Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara mas tem um pequeno problema os halteres da minha academia vão até 50 kilos só , e acho que pro farmer walk isso seria "leve" não é?E outra duvida o farmer walk eu ando na maior velocidade possível né?

Vamo que vamo lucão abraçss

Editado por Azyzz Br

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá Azzyz,

Como é a sua separação entre abs reto e infra? Não dá exatamente para separar estes músculos, exercícios que estimulam um também estimulam o outro... eu acho que você poderia fazer exercícios para abs todos no mesmo dia, 2-3 vezes por semana, como preferir.

Quanto ao farmer's walk, 50 kg é um peso beeem respeitável para esse exercício :D vá andando normalmente, não precisa ser rápido, não.

Você poderia fazer a elevação lateral (que trabalha deltóide lateral) junto com peito, no lugar de um dos desenvolvimentos (3 eu acho um exagero, deltóide anterior é um grupo muscular relativamente pequeno).

Achei estranho você colocar deltóide posterior em um dia separado; nos exercícios de costas você já trabalha esse grupo muscular. Eu entendo que seria melhor deixar com costas, ou então em um treino mais distante (A ou B ).

Como o deltóide posterior normalmente é negligenciado, você poderia fazer ele 2 vezes na semana (nem que fosse só o face pull).

E de repente adicionar um exercício para o manguito rotador, também 2 vezes na semana.

Abraços!

Postado

Então eu separo o infra porque já estou fadigado no fim do meu treino e não aguento fazer o infra junto entende , então você acha legal colocar 1 face pull no dia de costas e jogar o treino de delt posterior para o treino A?Então tiro o desenvolvimento maquina e coloco uma elevação lateral?

• Supermoderador
Postado

Azzyz, acho que está bom, sim. Se você notar que a recuperação muscular fica prejudicada, diminua o volume.

Faça abs como preferir, o comentário também vale :D

abraços!

Postado

Cara faz um tempo isso mas não deu nada de mais tomei até absinto só fiquei bem loco mesmo , muito obrigado a todo mundo ai pelas dicas e pandão que me aguarde espero conseguir virar um aprendiz das suas alquimias meu bom , mas esse fim de semana não arrisquei isso não , e velho se for beber tipo sai virando tudo pra vc ficar louco com o minimo de alcool possível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...