Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Pois é cara eu só tenho essa cam nogenta , minha mãe deve ter alguma máquina mas é embaçado mas vou ver oque eu faço , e o negocio do pw outro dia eu tomei franol 7 da matina fui treinar 1:30 tomei 2 scoops de jack , acho que foi o conjunto dos fatores pois eu treinei muito pesado e eu sempre fico com aquela febre pós treino mas possívelmente a efedrina e o pre treino colaboraram e eu acho que eu literalmente super aqueci , ai juntou os enjoo a pressão baixa pós treino e uma hipoglicemia e meus amigos acharão até que eu ia morrer uhashusauhas.

Bom estava tomando franol meio desrugularmente então vou fazer certo apartir de hoje , mas ainda estou sem a cafeina sou enrolado pkrlho mas la vai

1-Dia -2 caps Franol

Tirei medidas não reduziu nada considerável , mas meu braço deu uma crescidinha bem pequena e estou com as veias mais a vista vou fazer esse cutting com calma porque já fiz muita merda nos meus curtos 10 meses de treino..

Descobri que tenho uma assimetria monstro de 2 cm do esquerdo pro direito usauhsahusauh , o pior é que tenho a mesma força nos 2...

Ps:Estava fazendo a barba e meu barbeador eletrico caiu dentro da priva com mijo uhul!

era seu o mijo ? :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei ca pressão alta o dia enteiro passando mal por causa duns chicletes de café que comi junto com o franol , tomei uma cabeçada na cara ta inxado estou exalando sorte , treino ma ou menos não vou nem relatar

Fui literalmente obrigado a mandar um mac hoje porém peguei um grelhado de 300 kcal 10 g gord 33 g prot 31 g carb acho nada fora da dieta , balança bateu 1 kilos a menos mas tinha cagado e comigo pouco então vou considera 500 gramas semana que vem me peso denovo e tiro medidas

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Não treinei e não mandei franol hoje rest day , ai aproveitei pra dar uma relaxada na dieta focando mais os macros comi 150 kcal de bolacha waffer de manha , uma mina pizza e carne vermelha e feijoada no almoço , agora na janta vou mandar prots limpas e carbos comprexos du bein , e gorduras boas tbm

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Bom dividi meu treino em 2 hoje devido a falta de tempo etc , o primeiro foi muito mal o segundo foi legalzinho mas tava bem zonzo não tomei franol novamente pois já estou com problemas de apetite , quem acompanha acho que já sabia disso comentei antes , eu qnto menos como com menos fome eu fico acho que é devido a eu ser uma ex rolha de poço e agora ter virado uma bolinha de queijo meu organismo deve ter se adaptado a isso , passei meio mal hoje nos meus dois treino mas no segundo consigui torar cargas agacho com 275 libras (124 kilos) , execução bonitinha com um cara do lado dando uma conferida pra ver se não ia fazer cagada (pelo menos isso de bom) e fiz uma extensora tbm amanha day off mas acho que vou mandar abs

Ps:Meu rosto que já é quadrado e fino , está dando uma enxugada vou terminar esse cut like a anglo saxon sick cunt

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Mano qndo eu pegar uma camera eu tiro mais acho que vai demorar porque agora to naquela fase gordo mucho do cutting , então é complicado.Tava pensando em tentar ficar as ferias enteiras sem me olhar raspar a cabeça e só treina e come..

Fui numa festa junina tomei uns goro não comi nada la só mandei um sub antes de atumzinho e frango e ja era dieta ok agora vou jantar tomar um whey com aveia e leite e nanar

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...