Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ola ola padawans do deserto acho que não estou trabalhando bem minhas posteriores ai pensei em mudar meu treino de pernas., alimentação caotica e ridicula kkkk , estou mais retido que balão de festa em ambiente quente

Treino de pernas de hoje

Leg press 45 4x12-8 80 kilos e 1x12 com 60 kilos

Leg press 180 4x12-8:120 kilos

Bi set extensora/flexora 3x12-8 extensora foi uns 50 55 kilos flexora 40-50 algo assim não me recuerdo vou jogar 1 stiff após o leg 180 oque acham ?

Ps:Fiz esse treino inteiro pensando nos cambitos do aaron curtis o cara tem umas perna filha da mãe meu objetivo de shape é meio que 1 aaron zyzz suficientemente grande para parecer grande de blusa de frio

Quero ver aonde vai esconder o Halo...

Pois é preciso esconder bem para não ir pro ralo porém estou até considerando desencanar desse halovar e tentar fexar uns 10-9% de bf com 39-40 de braçolas e ai sim ficar on fire como um esqueiro chamuscante

Editado por Azyzz Br
Postado

Ola ola padawans do deserto acho que não estou trabalhando bem minhas posteriores ai pensei em mudar meu treino de pernas., alimentação caotica e ridicula kkkk , estou mais retido que balão de festa em ambiente quente

Treino de pernas de hoje

Leg press 45 4x12-8 80 kilos e 1x12 com 60 kilos

Leg press 180 4x12-8:120 kilos

Bi set extensora/flexora 3x12-8 extensora foi uns 50 55 kilos flexora 40-50 algo assim não me recuerdo vou jogar 1 stiff após o leg 180 oque acham ?

Ps:Fiz esse treino inteiro pensando nos cambitos do aaron curtis o cara tem umas perna filha da mãe meu objetivo de shape é meio que 1 aaron zyzz suficientemente grande para parecer grande de blusa de frio

Pois é preciso esconder bem para não ir pro ralo porém estou até considerando desencanar desse halovar e tentar fexar uns 10-9% de bf com 39-40 de braçolas e ai sim ficar on fire como um esqueiro chamuscante

Tira as capsulas do pote e coloca dentro das capinhas de jogos/filmes.... mas se eu fosse você desencanava desse halovar, Ph é lixo man e esse onfire como um esqueiro ? Ta pensando em manda o que ?

Postado (editado)

A cara meio que desencanei de ciclar por enquanto acho que da pra eu crescer legal sem nada por enquanto e enxi a cara ontem e umas coisas que aconteceram me deixaram cabrero , e sei la meio que decidi que agora vou correr atrás desse negócio de ser modelo tentar começar com 20 anos e correr atrás de coisas de modelo fitness com uns 21-22 ai sim ciclaria , tipo ontem eu sai uma mina ou outra chego ne mim mas sei la eu me senti um babaca bebendo e gastando o dinheiro com algo que não fosse comigo vou começar a ser mais egoísta e focar em mim daqui em diante e esquecer os outros , quero estudar etc , e tentar melhorar esteticamente e também o meu corpo envez de ficar gastando com festinhas etc...

A única vantagem é que os mlk da minha escola que achava que eu tava ciclando porque cresci do nada e ainda sequei desencanaram pois bebi igual um loco e armei umas ganja tbm

E ciclos dão espinhas e no momento quero acabar com toda e qualquer espinha do meu corpo e também acredito que eu consiga chegar a uns 10-9% de bf com uns 40-41 de braço natural até o meio do ano que vem

A e porém vou continuar chutando o balde na dieta por uns 15 dias pra relaxar comi mac ontem fandangos varias porcarias ai daqui 15 dias eu volto firme com a dieta

Editado por Azyzz Br
Postado

Cara eu relato bonitinho! hasuhasuhsa

Bom estava de ressaca hoje achei que o treino não iria render mas me surprendi

Peito/Triceps

Sup Declinado Halter:4x12-7 32 kilos

Sup Reto Halt.:4x6-3 36/32 kilos consigui fazer 3 reps extremamente controladas e bem feitas com 36 kilos depois fiz 3x com 32 umas 6-5 reps todas

Supino Inclinado Barra:3x12-10 50 kilos total

Paralelas:3x10-8 muito concentrado esmagando o triceps

2x8/6 reps Bi set triceps testa / sup fexado a academia tava fexando ai fiz mais 3x triceps testa em rest pause 3 rest pauses de 6 reps

Treino legal vou beber hoje pq tem 1 churras hoje dum brother ai como vou ter que pagar vou aproveitar pelo menos , possívelmente se eu conseguir aumentar o sup reto pra 36 kilos 5x antes de voltar com tudo e consiguir cultar sem perder mm acho que termino meu cutting com 39-40 de braço :medieval:

Desabafo sabe quando vc lembra das coisas que vc fez e pensa eu so um bebado de merda , pois é fiz cada coisa engraçada ontem que pqp , mas nada que prejudique ninguém im a good boy

Postado (editado)

Bom não treinei domingo bebi os dois dias fiquei de ressaca deu uma zuada no shape mas essa semana recupero , vou treinar costas e biceps amanha envez de hoje

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...