Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva


Azyzz Br

Posts Recomendados

boas cargas!

Mais tarde posto as minhas no diário..deu vergonha agora ehauehaueha

hugs chicken

Você é o manolão trincado e big , eu sou o fat chicken da parada kkk , e pra quem acha que sou tão louco com catabolismo não é tão assim já melhorei muito em relação a isso sempre dou 30-50 minutos depois do treino sem comer nada devido ao treco que eu vi da queima de gordura e tal durar um certo tempo não sei se é verdade mas comecei a fazer isso :)

Little motivation

[media=]

Dont get mad with the cunt next too you , get mad with yourself and change brah!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom hoje o cavalão do agacho estava fazendo stiff com 170 kilos e uns quebrados contando tudo

Treino Costas e tríceps

Barra fixa -3x15-6

Remada Fexada-3x12-10 42 kilos cada lado

Remada Cavalinho:3x14-8 59 kilos

Remada Curvada 3x15-10 9 kilos cada lado (Acreditem estava moendo minhas costas mudei umas coisinhas na execução)

Triceps Testa 3x12-8 9 kilos cada lado barra W

Paralelas-3x12-10

Tríceps Corda 3x com 36 kilos e um drop que não me lembro

Treino legal fui treina 1:30 sai da escola e fui correndo treinar depois ranguei e fui pra redação estou moido hoje e minhas pernas ainda doem , por isso não fiz terra não ia dar muito certo

Bom bolei um treino pro meu cutting analisem (ja dei uma conversada com o fe rato e parece que fe rato aproves analisem por favor)

Dias de treino

1-A

2-OFF

3-B

4-OFF

5-OFF

6-A

7-OFF

8-B

A-peito,ombro,trapz,costa

B-Braços-Perna-Ant Braço

Peito-

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas

Ombro

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral (sugestão do fe rato ambos)

Costas

Barra fixa

Levantamento Terra

Remanda Cavalinho ou curvada

Trapz

Encolhimento

Braços

Chin Ups

Rosca Direta

Triceps Testa

Tríceps Corda

Ante braço

Rosca inverça

Perna

Agacho

Leg

Extensora

Stiff

Aeróbios pensando em usar 2 dias hit e 2 dia aej os hits nos dias off e aej em algum dia on , pensei em fazer assim pra ter dois dias completamentes off para descançar a cada 8 dias ta legal o protocolo?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um projeto final mas como vou estar de ferias e tempo é oque eu mais terei da pra fazer algo bem bolado..

Bom hoje eu fiz um teste pra ver se aguentava o hit , fiz chin ups não achei nada difícil mas deu dó do meu ante-braço que dor do caralho pega muito o ante-braço!

Fiz 16 minutos de esteira ,andei alguns minutos ai dei uns 5 tiros de 30-40 sec com 20-30 secs caminhando de vagar os tiros forão em 14,5 km e o ultimo em 15 km andano devagar entre 3-5 km , os chin ups fiz de boa , e testei a carga no supino reto também acho que consigo fazer com 74,5 kilos (peso total) 8 reps de boa com uma leve ajuda na ultíma , vou diminuir as reps do meu supino e demais compostos no cut , no mais é isso minha mãe enrolou para me buscar tive que comer uma barrinha de próteina e um glico gel :)

Os chins devo ter feito uns 12-15 mas eu estranhei porque a hora que puxei fui parar la encima na barra não tem como subir tanto , e desci totalmente devagarzinho ai subia denovo com tudo ta certo?

Ps:O banheiro feminino fica do lado da barra e eu vou alto , duro não olhar para o lado ...

Abs Mandei 2 pra reto 2 pra oblico 3-4x cada 1 com peso e depois sem peso

Ps2:Estou usando albumina para complementar minhas proteinas hoje de manha eu estava no mínimo extremamente toxico , dava cada peido , passava perto dos meus amigos peidava e saia fora uhsauhauhsauh dava 2 segundos negada levantava em choque e eu raxando o bico , preparei minha bomba para amanha também 1 litro de leite desnatado 3 scoops de 20 e poucas g de albumina 1 scoop de whey 2 scoops de aveia , fuark brahh , fart like you came straight from jersey shore your cunts!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem peito e biceps

