Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Azzyz Rumo Aos Palcos Em 2014 Ec On (70 Dias Para Perder 4 Kilos)Contagem Regressiva

Azyzz Br

Posts Recomendados

Publicidade

E digo mais 1 coisa.

O que eu postei é ciencia, logo ciencia não é (e nunca vai ser) igual a pratica. Se voce usa 3g/kg de proteina, e tem seus resultados, ótimo. Agora, não vejo motivos para usar essa quantidade estando natural, sendo que voce poderia usar as calorias em outros alimentos, e usar uma base "padrão" de 2-2.5g/kg no maximo , e ter os mesmos resultados. Sem contar, que a longo prazo, seu rim/figado agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico aqui é pra acompanhar o Azzyz pessoal,bora dar atenção a isso e ponto...como eu disse...p mim nada é mais veridico do que testes realizados no proprio corpo...qualquer opiniao generalizada ou tendenciosa para mim,perde a sua credibilidade,cada um teste as proteinas como quiser ai.. =)

Go go Azzyz Boa sorte men

Link para o comentário

Fe rato ja explicou quase tudo aí, só adicionando

tem varios estudos provando que excesso de proteinas não causam mal algum, então, se a pessoa gostar e preferir assim, sem problemas, apenas não é necessário

porém, desde que um amplo leque de aminoácidos seja fornecido, numa dieta com 2gr/kg você consegue tudo que precisa e ainda sobra um pouco, as unicas excessões são dietas low carb e vegetarianos (Nesse caso aumentaria um pouco, tipo 2,3gr/kg)

Link para o comentário

mais ele tava ciclando né kra ... apesar de dosagens baixas

ai é bem o que eu me refiro

Se ele tava ciclando e usou 2,6gr/kg, por que diabos um natural vai usar algo do genero?

E nao adianta falar sobre a perda de massa ser menor no ciclo, ney chegou nos 3-4% de bf, um natural vai chegar em 8%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...