Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui.

Opa brigado pandão

Dia de hoje bom não comi nada de manha praticamente ai matei a fome no almoço comi umas 680-700 gramas de comida arroz carne vermelha e peixe ai fiquei inxado pkrlho meio retido , ai treinei umas 4:30-5 horas terminei meu treino e vou tomar meu shake agora : ) , pensando em fazer ab nas ferias mas treinar 2x ao dia para aproveitar bem devo fazer isso ?

Treino De hoje

Barras fixas - 1x entre 15-12 não contei e a otra umas 8 a ultima umas 6 bem concentradinho

Lev Terra:1x115 kilos 2x 120 e poquinho x5 todas

Remada Curvada- 3x8-6 1x54 2x60 3x 50 Ai fiz 1 serie de barras fixas

E 3x Puxada Aberta

Triceps

Tríceps Testa 3x10 31-32 kilos total

Paralelas 1x6 com 12 kilos de caneleira (fiz só 6 porque o bagulho de fazer paralelas tava tremeno mais que piriguete em baile funk ai fui pedir pro meu brother ajudar a arrumar) 2x8 e + 3 curtinhas 3x3 dei pouco descanço ai travei tirei a caneleira e fiz mais uma ou duas sem caneleira

ai fiz 3x12-10 tríceps corda bem levinho uns 36 kilos

Ai depois mandei um encolhimento 3x10-8 29 kilos

Fiz um treininho melhor hoje porque como comi legal quis aproveitar , medi meu braço tinha diminuido uns meio cm-1 cm mas acho que foi porque to desidratado etc pois a força só está que melhora : ) , e se diminuir depois eu recupero até 36 cm de braço se eu tiver com uns 9% de bf acho totalmente aceitável porque depois vou mandar um halovar e pretendo ficar com uns 39-40 e uns 10% de bf até o final do ano se possível , bom foi isso e minha linda tia lembrou de mim e comprou um chocolatinho light comi metade dele amanha como a outra metade faz um tempão que não como chocolate : D . pesei hoje tava com 74 kilos mas deve ser retenção etc porque antes tava com 72 no meio da semana ta todo mundo comentando que eu emagreci e tal

Ps:Acho que agachar com essa carga está fazendo maravilhas para meus cambitinhos mesmo não fazendo agacho todos os dias que devia parece que deu uma crescidinha minha perna : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

Supino 2x6 a ultima com ajuda 84 kilos ai eu não ia mete essa carga pra barra trava no meu peito sem ninguem pra ajuda pq o cara que tava hoje é o maluco mais sem vontade e metidinho então ja viu ai mandei 63 mesmo e fiz mais 2 series

Cross Over 3x

Supino Inlcinado 2x com 63 kilos 7-6 reps e 2 x com 52 kilos e mais uma serie no cross

Biceps

2x Chin ups uma foi uns 14-12 a outra foi uns 6-7

4x Rosca Alternada

Agacho 125 kilos 3x6-8 na ultima mandei 7 ou 8 não lembro certinho depois vou almentar

Ombro

Desenvolvimento Halter 1x12-10 com 23 kilos e outra 6x ai minha mae chegou mandei uma com 18 kilos mesmo mas a essa altura ja tava morto não guentava nem andar mais acho que uma criança de 5 anos conseguiria me espancar

Ps:Não sei se é devido ao cutting ou o treino mas sai estressado pkrlho do treino e sou bem calmo , e acho que finalmente vou pegar uns suplementos...

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To doente com gripe acordei no meio da madrugada com fome tive que comer ai depois comi mais no almoço acho que estorei meus carboidratos dos dias vou ter que ficar na proteína as ferias despertam minha solitária interior :/ é a pior epoca para eu fazer um cutting mas blz , e também estou gripado minha garganta está uma merda ta foda tomei remedio e tomei o franol tbm pra ver se segurava a fome mas não funcionou vou começar a mandar 2 franois por dia ver oq vira preciso da minha cafeina..

Bom já que estou atoa estou pensando no meu treino , dias de corrida, dias de abs,como estou de ferias hoje será o dia 1 tenho 28 dias de ferias para secar e segurar o melhor volume possível ainda estou com o braço praticamente do mesmo tamanho e a força é a mesma pareço estar acertando na alimentação vou começar a usar franol regularmente agora fuck os colaterais vou usar essa merda , como ninguem aqui me conhece pessoalmente deve ver eu falando meus treinos e etc e deve achar que é exagero mas eu realmente pego firme e as vezes passo muito mal mesmo , na minha opinião levantar cargas pesadas e ter um treino legal é 70% psicologico porque quando vc tira aquela barra de agachamento com 125 kilos do suporte e sente todo aquele peso a primeira coisa é desistir e quando você desce fica com medo de descer tudo e não conseguir subir mas é ai que mora a diferença ou no terra quando vc pega a barra e ela começa a literalmente rasgar sua mão inteira e ta tudo doendo vc quer dar aquela paradinha no chão mas encosta e volta , ai trava no meio do caminho mas sabe que suas reps não terminaram e tem veia saindo até do seu olho e você manda bala pois é aquela rep que vai moer seu musculo que vc quer desistir é essa mesma que vai funcionar uma vez eu vi o arnold falando isso e hoje em dia que consigo suportar melhor a dor eu vejo realmente como meu musculo é esmagado naquela ultima repetição

