Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom decidi que vou competir e foda-ce tudo quero ter um shape muito louco não importa quantas baladas , vodkas saídas etc eu tenha que sacrificar :)

Enquanto não pego a grana pro clemb vou levando dieta e treinos normais depois quando pegar mudo tudo abração ai pra todo mundo :)

Uia, enloqueceu de vez, hehehhehe, bora estuda muito sobre ergogenicos......

Boa sorte parcero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom hoje treinei panturrilha ,to cansado pkct fui durmi umas 2 e poco e tive que acordar 5:30 , pra vocês terem noção do meu mau humor matutino , eu durmindo minha mãe vem toda fofinha perguntar oque eu quero comer e eu durmindo sim durmindo respondi que só queria silencio , apaguei umas 3 aulas seguidas durmi até sentado to arrebentado mas mesmo assim treinei panturrilhas to ca perna arrebentada ta chato até subir escadas :/ , amanhã vou mandar ombros e abs

To com 74 kilos , mas diminui um pouquinho minha bf até uns amigos da escola comentarão acho que a alimentação que to dando uma controlada melhor..

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Sabe eu me sinto bem , comendo certo me dedicando dando o melhor de mim , treinando até a exaustão , me sentindo acabado , querendo desistir sim querer desistir não é pecado e a gloria de resistir a isso me engrandece me torna um gigante e um dia chegarei a posição que quero

muito massa essa frase, sua autoria?

Link para o comentário

To acompanhando em OFF aqui Azzyz GOGOGO!

Obrigado brother por acompanhar

Sabe eu me sinto bem , comendo certo me dedicando dando o melhor de mim , treinando até a exaustão , me sentindo acabado , querendo desistir sim querer desistir não é pecado e a gloria de resistir a isso me engrandece me torna um gigante e um dia chegarei a posição que quero

muito massa essa frase, sua autoria?

É sim brother : D

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Cavalão total se não me engano ele ja fez uns 3x-5x com 200 kilos raw , eu fiz com oitentinha até o chão e segurano a descidinha welcome to the granja brah frangolino azzyz se apresentano

Treino Ombros

Desenvolvimento Barra 2x10-8 45 kilos (Sentado minhas pernas estão me matando)

Desenvolvimento halter 3x10-8 23 kilos (uma ajudinha nas duas ultimas reps)

Desenvolvimento Maquina Frontal- 3x12-10 21 kilos

Bi set elevação lateral e fronta 3x10 ambos 7 kilos

Trapz

Remada alta 3x10-8 28 kilos

Encolhimento 3x10-8 32 kilos

Light weight brah , bom execução perfeita segurando a descida em todos e subida explosiva cerca de 4 segundos sempre na descida , e no desenvolvimento diminui a carga pois agora melhorei minha execução estou expandindo mais jogando bem pro lado , no mais é isso train insane dont remain the same , to tomando o whey que me da espinha mesmo fodace as garotinha lets get big brah!(espero semana que vem estar com tudo bonitinho para cut hard)

Descanso 40 secs e 1 min no bi set , pensa num ombro on fire doendo

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...