Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Opaa brigado ai pelos elogios , mas olha o tamanho do bracinho de raquitico ali atrás huhsauhsa deprimente :/ , eu tenho uma otra que contrai um pouco melhor é uma merda contrair e tirar prints ao mesmo tempo huasshusas

Aqui a foto >http://imageshack.us......<br /><br />Ps:Não deu um up em nada ultimamente , oque ta tendo pra comer é um frango salgado pkct meu deus ta me dando até queimação mas to comendo e to totalmente sem fome é uma bosta ficar sem fome e ter que ficar empurrando comida ontem pra comer 2 files de frango tive que tomar 1,5l de agua mas vou atingir a bosta das minhas proteinas diária todos os dias , to me sentindo mal pkct parece que engordei e perdi massa só sei la meu psicologico é zuado pra essas coisas

Fiquei uns dois dias sem atingir as proteinas ai fiquei mal queria até desistir da dieta mas agora é algo sagrado , que vou fazer e pronto..

Editado por Azyzz Br
Postado

Opaa brigado ai pelos elogios , mas olha o tamanho do bracinho de raquitico ali atrás huhsauhsa deprimente :/ , eu tenho uma otra que contrai um pouco melhor é uma merda contrair e tirar prints ao mesmo tempo huasshusas

Cara, baixa um programa que chama '' CyberLink YouCam'', da pra tira foto pela webcam, tem o contador regressivo e talz e salva como foto normal mesmo.

Postado

Treino B peito/biceps/ombro

Peito

Supino Reto:1x63 kilos varias repetições meio rapido para aquecer 3x82-84kilos algo assim 7-5 reps com uma ajudinha na ultima /2 ultimas 1x63 kilos 6-8 reps sem descanço praticamente depois da ultima serie

Supino Inclinado:3x8-6 com 63 kilos 1x6-8 com 43-45 kilos sem descanço praticamente também da ultima serie

Cross Over:3x12-10 com 23 kilos

Biceps

2x Chin ups 12,6-7

2x Rosca Alternada 13,5kls 10-8

2x Rosca Direta 22,5 kilos depois 18 umas 8x

Ombro

Desenvolvimento Halter:3x20-18-17 kilos respectivamente 10-6 reps (sofridas porque pra levantar o peso eu uso o biceps tive que invocar o jiraya pra levantar o halter)

Clean and press:1x8 com 22,5 kilos

(Detalhe terminei todo esse treino olhei no relogio acho que não tinha passado nem meia hora do tempo que cheguei , eu tinha planejado fazer em 50 minutos 1 hora posso estar errando no descanço não sei , mas isso não atrapalha muito porque mesmo descançando pouco la pra ultima rep do supino eu consigo mandar 3 reps sozinho ai depois o cara da uns totozinho na barra e eu seguro uma descida de uns 4-5 segundos bem concentrado descendo tudo e no biceps cada dia abaixo minha carga mais na verdade acho que é porque cada dia estou aprendendo a treinar melhor então a dor vem rasgando e a carga abaixa que é uma beleza e no supino eu variei a pegada vez ou outra pra mais fechada para dar uma estimulada legal no triceps ja que estou fazendo abcd bom foi isso meu treino agora estou empurrando comida pra variar)

Bom no clean and press eu literalmente morri comecei a passar mal vontade de vomitar ,tremendo igual vara verde , tontura tudo junto , ai fiquei pegando 1 ar , não podia tomar um carbo porque se não vomitava , ai fiquei la segurando o vomito não queria vomitar nem fudendo mo sacrificio pra come vo vomita minha comida , ai deu aquela vontade de cagar que acho que é a defesa do meu organismo contra o vomito , ai caguei esperei mais um tempinho ai aliviou a ansia ai comprei um glicogel só tinha de chocolate :mad: , ai tomei parei de tremer mais ainda tava zuado fui sentar la fora fiquei sentado , quando melhorei tava indo pra entrar na academia , vi 2 mulheres vindo junto , ai eu abri a porta pra elas passarem no que eu olho a garota mais linda que já vi na minha vida inteira acho que estou apaixonado meu deus que que era aquilo , e pior que eu olhei na cara da menina e ela olho na minha eu devia ta com uma cara de is this a fucking angel ? resumindo nunca vi uma pessoa olhar pra baixo tão rápido minha feiura deve ter assustado a bixinha ai a mãe dela deu uma risada peguei minha mochila e fui embuera.

Postado (editado)

Bom estou tentando com todas minhas forças seguir uma dieta e estou consiguindo , porém hoje fiz um leve IFYM e comi uns docinhos e 1 salgado ao acordar e depois cortei os carbos e ja comi não sei quantos files de frango , mas como o mundo conspira contra meu cutt , uma menina veio me chamar pra sair e eu não tenho a coragem nem audácia de negar porque ela é bem gata então o resto dos meus carbos vão vim de sabe deus onde e parei de tomar franol\

Ps:Voltei pra casa agora são umas 5 h não coloquei uma gota de alcoll na boca e não sai da dieta to mandando um franguinho FUARK BRAH !

Editado por Azyzz Br
Postado

Acho que lesionei minha lombar só não sei como , devo ter ficado sentado de mal jeito no dia que sai ou algo do tipo que merda :s , mas já estou passando uma pomada e colocando salompas , vou ver de ir em algum fisioterapeuta ou algo do genero para melhorar logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...