Bom bixises a parte eu quero terminar essas ferias com uns 69-70 kilos e tentar manter a braçola ai depois das ferias fazer uma semana de "consolidação" off franol e cafeina e começar com clemb e cafeina e tentar abaixar pra 67 seria ótimo se eu mantivesse meus miseros 38 de braçola mas acho se eu perder até 2 cms totalmente aceitavel para ficar com 1 bf de uns 11-10% ai irei consolidar por duas semanas , começar um treino de hipertrofia e ir subindo as kcals até chegar a proximandamente 200-300 kcals acima do tmb , e manter assim por 1-2 semanas e entrar com 1 halovar minha intenção com o halovar vai ser ganhar uns 6-8 kilos secos como todo mundo relata e seguralos meu foco é sempre os braços porque o resto cresce suave então quero estar com 11-12% de bf e uns 39-40 de braço ao termino do halovar , ai até dezembro janeiro irei baixar meu bf para 9% e planejo mandar um ciclo pesado ano que vem para alcançar um shape com uns 43 de braço e uns 12% de bf ai vou mandar um cut manutenção etc e tentar fexar o ano com o mesmo volume e uns 9-10% de bf e finalmente em 2014 mandar um ciclo com intuito de massa magra e baixar fat com trembo etc e ver se fexo uns 44-45 de braçola e competir em algum estreantes mesmo aqui no brasil pois o fitness nacional acho uma vergonha meu objetivo é competir em fitness no exterior , e trabalhar como modelo para fotos etc , claro que também vou fazer uma faculdade quero cursar engenharia química e fazer uma pós em física muito provavelmente em 2015-2014 vou fazer faculdade fora , oq cairia perfeitamente com meu plano de competir fora do pais bom esses são meus planos e sei que são perfeitamente possíveis pois tive resultados bem satisfatorios em pouco tempo de treino fazendo muita merda e etc mas tudo vale como aprendizado isso ja está enorme , então é isso começa hoje a jornada vou contar os dias de cutting em todos os post e hoje será o dia 1 e o dia final será o dia que eu for subir em um palco e sim eu vou subir num palco , vou ter que pegar busao e fazer o caralho para treinar nas ferias mas fodace vamos que vamos..

O numero por exemplo x-costas é a ordem que vou treinar os musculos

A-Costas,Tríceps,Trapz,Panturra,Perna,Posterior

1-Costas

Barra fixa 3x exaust

Terra-Remada sentado terra 3x5 remada 3x8

Remada Curvada 4x6

Puxada Aberta 1x exaust no dia sem terra e 2x-3x12 no dia de terra

2-Tríceps

Paralelas3x8com peso 2x livre de peso

Barra w-3x12-10

3-Trapz (Assim ja pego um ar para o agachamento , muito provavelmente vou mandar uma dextrose com bcca no intra isto atrapalha perda de fat?)

Remada Alta

Encolhimento Halter

Perna

Agacho 4x5

Stiff-4x8

Panturrila sentado e leg 180

B-Peito,Biceps,Ombro,Perna,Ante-braço bi set panturrilha

1-Peito

Supino Reto 4x5

Supino Inclinado 4x8

Cross Over 3x12

2-Biceps

Chin ups

Rosca alternada

3-Ombro

Desenvolvimento Barra(Émelhor tirar o desenvolvimento frontal na maquina e colocar barra né?)

Desenvolvimento Halter

Elevação Lateral

4-Perna

Agachamento 3x8

Extensora-4x12

5-2exercícios Ante braço com panturra

To pensando em mandar xtend com waxy maize ou dextrose intra treino oq é melhor provavelmente vou pegar semana que vem..

Minha semana vai ser assim

2-Off+corrida sprints (hit)

3-Treino a

4-Off+Aej

5-Aej+Treino b

6-Off

Sab-A

Dom-B

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Azyzz,

Que bom que você tem planos a longo prazo, isso é muito importante.

Modéstia à parte, escolheu uma boa profissão hehehee

Quanto ao seu treino, eu entendo que ele está pesado demais.... você vai treinar praticamente todos os grupos musculares 4 vezes na semana (e pernas 5 vezes, por causa dos sprints).

