Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Treino 02/05/2012 Peito E bicips

Esse mes faço 9 meses de treino :) (to totalmente desleixado mas ta valhendo perdi 5 kilos des do começo do ano fui de 79 pra 74)

Peito:

Supino Reto Halter-1x12 2x5-6 / 25 kilos/32 kilos

Supino Inclinado Barra-54 kilos no total 3x12-8

Crucifixo Reto Cross 3x12-23 kilos cada lado

Bicips:Rosca direta Barra w-2x10 /12-10 kilos cada lado + barra w

Bicips No cross :27 kilos cada lado 2x12-10

Rosca Martelo halter -1x10 1x6 -11 kilos bi set rosca halternada 9 kilos 6 reps (só na ultima serie)

Pump legal meu pós foi 1 chá verde uma bananinha (24 g de carbo) e 50 g de amendoim sem casca com sal

Abs reto hoje 3x10

Ps:To aumentando carga e comecei a dar um descanço maior nos supinos vamos ver se até mudar de treino consigui 3x7-8 com 70 libras.. e 45libras pra 8x no declinado..

Como sempre treinei no esquema 4 sec descida 2 secs subida com exeção do crucifixo reto que foi mais explosivo nas ultimas reps

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 04/05/2012

Minha ultima refeição tinha sido 1:30 e fiquei até 8:20 esperando minha mãe na academia fui treinar 5:40 terminei umas 6:30 to azul de raiva hoje por esse e outros motivos.

Tricips/Costas

Tricips-Parelelas 6kg/corpo/6kg/corpo -12/12/10/10-12

Tricips Supino Fexado:2 x 44 kg 10 reps 1x 46 kg 10 reps cada serie (aumentei peso :D )

Tricips Testa No cross:agora não lembro se foi 1x com 63 ou 68 e a otra x com 68 ou 72 mas resumindo foram 2x de 10 reps com esses pesos

(Tudo bem concentrado)

Costas:

Barra Aberta 1x8 1x 6-8

Remada Fexada: 42 kg (cada lado) 3x10 tava com preguiça de colocar peso então compensei na execução

Puxada Aberta 3x8 50/45/41 kg

Peck Deck Inverso:Fiz 2 bi set com puxada aberta e 2 com remada fexada

Ante-braço:3x roca punho 23 kls total

Abd oblico 1x (tava morto achei melhor deixar queto)

Link para o comentário

Treino 05/04/2012 (AMANHA OFF)

Ombro e perna

Desenvolvimento Militar 1x10 2x8 -36/41kilos total (é normal pegar um poquinho a lombar não a ponto de doer mas sinto que ela funciona meio que como um estabilizador nesse exercicio)

Desvolvimento Halter-3x10-8 23 kilos cada halter

Elevação Lateral: 2x 11,5 kilos meio mal executado 1x10 9 kilos certinho (tentei aumentar aqui deu errado)

Agachamento:2x10 1x-y(71 kilos e a ultima 61 porque tinha um maluco chato revezando comigo e não queria ficar colocando e tirando aquelas merdas)

Stiff 3x10-8 41 kilos total (não sei porque meu treino de perna nunca rende :/ ja tava quase gorfando do agacho)

Extensora 4x10 com 57 kilos

Tudo bem concentradinho e com forma perfeita des do ombro as pernocas no mesmo esquema de sempre :)

talvez esse seja o ultimo mes que eu esteja totalmente relapso com meu treino e dieta mes que vem estou pensando em dar uma crescida ai a porra fica seria : D

Link para o comentário

Off day hoje bebi muito ontem e estou assim des do começo do ano preciso mudar meus habitos .. :/ to perdendo muita massa

Bom vou deixar um depoimento aqui.

Estive repensando minha vida e des de que terminei meu relacionamento , entrei em umas de vamo sai e pegar todas , querendo ou não é bom mas isto está prejudicando meus objetivos a largo prazo e me dando prazer momentâneo e muitas dores de cabeça , ontem devo ter ficado com umas 20 e pocas cheguei bebado em casa 4 da manha com maquiagem na cara e minha camisa tava com uns 50 cheiros diferente misturados , tinha não sei quantos numeros diferentes no meu celular , e sem saber acho que chifrei um cara (não éra meu amigo nem conhecido mas acho extremamente desagradavel) tirando a ex de um amigo meu que tava querendo me pegar e eu tive que dar um perdido na garota e o brinco que eu perdi de uma otra mulher de uns 20 e pocos anos que não ficou muito feliz com isso , e meu shape está decaindo muito , não estudei nada des do começo do ano etc etc etc.Em sumo ta tudo errado e eu pretendo mudar isso a partir de amanha pois meus verdadeiros objetivos é SER UM PUTA DE UM ENGENHEIRO QUIMICe ser modelo fitness (resumindo ter um corpo legal uns 43 de braço 9% bf) , então a partir de amanha irei começar e todo dia irei colocar um OK no meu diario com os meus feitos diarios que sempre sem exceção de um dia serão feitos..

