Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara , seguinte eu acho que vc deveria fazer ab ''off'' cd , com ombros e pernas separado , eu faria desse jeito , seu treino ta praticamente igual o meu rs

assim

A-Peito/Tríceps

Peito

Supino Reto Barra 4x12

Supino Inclinado barra 4x12

Cross over 3x12

Drop set Crucifixo reto

Tríceps

Paralelas 3x12 (com peso acho que com uma caneleira de 6-8 kilos é possível)

Tríceps Testa:3x12

Tríceps Pulley:3x12

B-Costas/Biceps

Barra fixa na frente 3xfalha (poe peso se tiver leve , é pra fazer de 5 a 10 reps)

Levantamento Terra 3x5 (Fuarkk)

Remada Curvada com barra 3x12

Serrote 3x12

Biceps

Rosca Direta Barra reta:3x12

Martelo Halter 4x10

OFF

Abdominais , todos

Hiperextensao de lombar 4x20 , com peso

C- Pernas

Agacho smith 4x12

Leg Press 3x12

Extensora 3x12+drop

Flexora em pé/sentado 3x10 , faz as duas se tiver

Stiff 2x15 (pesado , isolando o posterior)

Pantu Smith + Banco 3xfalha nos dois

D- Ombro , Trapézio

Desenvolvimento barra/halter 3x12

Elevação lateral 3x12

Elevação Frontal 3x12

Remada Alta 3x12+drop

Crucifixo invertido com halter 4x12

Encolhimento com barra ou halter , traz ou frente 3x15-20

eu faria assim , ve o q axa

Postado (editado)

Achei legal pula direto de D para o A ? A rosca martelo pega bem o antebraço né , poderia jogar um isolador pra ante braço no treino de costas e bicips e trocar essa rosca martelo por algo ficaria melhor?

Editado por Azyzz Br
Postado

se tiver o antebraço fraco sim , o meu é bem forte ja , tecnicamente falando , então eu n treino ele diretamente a um tempo rs

vc vai treinar 4 vezes na semana , na quarta só abd e lombar

vai treinar de segunda a sexta , sabado domingo vc descansa

eu gosto de rosca martelo , ela da um volume fera no biceps e braquioradial , axo essencial num treino , nem q seja halter , corda ou barra H :P

Postado (editado)

Entendi é que eu gosto de treinar bíceps com 3 exercícios vc acha besteira? e você tem diario ou algo do tipo chicrute?(Ps: meu ante braço não é fraco mas tem tendencia a não acompanhar o resto então vou fazer sim)

Editado por Azyzz Br
Postado

tipo cara , triceps é um musculo bem maior q o biceps e mais complexo , e tem 3 cabeças , dai vem os 3 exercicios

biceps é uniforme , um exercicio alternado e um na barra é sucifiente , entende ?

faz assim então , faz rosca direta barra , inversa barra(pra antebraço) , concentrada unilateral cross over

Postado

Prontoo brigadão chicrute pela ajuda e pela explicação do bíceps vou fazer isto mesmo então , e tem outro porem eu prefiro treinar de sabado e domingo sera que eu poderia fazer assim então A-Sábado B-Domingo C Off segunda D terça Perna E quarta / ombros trapz (tenho redação quinta e prova sexta isto me deixa morto )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...