Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa aninha bom diaa pra minha amiga modelete também !

Relato breve sobre meu carb up:

Abri o dia com iorgut aveia e mel , imendei em docinho de leite ninho na escola , 1 cookies , geladinho

Ai no almoço quero fazer bem low fat então vou fazer macarrão com molho de tomate e frango

Pós treino vou provavelmente de rapadura e depois macarrao e fechar bom batata doce fats do dia vão ficar extremamente baixa no carb up gosto de socar muito carbo pra dentro com pouquissima fat e proteina usual porém uso e abuso de albumina e claras de ovo para conseguir proteinas "limpas" , é isso ai vamos comer carbos e sermos felizes!

Ps:Estou pensando em mudar o estimulo semana que vem ou semana que vem que vem :medieval:

Ps2:Hoje começa a contagem regressiva até o natal espero estar com 68 kilos até la e 10% de bf :oneeyed01:

Ps3:Não usei ec varios dias dessa semana inclussive hoje e domingo semana que vem vou começar religiosamente 15/150

Ps4:Meu braço deu quase 40 depletado e em jejum e eu sou 1 zumbi de manhã tive que me esforçar pra contrair kkk!(Rumo ao 40 de bicepis!)

Editado por Azyzz Br

Publicidade

Postado (editado)

Bom tenho 70 dias para perder 4 kilos e segurar minha mm :medieval:

Treino

Supino Inclinado Halter :1x 36 kilos 8-7 reps 32 kilos 3x8-6

Supino Reto Halter:1x3 36 kilos 2x4 32 kilos (Na ultima fiz bi set no cross com 27 kilos saiu umas 8-10 reps antes fazia isso peidando em 1 treino normal fiz estourado em bi set e foi com essa carga :medieval: )

Supino Declinado:3ou4x7-5 63 kilos (não me alembro mas teve uma hora que fiz uma execução tão boa que meu peito parecia que ia rasgar o sensação gostosa)

Paralelas 3x8-6

Tríceps Corda 3x12-8 36 kilos ai aumentei pra 41 kilos pensando em fazer rest pause porém fui fazendo e vi que ia sair bastante reps e fiz 7 (tríceps ta começando a se dividir legal fiz uma execução diferente que estourou literalmente meu tríceps curti muito)

1xtríceps testa em bi set com a ultima serie do corda 18 kilos muitos movimentos feitos de forma explossiva

Bom no primeiro exercício fiz o inclinado e fui cumprimentar a mulher que fazia meu treino ela chegou e ficou olhando pra mim eu meio sem jeito conversando normal com ela ai ela ta forte fulano e tal fiquei feliz ai falei pra ela que tava fazendo dieta tentando diminuir o fat e tal (adoro ela é super legal : D) , ai depois no meio do treino eu tenho mania de tomar água para o tempo passar pois não tenho muito saco ai uma garota que estava com o namorado ficava me olhando e os dois começaram a brigar ai pensei pronto faltava o cara vim me enxer o saco e mudei de bebedouro ou passava meio longe , terminando o treino estava com 1 pump animal no tríceps corda muito bom mesmo nunca tive 1 pump tão grande , e vi que pela primeira vez até os caras grandes da academia tavão olhando pra mim devia estar com uns 42 de braço pra mais e o mais legal ainda a faixa da dorsal tava marcando inteira na camisa muito loco :oneeyed01: não vejo a hora de começar com uma creatina

Editado por Azyzz Br
Postado

parada pra dar oi

OIII

bom domingo kk

Eaii amandinhaa bom domingo pra você também :D

ta podendo hein jovem :D

eu racho com teus parágrafos enormes, as vezes me perco e tenho que ler umas 2 vezes pra entender bem asuhauhsuashu

Só você le meus parágrafos enormes :/ , husaHUSAhsugas

Postado (editado)

Treino hoje costas e biceps

3x Barra fixa exaustão ultima serie bi set pull over

3x12-8 Remada cavalinho 70 kilos (usei o cinto e decidi torar a carga pois cheguei na academia a 35 minutos dela fechar fiz as barras bem rapido e já fui na cavalinho)

3xRemada sentado fexada pulley:36 ou 41 kilos não lembro +1set de 3 rest pauses de 5 reps com 51 kilos /bi set puxador fexado 50 kilos umas 6-8 reps

Rosca Alternada 18 kilos 1x7 1x3(não tinha tempo pra descançar

Alternado Pulley 3x esq/dir com 18 kilos sem descansar

Treino ma ou menos odeio treinar sem tempo :/

Editado por Azyzz Br
Postado

Opaa eu também votei hoje aninha e ai alguma novidade como andam as coisas?

Tudo ótimo. Tirando que domingo é meio chato né?

Já fico preocupada em organizar as coisas pra amanhã, dormir mais cedo um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...