isso seje um indomodo) .

Krak 10 lbs são + /- 5 kilos neh, intaum 386 / 5 = 77 reais o kilo :o , pegava sem pensar hauah, se for origial mesmo neh :lol:

Postado

Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

Postado
Ah vei.. original acredito que é sim !

A loja é conceituada..

O que mais me decho curioso na loja é o seguinte.

Nakela loja.. o 3 Whey protein da probiotica ta 97 REAIS !

E o whey da on LBS, o preco ta abaixo do mercado.

Dai eu chego a 1 conclusoes =

Ou eles sao mal informados em relacao ao preco

Ou aquele whey nao ta vendendo, pois nao eh facil de se ver no dia a dia alguem comprando 1 pacote de 10 lbs...

Acredito na 1 opcao

krak bem caro o whey da probiotica, talvez esteja barato o saco de 10lbs pq num eh mta gente q tem disposição pra comprar mesmo de $$, deve ser promoção sei lah ...

Postado

Até corre o risco mínimo de ser falsa, mas normalmente isso acontece com lojas pequenas que compraram antes do aumento e ainda tem o preço antigo.

Agora com o aumento do dolár, se for para o cara vender a whey por 380,00 pagando imposto ele não ganha nada.

Lembrando que, por mais que todos critiquem os altos preços dos suplementos ( e com razão) o preço chega "alto" ao cliente final não porque a loja ganha 50%, e sim porque tem o imposto + lucro do importador + dólar em alta.

Tenho empresa com outra ramo de atividade tambem e falo para vocês, enquanto qualquer ramo te dá um lucro de 50% em diante, suplemento gera no MÁXIMO 20% para quem tem funcionário e paga imposto como nós.

Um abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...