Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Cara mas tem um pequeno problema os halteres da minha academia vão até 50 kilos só , e acho que pro farmer walk isso seria "leve" não é?E outra duvida o farmer walk eu ando na maior velocidade possível né?

Vamo que vamo lucão abraçss

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá Azzyz,

Como é a sua separação entre abs reto e infra? Não dá exatamente para separar estes músculos, exercícios que estimulam um também estimulam o outro... eu acho que você poderia fazer exercícios para abs todos no mesmo dia, 2-3 vezes por semana, como preferir.

Quanto ao farmer's walk, 50 kg é um peso beeem respeitável para esse exercício :D vá andando normalmente, não precisa ser rápido, não.

Você poderia fazer a elevação lateral (que trabalha deltóide lateral) junto com peito, no lugar de um dos desenvolvimentos (3 eu acho um exagero, deltóide anterior é um grupo muscular relativamente pequeno).

Achei estranho você colocar deltóide posterior em um dia separado; nos exercícios de costas você já trabalha esse grupo muscular. Eu entendo que seria melhor deixar com costas, ou então em um treino mais distante (A ou B ).

Como o deltóide posterior normalmente é negligenciado, você poderia fazer ele 2 vezes na semana (nem que fosse só o face pull).

E de repente adicionar um exercício para o manguito rotador, também 2 vezes na semana.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu separo o infra porque já estou fadigado no fim do meu treino e não aguento fazer o infra junto entende , então você acha legal colocar 1 face pull no dia de costas e jogar o treino de delt posterior para o treino A?Então tiro o desenvolvimento maquina e coloco uma elevação lateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um tempo isso mas não deu nada de mais tomei até absinto só fiquei bem loco mesmo , muito obrigado a todo mundo ai pelas dicas e pandão que me aguarde espero conseguir virar um aprendiz das suas alquimias meu bom , mas esse fim de semana não arrisquei isso não , e velho se for beber tipo sai virando tudo pra vc ficar louco com o minimo de alcool possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...