Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Bom treinei peixolas e biceps hoje (fiquei 50 minutos esperando minha mãe e tinha comido pokinho 1:30 da tarde estou com medinho de ter catabolizado fiz só 2 refeições hoje pequenas mas fodace)

Supino Reto 4x 71 Kilos

Supino Inclinado 3x 48 Kilos

Cross Over 3x 27 kilos cada lado

Supino Articulado 3x 30 e depois 20 na ultima de cada lado

Biceps

Rosca Alternada 3x 15-10 13,5 kilos

Rosca Scotch 3x 7 kilos cada lado

Ai fiz 1 serie de martelo e 1 serie de rosca barra reta

Bom hoje vou pegar um cineminha com uma garota e depois sair com outra pra uma festa wish me luck brahs , amanha compro minha balança e só comprei a albumina e 1 jack3d tava tudo o olho da cara na loja que fui vou comprar pelo fórum mesmo abraços pra todo mundo : D

Came at me brah ! Disregard female , acquire femalesss thats the way sick cunts

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perca esse medo de catabolizar HUAHUASHUAS

não acontece assim tão fácil e rápido como a galerinha pensa...

melhor negócio compre pela net... lojinha a maioria delas, querem ficar ricos com 1 cliente só

brasil, um pais de tolos!

bom cinema e boa festa!

Link para o comentário

Ficou só no cinema mesmo , mas agente fico conversando e tal nem vimo filme nenhum foi legal , e sim eu tenho medo de catabolizar saint mesmo sabendo que é mentira todo mundo tem seus defeitos esse é o meu :/

Relaxa men,eu acordo olho meu braço e vejo 20 cm....pra mim eu catabolizei ate nos dedos :S é foda msm. kk' :laughingsmiley:

Link para o comentário

Fuaaaaaaark man segue firme ai na luta !!!

E ve se coloca esses pesos ai em Kg sei ler peso em libras nao ..

Bom editei os pesos , mas a titulo de informação é só dividir por 2 e tirar 10% ex 150lbs =75 kls -7,5 , hoje vou treinar pernas com um parceiro gigante da academia fudeu!

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Treino de Perna

Aqueci fazendo agacho livre levinho com 36 kilos , fiz um clean and press e joguei nas costas e mandei lomba ai fiz umas 3 series , meu amigo chegou e fomos treinar perna

Agacho 3ou 4x de não sei quanto a ultima com ajuda até mais doque a fala com ajuda mesmo hora que sai fico tudo preto achei que ia desmaiar fui tomar agua ,ele ta on fire mando agacho com 160 kilos descendo até o chão na ultima

Leg Press 3 ou 4x na ultima com 1 drop quase gorfei de verdade , ai na ultima ele fez um leg com 3 drops (ele está on fire) e eu tinha que tirar a anilhas mas não consiguia correr nem andar então eu fui correno igual ou pior que um corcunda de notre dame de 1 lado pro otro e quase cai na metade do caminho tava acabado

Cadeira extensora 2x normal com peso pra 12 na ultima mandei 4 com 64 kilos tomando uns tapa na perna e berrano mesmo hardcore total ai mais 4 com 45 kilos e exaustão com 14 kilos , ele na ultima zerou a extensora sim ele zerou a extensora

Terminei o treino meu almoço querendo conhecer o mundo mas consegui segurar treino totalmente insano , não vejo a hora de poder ficar on fire e poder mandar tudo nos treinos mesmo

Link para o comentário

Bom decidi que vou competir e foda-ce tudo quero ter um shape muito louco não importa quantas baladas , vodkas saídas etc eu tenha que sacrificar :)

Enquanto não pego a grana pro clemb vou levando dieta e treinos normais depois quando pegar mudo tudo abração ai pra todo mundo :)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...