Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, resolvi montar uma rotina, para secar. Procuro perder o máximo de gordura, e o mínimo de massa magra. Vou segui-la 7 dias por semana como está, por cerca de umas 6 semanas. Por favor, me ajudem com sugestões, dicas e criticas. Vou começa-la amanha! Abaixo está meus dados, e a dieta.

Altura: +- 1,78-1,82

Peso: +- 91-93

BF: +-15-18

Braço: 42 cm

Cintura: 92cm

Perna 62cm

É só o que sei +-.

Proteina/Carboidrato/Gordura.

7:00

1g Vitamina C

1 Cps OxyElite Pro

07:20 - Refeição 1

40g Albumina 25g/1g/0g

30g Aveia 4g/17g/2g

11:00 - Refeição 2

3g Óleo de Cártamo 0g/0g/3g

100g Arroz 3g/30/5g

200g Frango/Peixe 47g/0g/3g

1 Porção Brócolis - 1g/1g/0g

12:30

1 Cps OxyElite Pro

14:30 - Refeição 3

40g Albumina 25g/1g/0g

30g Aveia 4g/17g/2g

16:50 - Pré-Treino

3g L-Carnitina - 3g/0g/0g

17:10 - 18:00 - Treino

18:00 - Pós-Treino

30g Whey VPX Syngex - 20g/3g/3g

20g Dextrose/Ribose - 0g/20g/0g

1g Vitamina C

18:00 - 18:20 - Cardio

18:30 - Refeição 4

60g Atum - 15g/0g/1g

1 Colher de Azeite - 0g/0g/12g

23:15 - Refeição 5

60g Atum - 15g/0g/1g

1 Porção Brócolis - 1g/1g/0g

162g proteina - 90g carboidrato - 32g gordura. (Acho que preciso aumentar umas 50g ou mais de proteina, aumentar umas 10-15 de carboidrato, e umas 20 de gordura...)

Então galera, algumas observções: A respeito do OxyElite Pro, vou tomar 1 cps as 7:00, por 3 dias, no 4° dia vou adicionar uma capsula aoi 12:30 ate terminar 1 semana. Dai na outra começarei tomando 2 as 7:00 e 1 ao 12:30. Uma duvida que ainda nao sei, é se devo toma-lo todos os dias, pois treino de segunda a sexta. O whey, dextrose e carnitina, so tomarei de segunda sexta. Colocarei uma refeição entre a 3 e a 4, nos fins de semana, um shake de albumina, e aveia. Trabalho das 8:00 as 17:00 e vou na escola das 19:00 as 23:00. O cardio que citei, é quando venho da academia para minha casa, demora cerca de 15~20 minutos, tem bastante subida, e venho andando em um ritmo muito acelerado, quase correndo, achei legal fazer isso, pois vinha de onibus. É isso, vocês acham que eu devo mudar alguma coisa? O que acham? Opinem, por favor!

Obrigado a todos! Um grande abraço, e vamo que vamo!

Editado por Leandrow

Publicidade

Postado (editado)

Por favor galera, me ajudem...

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por LeandroTwin
Postado

Ta legal a dieta, só que o MINIMO de proteina q vc deve ingerir ai é 220g, vc tem muita massa cara e como vc quer queimar gordura sem perder massa magra, vc tem q reforçar MUITO o consumo de proteinas.Uma boa seria se vc fizesse um lanche no pré treino usando pão 7 grãos com uma mistura de atum+frango desfiado+cenoura ralada com queijo cotage e alface.Só num lanche desse vc ganharia umas 40g de proteína e já atingiria sua cota de carbo !

E outra coisa, esse atum ai q vc usa realmente tem só 1g de gordura??? o normal tem 12g de gordura a cada 60g ....

Postado

ele é sem oleo

estava pensando em ao inves de comer meia lata em cada das ultimas duas refeições, comer uma inteira na ceia, e comer frango, com brocolis na penultima... o que acha?

Postado

O horario que vc vai ingerir as proteinas não importa, o que realmente importa é vc cunsumir a qtd diaria que vc precisa.No caso são 230g.

Eu percebi que vc está querendo reduzir ao maximo a qtd de carbo da sua dieta, mas lembre-se, vc precisa deles, sem eles vc pode ter problemas como fraquesa, não só durante o treino mas durante o dia tb.Não vejo problema nenhum em colocar um lanche desse que eu te falei e até mesmo usar o arroz integral com feijão na janta para adicionar macronutrientes na dieta, já que vc nao faz uso de multivitamico ou algo do tipo.

Meu conselho é: monte sua dieta começando pelas proteinas, até completar as 230g.Depois vc completa com carbo e gorduras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...