Se você quer separar, pode fazer costas/biceps/pernas e peito/ombro/triceps, está de bom tamanho assim. E não faça muitos exercícios, 2 para músculos grandes e 1 para pequenos está de bom tamanho. Durante o cutting o importante é manter a intensidade, muito volume pode acabar sendo prejudicial.

abraços

E se você vai fazer sprints, diminua o volume do treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi então pernas faço pernas apenas no treino a por ex agacho 1 para posterior e 1 para coxa?, e posso jogar panturrilha no treino b?E eu tinha lido um post dos craw sobre estimulos diretos e indiretos por exemplo A-costas,triceps B-Biceps,peito , não compensa fazer isso?

Ex

A-Costas/Triceps/Ombro

B-Peito/Biceps/Pernas (O agachamento e o terra literalmente me deixam acabado , exige muito mesmo de mim por isso acho que não compensar misturar os dois e agora que comecei essas low reps não vejo a hora de chegar no 2x body weight em ambos para x5)

E porque isso sobre a profissão , na verdade foi um professor que me indicou eu queria algo em exatas mas não sabia oque , e ele me mostrou tudo sobre eng quimica campo de atuação , materias etc , salarios (que diga-se de passagem não deixa nem um pouco a desejar) , mas esse mesmo professor me emprestou um livro sobre quantica e fiquei literalmente apaixonado pela complexidade do assunto por isso quero muito fazer uma pós em fisíca para entender melhor sobre o assunto , e esse programa de bolsas das dilmas veio a calhar com tudo que planejei..

E voltando ao treino eu estou acostumado com certo volume , e mantive no cut pois não estou num cut muito restritivo , estou fazendo algo para perder estourando 500 g por semana (está errado fazer isto?)

Ps:Ja ia me esquecendo oque acha de mandar xtend com waxy maize ou dextrose intra treino (eu encaixaria nos macros) , e vou mandar assault também acho porque tem con kret e varios outros tipos de creatina acredito que pode ser de grande auxilio no meu cut , estou certo?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Azyzz, o que você quer dizer com "agacho um para posterior e um para coxa"?? Você faz agachamentos diferentes?

Se for fazer panturrilha eu acho melhor fazer junto de pernas.

O que o craw falou está mais ligado a treinos ABC ou ABCD, ou seja, para quem só treina em média um grupo muscular por semana. Se você faz ABx2 você já está dando um bom estímulo. E isso também é mais importante para bulking; em cutting você pode diminuir a frequência.

Eu acho muito ambicioso você fazer Terra 2 vezes na semana e agachamento outras 2 vezes; não sei se sua lombar vai aguentar. Se eu fosse você colocaria costas com pernas e faria ou agachamento ou terra (poderia alternar, em um treino faria 1 e no outro treino faria o outro).

Não acho necessário tomar dextrose durante o treino, o xtend pode ser se você quiser.

uma perda de 500 gramas por semana está de excelente tamanho.

Ah, eu sou engenheiro químico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que legal seria indelicado perguntar com oq você trabalha , eu coloquei remada sentado-terra exatamente porque o terra faço somente no sábado entende no outros dias faço remada fexada sentado , problemas com a lombar pelo menos ainda não apresentei sempre gostei de ter uma lombar forte para evitar lesões , e faço agachamento no smith é minha unica opção o posterior e coxa no caso é 1 exercicio para posterior no caso stiff e 1 para a coxa candeira extensora , acho que agora expliquei melhor , então acha melhor costas e biceps mesmo e peito e triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu acho melhor sim, é a minha opinião.

stiff é um exercício muito bom; mas para coxa acho que você deveria trocar a cadeira extensora (agachamento é excelente, mas no smith é TERRÍVEL; pode fazer leg press se não dá pra fazer o agachamento livre).

Remada não tem nada a ver com terra, por que você alterna os dois ? hehe

de qualquer forma, remada é um bom exercício. Se você fizer uma remada e uma puxada você estará bem encaminhado para o cutting, pelo menos para costas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não troquei por ter semelhanças foi mais por encaixar um exercício legal mesmo no treino de costas quando não fizesse terra , oque colocaria no lugar da extensora?

Ok então acho que vou fazer assim

Seg-Off/Sprint/Abs

Terça-A

Quarta-Off/Aej

Quinta-B/Aej

Sexta-Off/Abs

Sábado-A

Domingo-B

A-costas/biceps/ombros

Barra fixa 3x exaustão

Levantamento terra 3x5 ou Remada Sentado Fexada 4x8

Remada Curvada 3x6

Biceps

Rosca Alternada-4x12

Ombro/Trapz/Pantura

Desenvolvimento Barra 4x8

Elevação Lateral 4x12-10

Trapz-

Remada Alta

encolhimento

Panturra-

Sentado/leg 180

B-peito//tríceps/perna

Supino Reto-3x5-6

Supino Inclinado-4x8-6

Tríceps Testa-3x12-10

Paralelas-4x8 Com peso

Perna

Agacho

Leg Press

Stiff

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...