Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado

Rapaz se beber nao use efedrina! kkkkkk bixo tu ta lokão demais haushaushaus eu n arrisco nem q a porca tuça!

aehuheauheauhea

strong, se bem que já bebi usando clembuterol e não deu nada HUEAHUAEHUAEHEA

mais sei lá,...

Azyzz bibona, não arrisca não ok? se ver que vai beber, nem use EC no dia!

Publicidade

Postado

HAHA btf Saint! mas eu ja nao bebo nem tomando so creatina kkkkkkkk' ;D ja bebi demais e dps q me levei a serio na musculação parei e foi bom p mim pq eu sempre me excedia! :) maaaaaas agora usando EC ai que nao dou neeem um golinho rsrs eu sou facil p dar qualquer merda em mim,sou mt sortudo ¬¬!

So que é melhor nao arriscar ne parceragens...nao vasmos colocar lenha na fogueira ae hehe'

Postado

Que fofinho vocês preocupados comigo ountt , saint seu suicida maldito huasuhahusa , e novamente o pandamen mostrando seu dom malefico para farmacos e sua assustadora capacidade de matar alguém usando apenas um magnesio e uma efedrina :ph34r_anim:

Postado

Treino A

Eu eskeci da elevação lateral e eta exercicinho difícil esse crucifixo inverso em fiz com peso de nenem , panturras ficou pra tomorrow

Pernas:

Leg Press 45:

1x com 126 kilos em anilhas ,3x com com 147 foi algo em torno de 14-8 reps sem extender totalmente o joelho é o certo confere? , amplitude boa pernocas burning.

Leg Press 180:1x135 kilos 3x 117 kilos em torno de 12-8 reps

Extensora:1x com 36 kilos 2x29 kilos e tava pesado umas 12-10 reps

Farm Walk:2 halteres de 23 kilos 3x sei la que distancia (Rapaz minha mão estava quase abrindo o exercicinho chato em taquepariu)

Face Pull:3 ou 4x não lembro o peso :king_right:

Crucifixo Inverso:3x10 com uns 3,6 kilos tava pesadoooo huashuashu

Elevação Lateral:3X Wilsom?(sim esqueci dessa merda :@)

Bom treino legal ja tomei 22,5 mg de sulfato de efedra e vou tomar mais 22,5 now gostei do treino : D

Postado (editado)

Cara eu coloquei 1 halter em cada mão e sai andando igual um bobo pela academia , sim velho esse crucifixo é do kct , mas gostei muito do farm walk viu frangao eu sinto trapezio ,costas até meu peito fica contraido na brincadeira o ante braço então pede arrego como queria estar num bulk com este treino..

http://imageshack.us/photo/my-images/69/thattrapzandthatespinha.jpg/ <foto de cam sim não tem outro jeito contraindo os trapz

Editado por Azyzz Br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...