1-Tomar 2,5 L de agua até 1h e 1L até as 4 horas

2-Estudar exatamente na hora que eu chegar do almoço geralmente 2 H e ir treinar as 5

3-Terminar meu treino as 6 (6:40 quando começar a fazer aerobio) vou fazer 10 minutos de aerobio diario pelo menos até começar a pegar firme 4x na semana

4-Fazer as merdas dos meus abdominais não importa se eu tiver querendo vomitar desistir parar etc etc

5-Estudar das 7:20 as 9:50 e ficar até 10:20 no face e ir durmir (sim vou ter minhas 8 horas de sono sagradas)

6-Disregard females bom acho que vou ficar um bom tempo sem pegar alguma garota se possivel , se for fazer algo vai ser no maximo umas duas não vou passar disso(depois do dia 12)

7-Parar de beber todo em qualquer alcoll depois do dia 12

8-Passar numa merda dum vestibular

9-Colocar a materia de 4 meses em dia ps:sistema poliedro hard job too do baby

10-Sair apenas um fim de semana do mes a não ser que tenha algo especial

11-Ficar até julho sem medir meu braço (diminuiu uns 3 cms ja ta me afetando psicologicamente)

12-Começar tudo isso segunda sem choro

13-Fazer as merdas das redações

14-Estudar exatas (eu tenho um serio problema porque tenho certa facilidade então mesmo sem ter uma materia copiada , eu consigo tirar medias boas e ir bem em vestibulares na parte de exatas) fiquei em terceiro em exatas da minha escola e meus cadernos de quimica e etc estão brancos

15-Dar um jeito de aprender gramática e biologia

16-Fazer tudo isso acima sem reclamar ou enrolar

17-Comer limpo todos os dias , cortar sucos novamente , tomar só chá verde e agua

18-Recuperar meus 39 de braço até agosto que é quando farei um ano de treino

19-Tentar fexar o ano com 40 de braço e 11-12% de bf(Difícil mas vai saber..)

20-Tentar ser bem calmo e prestativo a quem precisa diariamente :)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Fiz tudo hoje e ainda fiz a barba agora jaja vou estudar

Treino Peito/bicips

Supino reto halter-3x5 32 kilos

Supino Inclinado-58 kilos 4x12-10

Crucifixo Reto:23 kilos 3x10

Bicips:

Rosca direta:34,5 kilos total 2x10-7

Bicips No cross:2x10 27 kilos cada lado (vou tentar aumentar no proximo treino)

Rosca Martelo 2x10 9 kilos

Link para o comentário

Tudo ok menos o treino de hoje que foi uma merda prefiro nem postar to muito cansado , é mais cansaço mental doque físico mas de resto tudo certo tomei minhas aguinha e tal alimentação certinha apartir de amanha vou comer só franguinho , dieta ok hoje agora vou tomar um banho e dar uma estuda treino lamentavel hoje..

To meio animado hoje agora denoite dei uma estudadinha ta tudo entrando nos eixos espero que tudo continue indo como o esperado..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Bom estava pensando meu treino para quando chegar meus suplementos e eu parar de sair e etc e tava pensando em fazer assim

2-3-4

6-sab-dom

a-b-c

A-Peito Tricips Panturrilha

Supino Reto-4x12

Supino Inclinado-4x12

Flexões-3x exaustão

Cross Over 3x-15

Tricips:

Paralelas 4x

Banco 3x

Pulley 3x

Panturrilha: todos exaustão

Leg

Sentado

Leg 180

B-Costas/Biceps

Levantamento Terra:3x8

Remada Aberta:3x12

Serrote:3x12

Puxada pegada fexada:3x12

C-Pernas/Ombro/Trapz

Agachamento Livre (vou ter que dar um jeito de fazer) 3x10

Leg Press3x10

Mesa flexora 3x 12

Cadeira Flexora 3x12

Extensora 3x15

Ombro:

Desenvolvimento halter 3x10

Elevação Frontal 3x10

Elevação Lateral 3x10

Desenvolvimento arnold 3x15

Trapz: Exaustão

Encolhimento Halter

Encolhimento Barra

quem quizer dar pitacos feel free

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Bom segunda feira começa a parte 1 do projeto fuark acima , e assim que chegar meus suples começa a parte dois do plano get big or die trying de sai da minha atual franguice resultado de baladas de 37 de braço para ir aos meus queridos quarentinha em uns 3 meses FUARKKK BRAH to animado denovo nessa merda agora vai porra

Link para o comentário

Eu sei ja pesquisei sobre a agua só não achei necessario postar eu parei de levar a serio no começo do ano quando terminei meu ralacionamento eu estava com uns 39,5 ai desencanei de crescer e fui meio que fazendo um treino de força e hipertrofia e atualmente até que pego umas cargas boas , agora vou voltar a hipertrofiar a ultima vez que fiz terra 5 reps deu 120 kilos mas sem arredondar nem nada faço do lado de um espelho.E tambêm tirei um tempo para me fazer de cobaia com um treino com menos volume , treinos com menores repetições e descobri que oque funciona pra mim é um treino volumosão mesmo cheio de coisa.

Tem 1 amigo meu que tem 45 de braço o bixo é gigantesco e descança uns 4 minutos entre serie e faz um treino mais volumoso que o meu e tem 19 anos igual a mim , então acho que valhe mais a pena testar algumas variaveis e achar oque te convem..

Ps: meus suples vão demorar um pouco pra chegar mas vou voltar a levar a serio essa semana segunda vou levar meu almoço , parar de comer em restaurantes viver de salmãozinho e pure de batata doce até o final do ano se deus quiser e se eu tiver força , e minha medida é no chutometro to do tamanho da foto do biceps no comecinho se tiver alguma diferença é coisa de 2 semanas eu recupero

Ps2:fico extremamente alegre e motivado por alguem acompanhar , quem quizer me acompanhar ficaria muito feliz nem que fosse um vamos la a cada 3 dias estaria ótimo e agradeceria muito o favor :)

e sobre o treino acho que vou manter o stiff , e sera que se tirar elevação lateral tem problema me sinto mal não fazendo elevação lateral.. , sup fechado estou fazendo no treino atual queria varias o estimulo alguma outra dica?

Ps3:O ultimo treino foi uma merda , mas pelo menos aumentei o peso no supino fexado aumentei a carga no total deu 47 kilos

Ps4:Ultima festinha em muito tempo , came attt me bitches

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...