Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tenso esse treino ai hein? Tem que cuidar cara, acho que se estiver mal com o EC nao precisa mandar algo mais. Na hora que o Jack comecou a fazer efeito tu comecou a passar mal. Jack que eu saiba eh bom tomar uma meia hora antes do treino, e nao imediatamente.

Postado

Então cara eu so meio idiota pra essas coisas se já to tomando algo eu ligo o fodace e mando tudo pra dentro não morrendo ta ótimo kkkk , mas meu cutting está indo de vento e polpa porém estou extremamente estressado hoje , e eu sempre gostei de mandar na hora acho que é algo psicológico me da aquela sensação quero engulir o ferro , eu sou meio retardado nunca tive meio termo hoje em dia me controlo melhor lembro que quando eu comecei a pegar firme na academia eu treinava até literalmente vomitar ai parei de fazer isso , porém minha cintura já diminuiu legal mesmo vou deixar as fotos para o domingo que vem , meu braço ainda está do mesmo tamanho , alimentação totalmente regrada ia comer 1 sub mas lembrei que já tinha mandado os carbos do dia comi só carne em 1 restaurante por kilo mesmo e agora mandei 1 lata de atum tenho que mandar outra antes de durmir dia off hoje amanhã tenho treino , ainda estou sem minha cafeina :@ , não sei porque mas estou realmente muito nervoso hoje mas eu me controlo para não descontar em quem não tem nada aver (todo mundo)

Postado

Mandando EC e JACK é um lance mt doido ein hehe' tem gente q pode aguentar eu provavelmente nao daria conta...por isso vou mandar o 1M.R terminando o Ciclo de EC! que ja to ficando puto com ele..mt bom resultados..anti catabolico bastante pelo menos cmg..mas ta me deixando ja dos nervos os colaterais!! enfim..boa sorte e va com calma q nao podemos morrer agora! hehe

Postado

Bom minha mãe chegou antes de eu terminar meu treino e resumindo estou mais irritado doque nunca hoje essa merda de cutting ta me tirando totalmente do sério e as coisas que andam acontecendo também

Treino ombro-"PERNAS"

Desenvolvimento Barra-3x10-6 50 kilos

Desenvolvimento Halter-3x8-6 23 kilos

Desenvolvimento Maquina pegada para a parte frontal do ombro , com bi set eleveção lateral-3x12-10 com 30 kilos a primeira o resto com 20 elevação lateral 3x12-10 com 7 kilos

Agachamento:1x7-8 com 125 e 2x7-5 com 134 kilos 90 graus mesmo como faço no smith fazer o 90 graus já não é la muito recomendado ai ia fazer stiff tava ca lombar estourada ia usar o cinto ai minha mãe chegou vou ter que fazer amanhã

Bom treino legal tirando que tinha 1 grupo de amigos de 6 pessoas pelo amor de deus 6 pessoas vai jogar futebol porra , ai fui guardar meus halteres de 50 libras tinha 1 de 30 no lugar e tava tudo trocado eu olhei pro cara com vontade de tacar a bosta do halter na cabeça dele mas ai arrumei os negócio e guardei o mesmo , ai quando fui fazer agacho o mesmo imbecil tava fazendo ombro no smith , ai ele dexo as anilhas dele e mandou a barra la pra cima na pqp , eu fiquei 2 minutos parado olhando pra ver qual ia ser a atitude do filha duma puta mas o cara continuo la fazendo sei la que merda ele estava fazendo , ai eu cheguei e falei vc terminou ali? ele terminei sim foi mal e tal tirou os pesos e fico pedindo desculpa eu falei relaxa nem da nada (sim nem da nada deixa eu ver o filha duma puta fazendo supino que vou pular de bomba encima da barra e assistir a dolorosa morte dele com o maior sorriso do mundo) , o maluco folgado do caralho pego a bosta do peso guarda no lugar certo filho duma puta , sai guardando em qualquer lugar não é instrutor nem nínguem que tem que arruma seus pesos caralho você pega levanta e guarda simples assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...