Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Posts Recomendados

Postado

Nossa, olha essa porpetinha gente!

ehauhaueah

Braçola ta boa mano! Cutting já iniciado, agora é murchar esse pneu ae né!

Quem mandou beber suco de cevada?!!! Agora vai sofrer mais ehauehaueha..

mas vamo lá! estrutura ta boa! Apesar 'do alto bf', serratil está ali dando as caras...

go go chicken brah

Publicidade

Postado (editado)

Dia-02 Cutting

Pois é por incrível que pareça eu roliço igual um porco gordo tenho essa cintura , mas jaja chego no lucas frangao ai já éra vou doar todas minhas camisas e viver ao estilo rambo , o saint gatinho me viu ao vivo e a cores *----*

Bom vou relatar meu dia acordei tomei meu franol e minha cafe sem açucar , e fui fazer aej mas ai tava puta sol e como ja to com aquele bronzeado de camisa acabei por não querer piorar a situação , to considerando fazer um bronze artificial no final do cutting , rango foi arroz frango ovos e batata doce gratinada , ai fui treinar mandei 2,5 scoops de jack rezando para não dar pirapaque devido ao franol+cafeina próximo do horário do jack , agora cheguei meu pós foi leite pasteurizado desnatado (não tomem leite uht meninas isso faz mal) , aveia uns 2 scoops , e 1 scoop do meu tradicional whey pro acne que me da espinhas e tem um gosto horriver , e dois ovos crus , vou dar uns sprints anoite ja que não fiz meu aej hoje amanha vou fazer abs aqui vai o treino

Treino Costa/Triceps (não fiz perna porque vou sprintar como se não houvesse amanhã hoje)

Costas

Barras-1x12 2x8-6

Remada Fexada-4x10-8 52-53 kilos cada lado

Remada Curvada-1x6 60 kilos 3x6 50 kilos

Tríceps

Triceps Testa:3x12-10 31 kilos (acho que da pra aumentar no próximo treino)

Paralelas-2x10,8 12 kilos de caneleiras 1x8-6 6 kilos 1x8 livre (acho que vou aumentar para 14 kilos de caneleiras aqui tbm

e pra fexar mandei um bi set no triceps pulley

Tomei uns 10 caps dum bcca que tenho umas sobras aqui des do começo do ano nunca curti mt esse negocio só uso qndo preciso muito tipo hoje que ia ter que ficar uns 40 minutos depois do treino esperando a carona e mais meia hora pra chegar em casa , quanto ao volume parece estar meio alto mas oq tudo indica é que eu respondo bem a certo volume , daqui 2 semanas tirarei mais fotos para avaliar no caso no dia 17 de julho

e relembrando nathan por incrivel que pareça mesmo com essa cintura eu estou gordo pkct vide as fotos..

Pronto uma amiga me ajudou ca foto ta ai http://imageshack.us...o desse<br />

Jantinha[2] :http://imageshack.us...ngmealbrah.jpg/ antes disso mandei bem pouco arroz com feijão uns filés de frango e outro bife lindo desses

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Bom ainda não comecei o aej , breve breve começarei a fazer essa merda estou enrolando tanto vou correr na academia hoje mesmo , estava olhando o começo do meu diario e antes 135 libras 63 kilos no caso no supino , éra pesado para mim agora acho que para umas 10 reps ja consigo mandar uns 68-70 kilos aumentei a força legal em praticamente todos os agrupamentos , martin não pense que não ouvi seus conselhos só que como nunca fiz esse negócio de antagonista etc , acho que está sendo um novo estimulo e está dando ótimos resultados para progressão de cargas em biceps eu não progredi muito mas acho que é por causa da execução to pegando muito firme mesmo na execução do biceps , já no tríceps mesmo com a execução perfeita to conseguindo progredir maravilhas , ontem consegui mandar 1x10 nas paralelas descendo tudo com 12 kilos de caneleiras , e 12 barras fixas subindo tudo bem concentradinho tirando a carga no agacho que ja está merecendo certo respeito espero daki 2 semanas bater meu bw no agacho , e consiguir mandar 3x8 nas paralelas com uns 16 kilos estou curtindo bastante essa nova abordagem de treino estou considerando a usar ela até em um futuro bulk.

