Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Opaa vamo que vamo cortar a banha , amanha vou tentar agachar com 133 kilos 3x5 quero bater 2x bw no agacho e no terra (no terra vai ser díficil :/ muito mais que no agacho) , hoje mandei o supino com halteres com 36 kilos meu objetivo agora é tentar mandar 1x5 pelo menos com 41 kilos até o final do cutting ou até terminar esse treino low rep

To com uma dúvida na minha cabeça , qual um tempo legal para consolidação pois eu ando pesquisando e vi uma formula que a consolidação fica mais longa que o próprio cut :/ , se alguém tiver uma noção me de um toque sobre isso

Ps:Esse franol tirou toda minha fome vou ter que apelar pro leite com aveia

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu agacho é profundo com estes 133kg, ou apenas metade da contração?

Dizem q consolidação leva o tempo usado no objetivo + 1/3. Ou seja, bem longo. Se demorou 4 meses de cutt, a consolidação é de 5 meses e meio. Acho q depende mais do objetivo de cada um, e se vc conhece bem o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara tinha visto essa formula , mas acho que vou fazer algo diferente tipo umas 2 semanas subindo kcal e 1 semana na tmb ou 2 e ai voltar pro bulk de 100 em 100 kcal , na verdade até agora o maximo foi 125 e eu não faço profundo em todos pois ainda estou acustumando a trabalhar com cargas altas fico todo afobado e as vezes eskeço de descer legal e para não extender toda a perna e tirar a tensão do quadríceps é duro prestar atenção nessas coisas mas na ultima vez pelo menos lembrei de não extender toda a perna...

Saint meu bom eu comi mais 2 bolachinha de nata com goiabada e fiz 1 shake de aveia leite de soja e whey foi tipo uns 700 ml de leite e fiquei bebendo durante o jogo husauhsauh acho que vou comer mais uma to mt bandida hoje :o 4 delas tem 126 kcal , eu te perdoo porque está com a namorada mas se orienta em saint safadinho

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Ligabo falou o tempo de consolidação é bem relativo, já vi gente falar de um mês, outros como o André recomendam 1,5t. Exemplo, se demorou 4 meses no cutting, ele recomenda 6 meses de consolidação.

Vai da maneira que achar melhor, eu por exemplo vou fazer pouco tempo, até porque estou em cutting há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre agachei profundo mesmo só quando mudei pra 120 e poquihnos que perdi 1 poco o foco devido ao peso , mas é mais questão de foco doque dificuldade eu faço 1 com metade por exemplo ai enquanto subo penso puts fiz cagada ai eu desço tudo e subo com nossa essa merda ta pesada e preciso respirar ai esqueço e faço com metade e assim vai , mas agora vou ver se faço certinho amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois ooo respiraçãozinha mais difícil viu pqp , ai sim manda esse chocolate embora huasuhsa , velho eu tava aqui tomando meu franol ai hoje ia tomar 1,5 comprimidos ai to eu cortando o negocio ca faca minha porta abre , quase sou pego no pulo do gato :ph34r_anim: , and yeah brah im fucking mad with this beer belly and with some cunts that didn't came straight from jersey shore

Os colaterais do franol bateram estou com taque cardia e tal uma euforia espero que passe até a hora do treino para eu poder tomar meu diecki 3d

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fui treinar ainda tava com os colaterais do franol comi bem pouco no almoço estava totalmente sem fome mas empurrei comida pra dentro e fui treinar , chegando la tomei meu bom jack3d e uns 12 comprimidos de bcca esse bcca do tempo do matusalem me salvou ontem e hoje :medieval: , ai blz planeja mandar aquele treino hoje e não deu muito certo estou estudando fazer mudanças no meu treino acho que chegou na hora de seguir o conselho do martin

Bom eu cheguei fiz minhas coisas e fui treinar

Supino reto-3x6-5 84 kilos com uma ajuda na ultima repetição ou nas duas ultimas na duas ultimas foi só na segunda serie que eu acho que não descancei nem 1:30 não tenho paciência pra treino de força :mad: e na ultima mandei 1x não sei quantas reps com 63 kilos

Supino inclinado-4x8 63 kilos com bi set no cross 4x12-10 a primeira foi com 27 kg o resto com 23

Chin ups:3x12-8

Rosca Alternada:2x12-10 com 16 kilos e ai eu morri ja tava passando mal o treino puta ansia de vomito e qndo me da ansia de vomito no treino eu sempre fico com vontade de cagar junto não sei porque resumindo caguei 3x durante o treino , e ainda tive que cagar rapido pra não atrapalhar o treino foi um rolo total hoje

Bom minha pressão caiu , eu comecei a tremer igual vara verde , acho que me deu hipoglecemia tbm , e ansia de vomito pra kct , zonzura mal estar tava literalmente acabado e ja tava lutando pra continuar o treino des do inclinado , mas uma coisa é boa um amigo meu falso magro bem maior que eu diga-se de passagem sempre teve a barriga bem menor que a minha e agora acho que a minha está menor que a dele os gordinho pira nas banha indo embora , mas sei la eu não consigo ver diferença porque me vejo todo santo dia , mas daqui umas 2 semanas vou tirar mais fotos ai posto pra vocês darem uma olhada , cutting é uma merda puta que pariu odeio esse negocio do fundo do meu coração

E o mais legal é que tive que voltar de busao peguei 2 onibus fui espremido naquele banco passando mal suando frio foi um dia foda hoje sinceramente , mas no caminho vi uma coisa legal e escrevi um negócio ai vou deixar aqui pra compartilhar desculpem qualquer erro de grafia ou se o texto estiver ruim

Bom hoje estava vindo para casa e vejo um morador de rua indo tomar água numa torneira ele encheu suas mãos com água e quando estava indo beber um cachorro também de rua se aproximou dele , e o cara tirou as mãos da própria boca e deu ao cachorro que nem ao menos devia conhecer e deu água ao cachorro , ai você para e pensa nos seus governantes que são eleitos pelo povo brasileiro para cumprir um trabalho por sinal muito bem remunerado e dedicam sua vida e toda sua inteligência a como roubar mais sem ser visto , e ninguém da a minima para isso porque está todo mundo cuidando da sua própria vida , e os governantes então não tem a mínima conciencia de que alguem depositou a responsabilidade de um país , cidade , estado seja la oque for neles , então sera que não está algo errado?Porque a pessoa que pensa no próximo está miserável na rua e os que roubam os próximos estão na camada mais alta da sociedade e todo mundo cala e consente tal atitude ?Alguma coisa deve estar muito errada mas temos contas para pagar , festas para ir , carro do ano para comprar , viagens a disney , copa do mundo , então para que pensar e questionar isso vamos nos concentrar noque realmente importa não é mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...