Supino Reto 3x10-8 71 kilos e uma ultima serie com 43 kilos no total

Supino Inclinado 3x10 com 50 kilos acho não lembro direito

Supino Inclinado Halter 3x10 18 kilos cada halter

Cross Over 32 kilos cada lado 3x10-8 e um drop na última

Bíceps

1x Chin ups 10 reps

Rosca Alternada 3x10-8 13,5 kls

Rosca Direta Barra Reta 2x10 com 23 kilos total e a ultima com 28 kilos total

1x exaustão com 7 kilos rosca alternada

Treino dahora treinei com um amigo meu , mas comi mal ontem armamo um churras ontem então tivemo que i em mercado etc etc etc , ai acabou que não jantei e bebi até uma certa hora depois comecei a comer tudo que tava na minha frente e tomar muita agua e tomei agua tbm enquanto bebia para não desidratar bebi só 1 ou 2 cervejas o resto só destilados , mas não sei porque me deu um arrependimento então acho que não vou mais beber por um bom tempo mesmo (Já não bebia a um bom tempo)

Ps:Meu bf deu uma dimínuida brutaaa des de que comecei a fazer essa "manutenção" , estou sem crescer a uns 2 meses só mantendo e tal porque ficava naquela de cut ou não etc , e ainda não consigui arrumar tudo pra meu cut mas tem uma camisa que se eu desse bobeira ficava marcando aquela barriguinha agora não marca nada nela nem fudeno , e minha qualidade melhorou bastante também meu bíceps está com aquele aspecto redondinho e bem "duro" tirando a vascularização que melhorou legal tbm até umas veias no ombro e no peito aparecem e aquela do meio do biceps aparece sem forçar até

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bom comprei meu franol hoje fui em umas seis farmácias não sei se tive colaterais ou se foi psicologico mas nada muito sério fiquei um pouco ofegante no treino mas acho que foi devido a "alta" carga , tomei só o franol hoje 1 comprimido vou pegar a cafeina o quanto antes capsulas de 200 mg.

Mudei meu treino estou fazendo low reps e socando carga

Treino a-off-b-off..

A-Costas perna Tríceps Trapezio

B-Peito ombro perna biceps panturrilha

A-

Costas:Barra fixa , remada curvada ,remada sentado ou terra (Farei terra 1x por semana)

Perna:Agacho sempre e (extensora 1 vez por semana)

Tríceps-Testa,Paralelas com peso

B-

Peito: Supino Reto ,Inclinado

Perna:Agachamento , stiff

Ombros:Militar,Desenv Halter

Biceps:Chin ups , rosca direta barra reta

Está volumoso meu treino?

Relato De hoje (meio que testei cargas

Agacho 3x5-105 kilos no total bunda no calcanhar (acho que vou aumentar no próximo treino)

Barra Fixa:3x exaustão

Remada Curvada:3x6 com 54 kilos total (esqueci da quarta serie :@)

Remada Fexada Sentado:4x6 53 kilos cada lado

Tríceps Testa 3x12 27 kilos total

Paralelas 3x12-10 com caneleira de 6 kilos

Achei as cargas legais até nunca fui muito de treinar perna comecei a treinar de uns tempos pra ca antes treinava uma vez a cada 2-3 semanas e bem levinho pois fazia junto com ombros , se tiver algo errado com meu volume me falem estou em cutting lembrando , pessoas podem falar a não precisa comer limpo e tal mas eu estou comendo.

Desejum:Meio copo de chá verde ,Pão integral com cottage ,requeijão light e geleia

8:40 1 bolachinha benevita

11 e poco : pão integral com requeijão cottage e peito de peru (mas não consigui engolir tava quase gorfando não consigo comer peito de peru de tanto que ja comi esse negocio e o cottage molhou tudo o pão ficou aquele cherinho e olha que eu engulo cada coisa)

1:50-2h Arroz integral , vinagrete ,250 g de filé de frango grelhado , 1 bife fino de carne magra não comi a gordura

5:50 meu pós tomei uma dose e meio de um whey ma ou menos que tnho aqui e 1 cubinho de carne assada

Lembrando:Tomei 1 comprimido de franol não me deu nada de mais..

Lembrei de uma coisa que possivelmente é um colateral tomei agua pacaralhoooooooo , não sei se é porque li que era diuretico também e entrei numa noia ou se era cede sei que tomei muita agua mesmo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de mandar esse tral de franol , mas ja vi bodybulider pro falando bem mal dele.. Fico em dúvida, acompanhando aqui o relato

E sobre essa bolachinha benevita , isso nao é comida de bodybulider rapaz hauhaua , brincaderas a parte

Boa sorte , acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...