Bom ontem tomei só um franol , hoje ja tomei um e finalmente vou tomar 2 (eu espero) e espero dar uma corridinha hoje também é isso estou curtindo essa vibe de fazer low reps e pegar cargas pesadas ja pensou mandar 1x bw na remada curvada seria no mínimo bem cavalo

Quem quiser chutar meu bf sinta-se avontade estou agoniado de não ter a mínima noção de qnto está (odeio não ter numeros porque ai me sinto sem objetivo se eu tenho 38 de braço eu quero 40 se eu tenho 16 de bf eu quero 14 e assim vai agora sem números fico sem ter como estabelecer objetivos)

Editado por Azyzz Br
  • Supermoderador
Postado

Cara, meu shape esta bem parecido com o teu, mas eu tenho os pneus do lado, o que jogam a minha cintura para 83-85 (linha do umbigo). Mas aos poucos a gente vai secando, o que importa eh nao parar!

Postado (editado)

Então cara é assim mesmo de grãozinho em grãozinho para não dar com os burros na água ..

Eaee gatão claro que eu entro , vo corre jaja e fazer abs completo vou começar a treinar essa pança gorda direito , eu tava reparando que tava meio inxado com a veia aparecendo mais fui medir meu braço e deu quase 39 , cara aquela ideia que agente tava trocando ontem eu tava saindo com uma mina uns tempos atrás , ai sei la desencanei de ficar puxando conversa e não é que ela veio falar comigo hoje , mas vou dar uma enrolada nela agora

Ps:Vou tentar mandar um supinoso com halter com 36 kilos (80libras) ver se minha força aumentou mesmo

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Bom vou relatar o "treino" de hoje

Corri , andei 15 minutos com inclinação na esteira tava 370 kcal mas ja falei com o saint e como obviamente não deve ser tudo isso deve ter sido umas 120-150 kcal suei pkct , ai fui tentar fazer o supino fiz 5 reps sem ajuda com 36 kilos dava pra mandar uma ou outra rep a mais mas como estava fazendo só a titulo de curiosidade deixei pra la.

Treino de abomem

Oblico no cross(não sei o nome mas gosto de fazer pois trabalha o ante braço e o reto como estabilizador):3x12-8 com 59 kilos

Oblico Na prancha:3 ou 4x não me lembro a primeira com 9 kilos até travar depois soltei o peso e fiz até travar com bw e mais 3x sem peso

Abd Prancha maior declinação possível:Fiz 1 serie com 9 kilos no peito estabilizando no alto e fazendo curtinho sem encostar a lombar eu sinto o abd pegar bem mais assim doque fazer o movimento inteiro pois uso ele para manter a posição 100% do tempo ai fiz mais 3 series assim e as vezes umas reps inteiras pegou legal mas nao consegui fazer muitas reps..

Abd Bola com os pés embaixo do treco que vc coloca a perna no pulley:Fiz umas 2-3 series não lembro agora de umas 8-6 reps cada alongando bem

Finalizei com uma serie no cross tava acabado ja apenas 41 kilos

Bom foi isso tomei meu outro franol agora e uma dose de jack antes do treino mais visando o efeito termogenico dele mesmo e a creatina , e deculpem a zona para tentar explicar os exercícios é que não sei nome de porra nenhuma mesmo :/

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Pior que é da nautilus a esteira , cara te falar fe rato gostei desses treinos low rep que vocês fazem só que é claro que dei aquela adptada mas blz isso agente ignora husauhasuh

A e hoje fiz um "lixo" tomei um mingau depois do treino e comi 3 bolachinhas com goiaba oq da umas 90 kcal as bolachinhas e o mingau sei la

Editado por Azyzz Br
Postado

OOOOOOOOOOOOOO O O O NEGOOOOOOOO, quando eu disse que low rep é porreta, ninguem me ouvia.... AGORA TA AI, LEVANTANDO PESOS ANORMAIS.

HAHAHAHAHAHAHAAHAHA.

Ta certo, eu curto low reps, eu também dou uma "personalizada" aqui e ali, é assim que funciona, hehe.

que bom que tá dando certo pra voce muleque ! torço por esse cutting !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...