Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tenso esse treino ai hein? Tem que cuidar cara, acho que se estiver mal com o EC nao precisa mandar algo mais. Na hora que o Jack comecou a fazer efeito tu comecou a passar mal. Jack que eu saiba eh bom tomar uma meia hora antes do treino, e nao imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu so meio idiota pra essas coisas se já to tomando algo eu ligo o fodace e mando tudo pra dentro não morrendo ta ótimo kkkk , mas meu cutting está indo de vento e polpa porém estou extremamente estressado hoje , e eu sempre gostei de mandar na hora acho que é algo psicológico me da aquela sensação quero engulir o ferro , eu sou meio retardado nunca tive meio termo hoje em dia me controlo melhor lembro que quando eu comecei a pegar firme na academia eu treinava até literalmente vomitar ai parei de fazer isso , porém minha cintura já diminuiu legal mesmo vou deixar as fotos para o domingo que vem , meu braço ainda está do mesmo tamanho , alimentação totalmente regrada ia comer 1 sub mas lembrei que já tinha mandado os carbos do dia comi só carne em 1 restaurante por kilo mesmo e agora mandei 1 lata de atum tenho que mandar outra antes de durmir dia off hoje amanhã tenho treino , ainda estou sem minha cafeina :@ , não sei porque mas estou realmente muito nervoso hoje mas eu me controlo para não descontar em quem não tem nada aver (todo mundo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandando EC e JACK é um lance mt doido ein hehe' tem gente q pode aguentar eu provavelmente nao daria conta...por isso vou mandar o 1M.R terminando o Ciclo de EC! que ja to ficando puto com ele..mt bom resultados..anti catabolico bastante pelo menos cmg..mas ta me deixando ja dos nervos os colaterais!! enfim..boa sorte e va com calma q nao podemos morrer agora! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha mãe chegou antes de eu terminar meu treino e resumindo estou mais irritado doque nunca hoje essa merda de cutting ta me tirando totalmente do sério e as coisas que andam acontecendo também

Treino ombro-"PERNAS"

Desenvolvimento Barra-3x10-6 50 kilos

Desenvolvimento Halter-3x8-6 23 kilos

Desenvolvimento Maquina pegada para a parte frontal do ombro , com bi set eleveção lateral-3x12-10 com 30 kilos a primeira o resto com 20 elevação lateral 3x12-10 com 7 kilos

Agachamento:1x7-8 com 125 e 2x7-5 com 134 kilos 90 graus mesmo como faço no smith fazer o 90 graus já não é la muito recomendado ai ia fazer stiff tava ca lombar estourada ia usar o cinto ai minha mãe chegou vou ter que fazer amanhã

Bom treino legal tirando que tinha 1 grupo de amigos de 6 pessoas pelo amor de deus 6 pessoas vai jogar futebol porra , ai fui guardar meus halteres de 50 libras tinha 1 de 30 no lugar e tava tudo trocado eu olhei pro cara com vontade de tacar a bosta do halter na cabeça dele mas ai arrumei os negócio e guardei o mesmo , ai quando fui fazer agacho o mesmo imbecil tava fazendo ombro no smith , ai ele dexo as anilhas dele e mandou a barra la pra cima na pqp , eu fiquei 2 minutos parado olhando pra ver qual ia ser a atitude do filha duma puta mas o cara continuo la fazendo sei la que merda ele estava fazendo , ai eu cheguei e falei vc terminou ali? ele terminei sim foi mal e tal tirou os pesos e fico pedindo desculpa eu falei relaxa nem da nada (sim nem da nada deixa eu ver o filha duma puta fazendo supino que vou pular de bomba encima da barra e assistir a dolorosa morte dele com o maior sorriso do mundo) , o maluco folgado do caralho pego a bosta do peso guarda no lugar certo filho duma puta , sai guardando em qualquer lugar não é instrutor nem nínguem que tem que arruma seus pesos caralho você pega levanta e guarda simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...