Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Opa agora que ja tenho meu treino em mãos e boa parte dos alimentos vou montar minha dieta..

6h da manhã -suco com maçã , hortelã ,gengibre e mais algumas coisas 200kcal (aproximadamente umas 20-30 g de carb)

2 Pãos integrais 150 kcal 22 g carbs 11 g prot 2 g fat

Presunto Magro : 70 kcal 7 g prot 1,5 g fat partindo do pressuposto que não como mais de 50 g de presunto por dia coloquei todo o presunto que como durante 1 dia

1 Shake de 32 g de whey 126 kcal 3 carbs 25 prot 1 fat

8:35 2 Pãos Integrais 150 kcal 22 g carbs 11 g prot 2 g fat

Cottage 50 g 7 g prot 0,8 fat

11h Bolacha belvita 137 kcal 20 g carb 2,3 prot 5,3 fat

14:00

300 g arroz branco 327 kcal 72 g carb 6 g prot x fat (é em restaurante obviamente usam óleo só não sei a quantidade)

100 g peito de frango 165 kcal 31 g prot 4 g fat

Treino:3:30 -4 horas

17:00 Shake Pós treino

55 g whey on 216kcal 5g carb 43 g prot 1,76 fat

25 g dextrose 90 kcal 22,5 g carbs

18:00 Reifeição Pós treino

170 g tilapia 175 kcal 33 g prot 3 fat

150 g batata doce 215 kcal 51 g carb 1,5 g prot

20:00

150 g batata doce 215 kcal 51 g carb 1,5 g prot

22 h Ceia

30 g albumina 115 kcal 23 g prot 2 g carbs

250 ml leite desnatado xando 120 kcal 12 g lactose 8 g prot 4g fat

2560 Kcals 175 g prot 283,5 g carbs Fat 25,8 +5 g de gordura que supostamente tem no almoço Fat 30,5

Vou adicionar fat através de azeite é uma boa ? e tenho que fazer minha dieta nos dias off ainda ps:ainda não estou com está dieta isto é meio que uma previa pretendo comprar algumas castanhas para adicionar fat e ainda estou procurando algum site legal para calcular a tmb

Tmb Segundo site lean gains sem mutiplicar pelo grau de atividade 2008 kcals

Duvidas

Duvida Numero 1:Nos dias de não atividade física eu uso a tmb normal?

Duvida Numero 2 :Meu consumo de fat tem que ser de 50-60 g de acordo com o meu peso certo?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então e como faço em relação a dias on e off as gorduras tem que ficar todos os dias em torno de 0,8 g por kilos eu vou ficar em off literalmente 2 dias por semana sendo que 1 dos dias de treino sera apenas abs e 25-30 minutos de aerobio pesado pensando em fazer hit , nesses dias fico na minha tmb normal sem mutiplicar pelo fator de atividade , e que fator de atividade que uso , sempre treinei sem dieta nenhuma agora que to fazendo certinho estou com 500 mil duvidas

Link para o comentário

respondendo diretamente:

Duvida Numero 1:Nos dias de não atividade física eu uso a tmb normal? não, use por exemplo 20% a menos que nos dias on

Duvida Numero 2 :Meu consumo de fat tem que ser de 50-60 g de acordo com o meu peso certo? varia do objetivo da dieta, cetogenica ou não, mas nesse caso, é isso ai mesmo, talvez nos dias off pode aumentar um pouco e abaixar carbos

Link para o comentário

Olá azzyz.

Essa dieta, é mais pra voce ter uma "base" correto? Pois alguns valores estão errados.

O frango, em 100g, são entre 20-21g de proteina e não 31, logo abaixando o valor calórico para 129kcal, gordura é mais ou menos isso, a não ser que voce tenha paciencia e faça que nem eu (cozir o peito de frango, tirar, esperar esfriar, e limpar toda gordura que conseguir e ai assar, por no grill, etc..)

Batata-doce, a cada 100g são 88kcal, 20g carb e 2g prot, ai voce usou um valor BEM maior. E quanto ao arroz, eles devem usar óleo, mas é uma quantidade tão grande de arroz (para se servir em restaurante) que a gordura deve ser irrisória, coisa de 2-4g .

E só uma curiosidade, qual fator atividade voce usou? 1,3? Só faz musculação mesmo? Essas 2008 kcals, achei pouco. Acho que voce precisaria de umas 3000-3100kcals , para um bulk limpo, levando em conta seu peso.

Abraços.

Link para o comentário

Olá azzyz.

Essa dieta, é mais pra voce ter uma "base" correto? Pois alguns valores estão errados.

O frango, em 100g, são entre 20-21g de proteina e não 31, logo abaixando o valor calórico para 129kcal, gordura é mais ou menos isso, a não ser que voce tenha paciencia e faça que nem eu (cozir o peito de frango, tirar, esperar esfriar, e limpar toda gordura que conseguir e ai assar, por no grill, etc..)

Batata-doce, a cada 100g são 88kcal, 20g carb e 2g prot, ai voce usou um valor BEM maior. E quanto ao arroz, eles devem usar óleo, mas é uma quantidade tão grande de arroz (para se servir em restaurante) que a gordura deve ser irrisória, coisa de 2-4g .

E só uma curiosidade, qual fator atividade voce usou? 1,3? Só faz musculação mesmo? Essas 2008 kcals, achei pouco. Acho que voce precisaria de umas 3000-3100kcals , para um bulk limpo, levando em conta seu peso.

Abraços.

talvez ele esteja levando como base o frango já grelhado, se pesar crú é isso ai mesmo]

Batata doce não me lembro direito dos valores, nunca uso rs

Corrigindo, achei que era um cutting pela baixa quantia de kcal o.O se é um bulk limpo aumenta um bom pouco isso ai

Link para o comentário

Verdade matheus. Mas se for pesado cozido, ai 100g seriam em torno de 200g cru, o que seriam 260 kcal, 42g proteina e 8g de gordura ou 10g, mas só se voce não limpar nada do maldito frango, hehe.

Batata doce é isso ai, e se voce for pelo fitday.com ou fitnesspal.com, eles põe até menos, cerca de 77kcal por 100g , mas pelos dados que tenho, e pesquisas em muitas tabelas, e consumindo sempre e acompanhando meu peso, cheguei a conclusão que 100g deve equivaler a 88kcal, (sim, são infimas 10kcal de diferença, mas se ele for comer 500g ja são 50, etc.. no meu caso, sigo leangains, então como bastante duma vez só.. hehe)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...