Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ixe ta afinando mas falta muito to uma rolhinha de poço ainda pra eu fica seco com meus 38 perfection y or n , tenho que ter uns 60 e poucos kilinhos e vou ficar com a cara mais chupada que uma cavera , mas tando ca barriga quadradinha to feliz

Postado (editado)

Eu comprei uma creatina eu to noiado com isso vou tentar ficar 3 semanas sem tirar medidas acho que vou ser obrigado a queimar minha fita metrica :handlebars: , e vamo que vamos para os seis pacotinhos , diminuiu uns 0,5 cm sl

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Treino de hoje costas/triceps

duração 36 minutos

Costas:

3x barra fixa 12-8-6

3x remada fexada sentado:1x10-8 3x12-10 primeiro com 57 kilos depois com 41 bi set com puxador aberto 40 e poucos kilos

2x remada curvada 10-8 reps 50 kilos

Triceps

3x triceps Testa 35 kilos 12-8

2x5 Paralelas 16 kilos 1x8-5 8 kilos

1x triceps Corda 45 kilos 15-12 reps em bi set com a ultima serie de paralelas

To com umas veias cabreras no ante-braço fico bem legal durante o treino o pump também foi legal queria ser desse tamanho normal :s

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Bom hoje madruguei tava tentando arrumar meu horario pras aulas não deu nada certo hasuasusas ai hoje fiz um treininho de peito e biceps vou ter que reorganizar toda minha rotina devido as aulas etc etc terceirão é foda mas hoje estou morto acordei 9 horas da noite de ontem , ai fiz um treino mais ou menos tava com vontade de cagar e retido mas mesmo assim resolvi pesar e bateu 72 kilos com 1 shorts pesado cinto celular no bolso tudo acho que se for pesar peladão da silva bato uns 70 menos uns 5-6 kilinhos talvez estou seco mas vai demorar uns 2 meses , vi um comentario do aron curtis falando sobre iffym e tal e cai na real e comecei hoje uma dieta de gente comi só batatinhas doces em casa aveia diliça , chá verde ,agua e no maximo 1 leite de soja com albuminosa vou apertar na dieta e fodace vou passar vontade mesmo treinei morto de sono hoje não tomei cafeina nem nada treino foi assim

Peito

Supino reto 4x 15-8 63 kilos

Supino inclinado halter 3x8 23 kilos cada halter

Supino Inclinado Barra bi set com supino reto halter -54 kilos , 17 kilos cada halter do supino reto 3x8-6 em ambos

Biceps

3x Rosca Scotch 12-6 12,5 kilos cada lado totalizando 34 kilos

2x Chin ups 7-6

1x alternado halter 17 kilos 1 x alternado halter 13,5 kilos drop pra 11 kilos

Treino todo segurando muito na concentrica 4 segundos e na ultima descendo extremamente devagar tava veiudo pacaraiooooo e no scotch descia até encostar la embaixo subia ja descia denovo segurano 4 segundos é um suicidio fazer esse exercício assim kkk treino legal mas cargas leves devido ao meu estado debilitado e sonolento treino foi bem rapidinho como sempre : D

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

A-Perna - panturra-delt posterior

B-peito/ombro/triceps

C-costa/biceps/trapz

D-Delt posterior -Perna- panturra

Seg:Abs reto/oblico/corrida

Terça:a-Perna (coxa),panturra

Quarta:B/abs infra

Quinta:corrida/off

Sexta:Abs reto/oblico/corrida

Sábado:C

Domingo:D+Abs infra+Ombros

Terça:

Leg 45,Leg 180,Extensora,farmer walk,panturrilha sentado,panturrilha leg 180 , face pull , encolhimento

quinta:

Peito

Supino reto,Inclinado,Cross over

Biceps

Chin ups,Rosca Alternada

Delts

Desenvolvimento Barra,desenvolvimento halter,elevação lateral,cleand and press

Sábado:

Costas:

Barras,terra,Remada sentado fexada , remada curvada

Tríceps:

Triceps Testa

Paralelas

Trapz:

Encolhimento halter,Encolhimento Barra

Terça

Delt posterior:

elevação lateral, fly inverso e face pull

Perna posterior:

Leg 45,cadeira flexora, mesa flexora,farmer walk,panturrilha leg 180 e leg 45

Bom é isso tenho que ir pra escola agora mas o treino vai ficar assim agora minha lombar ta 100% vou voltar a fazer terra e tive que mudar os dias de treino , dietinha 100%hoje acordei comi uma banana , uma maça , 1 pouco de arroz , 1 dose de whey , cottage , 1 copo de chá verde ,ontem no cafe da manhã comi aveia ,dose de whey cottage, e albumina com aveia e leite de soja na escola comi aveia com whey no almoço arroz integral e frango/carne grelhados e na janta batata doce e frango grelhado 100% na dietinha

Editado por Azyzz Br
Postado

Boa alternativa de treino pra ocupar os chatos (e longos) domingos, alem de não dar desculpa de sair da dieta

Foca esse crossover p/ pegar a parte de baixo do peitoral, assim vai ter desemvolvimento dele em um modo global, uma parte especifica superior e outra inferior

Manda ver !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...